Resenha – Amante Vingado – J.R. Ward - @univdoslivros

Bom dia #envenenadas,
Sabe aquele livro que mora no seu coração? Aquele que você ama mais do que todos e que fica em um lugar todo especial na sua estante?
Tá! Tudo bem! Eu não tenho esse livro, porque existe algumas dezenas desses, do tipo “favorito” em minha estante. Mas esse com certeza tem meu apreço #modeon!
Quer saber por que? Bem, pra começar a defesa da minha tese eu digo que ele foi escrito pela Ward.
Isso já te satisfaria? A mim sim!
Mas ele também é da série Irmandade da Adaga Negra.
Ok!
Mas o mais importante disso tudo é que é o livro do MEU Rehvenge!
Com vocês…


Amante Vingado
 
Livro: Amante Vingado 
Autora: J.R. Ward
Páginas: 720
Editora: Universo dos Livros 
ISBN: 978-85-7930-264-0







Sinopse:

“Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova – e sua perigosa natureza será revelada…
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição… é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.”

         
"A vida é um trauma tão glorioso, não é?"Wrath, o Rei Cego em Amante Vingado


Todos nós temos impressos em nossas vidas os dois lados da moeda. Somos humanos, suscetíveis a dor, passíveis de erro, facilmente manipuláveis, inescrupulosamente corrompíveis.


Mas insisto: temos os dois lados da moeda. Ainda existe o outro lado: apaixonado, beligerante, altruísta, sincero, visceral.

E é exatamente assim que Rhevenge é: “humano”. Sympath, para mim, quer dizer humano em seu sentido literal; forte e frágil, herói e bandido... Por muitas vezes Rhev andou com seu arnês à margem, buscando explicações para a vida, atribuindo sua existência ao fardo dos que lhe amavam. Somando para si a culpa, a dor, a resignação e a vingança pelos seus.

Incompreendido por ser o que era, vagou incansavelmente pelo inferno até encontrar a verdadeira razão de toda sua existência: Ehlena. E assim pode  permitir-se habitar livremente o mundo onde ela governava: o seu coração.
Descrente de sua fé e arraigado à violência, Rhevenge passa por muitas provações até encontrar refúgio no amor e na Raça.

Muitas dificuldades foram enfrentadas pela Irmandade da Adaga Negra novamente, agora em Amante Vingado. Estórias de desafio, de amor, de troca e de busca se mesclaram a ação, ao suspense e a surpresa deixando-me curiosa como nunca para desvendar os mistérios de John, (o próximo livro da série, Lover Mine, título original) o vampiro que fala com o olhar.

Eu quis gritar, chorar e bater... E brigar pela vida de Rhev! Porque todo mundo merece uma chance e vê-lo dividir a felicidade com sua Ehlena, reconquistar a sua fé nas pessoas e seu crédito pra com a Raça foi tudo!

Sábias palavras, as do Rei...

Entenderam agora porque Amante Vingado é o meu livro favorito da Irmandade da Adaga Negra? Quando falo do Rehv, tenho a sensação que ele existe…
Dagger Kisses, uma meia calça e um celular pra vocês (#ficadica) 
Fê Madeira

12 comentários

  1. Peço desculpa Fê! Mas não vou ler sua resenha!

    Vou ler os livros antes!!! Estou super curiosa, não aguento mais ler nenhuma resenha antes de ter os livros!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Também não li a resenha =x
    Ainda não li nada da irmandade entõ resolvi ler os livros primeiro!
    Mas prefiro mesmo não ler... rs
    Beijos
    TalitaR
    Glossdmenta

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro, mas já tenho ele aqui... E li a resenha... E sei por spoilers o porque da meia calça e do celular... hahahaha Revh é realmente tudo de bom... E a IAN é perfeita!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Fê! Já li Amante Sombrio e Amante Eterno e curti bastante! Muito em breve pretendo ler os demais volumes da série Irmandade da Adaga Negra. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Resenha ótima! Dá para perceber o quanto você gostou do livro!
    Vou começar a ler Amante Eterno em breve, por isso vou demorar um bom tempo para chegar em Amante Vingado. Não sei se ele também vai ser um dos meus favoritos, mas com certeza tem a capa mais bonita de todos os livros da série IAN que já foram lançados por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Ainda falta ler Amante Consagrado e depois Amante Vingado. Não to me aguentando mais. A resenha ficou maravilhosa, da mais vontade de ler. Eu simplesmente amooo IAN.

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é tudo de bom mesmo!
    Assim que conheci o Rehv nos livros anteriores já fiquei fascinada pelo o seu jeito sedutor e enigmático e depois que li o seu livro gamei completamente! Mesmo ele não sendo um irmão o considero como se fosse.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO LEEEEEEEEEEEEEEEEEER
    OMG OMG OMG OMG
    ADOREI A RESENHA

    ResponderExcluir
  9. Então né Fê... Eu acho que eu ja comentei uma vez que só a Ward para nos fazer se apaixonar por um traficante-cafetão-agiota...
    Agora como não gostar??? O jeito que ele trata sua mãe e Bella... O jeito que ele fala com Ehlena, o modo como a vê... Até a Marissa parece menos chata no olhar dele...rs
    E o melhor de tudo é que quando a gente acha que no sétimo livro não tem mais muito o que fazer para continuar cada vez mais apaixonada pela série a Ward vem nos mostrar um melhor uso para uma meia calça....rs

    Não vejo a hora de ter meu livrinho impresso aqui e poder me deliciar novamente com essa história =)

    Beijos
    Lica

    ResponderExcluir
  10. Ai.. eu preciso tanto ler esta série *-*
    Amante vingando parece ser ainda mais maravilhoso pelo que você disse *-*

    Quero tantooo.

    ResponderExcluir
  11. Essa deve ser a série mais sexy, e uma das melhores dos últimos tempos, com o tema "sobrenatural"
    Eu quero ler todos *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. já li todos da serie *--* tds ótimos ^^
    sua resenha está mto boa ;]

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!