Um guerreiro vingador na Irmandade – Amante Vingado – J.R. Ward - @univdoslivros

Bom dia #Envenenadas!!!

Que o Rehvenge já está na área (há muito tempo!) todo mundo já sabe! Mas não custa nada alertar aos desavisados né! Até porque ele é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!  E é o MEU (ênfase no meu!) guerreiro favorito!

Eu “mordi” uma penca de gente na Bienal, tipo chata mesmo: “Você já leu Irmandade da Adaga Negra? Não! Ai minha Virgem Escriba! Você não imagina o que está perdendo…” E lá ia eu toda afetada, arrastando a vítima ao stand da Universo dos Livros! Que eu me lembre… Foram três, com certeza! Fora aqueles que se jogaram na surdina e os efeitos colaterais dessa leitura só vão surgir depois! hehehehe…

Abaixo você pode babar ver a capa LINDA escolhida por nós, “amantes dos amantes” e em seguida, o release.

amante vingado cópia
Título: Amante Vingado

Autor: J. R. Ward

ISBN: 978-85-7930-264-0

Editora: Universo dos Livros

Páginas: 720
Série de vampiros best-seller no The New
York Times


Mais de 3 milhões de exemplares vendidos
em todo o mundo!

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta aprova - e sua perigosa natureza será revelada...Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.
Sobre a autora
J. R. Ward (#DIVA) é autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série Irmandade da AdagaNegra (composta por dez livros). Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo.
Sobre a série
A série internacional de VAMPIROS a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta ahistória de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo.
Livros da série:
Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Amante Liberto
Amante Consagrado
Você ainda não se convenceu de que tem que ter a Irmandade da Adaga negra pelo menos na sua wishlist? Pela Virgem!
Não conheço ninguém que tenha se arrependido…. Vai por mim!
Dagger Kisses!

7 comentários

  1. Só li o primeiro livro ainda! Nem acredito que não comprei os outros, que vergonha, que decepção!!!

    Amei Amante Sombrio (que ganhei aqui no blog)! Só não comprei os outros livros ainda porque estou com muitas, muuuuuitas contas! Mas assim que terminar de pagar minha cnh eu compro! ; )

    Não vejo a hora!!!

    ResponderExcluir
  2. Comprei e li o primeiro livro da série por que vocês me convenceram a ler com tudo o que escrevem sobre IAN no blog.
    Gostei tanto de Amante Sombrio que já encomendei meu Amante Eterno, não vejo a hora de poder lê-lo.
    A capa de Amante Vingado é linda demais, a mais bonita entre as capas dos livros dessa série na minha opinião, quero muito chegar nesse livro, mas isso vai demorar um bom tempo ainda.

    ResponderExcluir
  3. Quanto alarde para 'Amante Vingado' hein, pessoal surtando por ele lá na Bienal, haha. Eu gosto especialmente das capas, são bem legais mesmo, um ótimo trabalho de diagramação da Universo dos Livros. Agora, 720 páginas?! Caraca, haja cenas calientes, haha. Só acho meio forçado esse nome, 'Rehvenge', sei lá, não convence pra mim :\ Mas estou realmente ansioso por começar, comprei o primeiro na Bienal por R$20 e parece bem bacana mesmo, mas com minha pilha de livros, minha avó quer lê-lo primeiro, haha, vovó envenenada ;D Beijão Fê, adorei encontrar você e a Math na Bienal =]

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, é meninas tbm concordo com vc, acho difícil não se apaixonar por esses vampiros. Depois de Wrath é impossível não ler os outros amantes, posso tá lendo qualquer outro livro e fico sabendo que já tem + algum traduzido, fico louca até te-lo em minhas mãos e largo tudo pra poder ler.kkk Só fico triste por ainda não saber ler em inglês, pq tenho uma amiga tbm louca por eles que tem todos que já lançaram. :(
    Adorei saber do blog de vcs, pois não me sinto mas tão maluca por esses lindões.
    Bjos!
    http://nailsetudomais2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AAAAA, eu quero taaanntoo, esse livro *-*
    adorei o post meninass

    ResponderExcluir
  6. Bom, não preciso nem dizer que foram vcs, Fê e Math, que me viciaram nessa série, né? E sou imensamente grata à vcs por isso! kkkkkk Melhor vício não há... Já tô no final do livro e OMG, esse Reverendo me saiu MUITO melhor que a encomenda!!!
    Rehvenge + celular + meia-calça = todas no Fade

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  7. Encantadores! Deliciosos!! Adorados... Se vc não leu,leiaaaaaaaaaaa!! Eu sou uma das que leu e se apaixonou pela IAN!!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!