17 de setembro de 2011

Resultado da promo ‘Espera’ da Editora Agir

Boa tarde envenenados,

Mais uma promo chegando ao fim e só tenho que agradecer a participação de vocês!!!

promo espera2

Foram mais de 600 divulgações e vocês me deixaram maluuuuuuuuuuuuucaaaaaa… para conferir tudo!!! rs

Mas, valeu a pena…

 

O vencedor foi o número… 588!!!

 

promo_espera

 

promo_espera_tabela

 

O Carlos Eduardo!!

Que graças à Deus estava seguindo TODAS as regras corretamente!!!!

Parabéns Carlos Eduardo!!

Você tem até quarta-feira, dia 21 para entrar em contato com o blog e enviar seus dados completos para o nosso e-mail: blogdasenvenenadas@hotmail.com

Lembrando!!! É a Editora Agir que enviará o livro para você e eles tem até 30 dias para isso, ok?

(Só espero que os Correio não fiquem em greve por muito tempo!!! Affff…)

 

Queridos envenenados, fiquem ligados nas…

Próximas PROMOÇÕES:

 

  • Trilogia Fallen (com livros autografados pela Lauren Kate)

 

  • Livro A Filha da Tempestade de Richelle Mead, Editora Agir

 

  • Livro ASAS, lançamento da Editora Bertrand Brasil

 

  • KITs da Bienal com marcadores, livretos e bottons

 

As promos entram no ar ainda esta semana!!!

 

Beijocas, Math Tonionni

8 comentários:

  1. OLHA, tô desistindo de participar dessas promoções, porque eu me mato de divulgar e nunca ganho ;_;
    Minha sorte é negativa, só pode.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei por 1 ?

    EITAAAAAAA ¬.¬

    AOSHAIO
    Parabéns pro sortudo!

    ResponderExcluir
  3. Ainnn, não ganhei... :-(
    Estou louca pra ler Espera.

    Parabéns ao vencedor...

    B-jussssssssss!♥

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!! Nessa promo nem me empenhei...rs e o Carlos pelo visto se empenhou e muito!

    ResponderExcluir
  5. parabens
    aaaaaaaaaaa, eu quero esse kit bienaaal *-*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Carlos!

    Nossa gente, quaaanta promoção nova sendo preparada!!!

    Eu queroo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Por causa da correria, acabei não participando :(
    Parabéns, Carlos Eduardo!

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  8. Parabénsssssssssss!!! Aproveite muito esse livro...

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados