Dica Envenenada: Séries

Bom dia #Envenenadas!

Setembro é realmente um mês leeeeendo! 

Além de ser o mês das flores “é primavera, te amuuuuuu, foi o mês da nossa querida Bienal – RJ, do meu niver e também será o mês do Rock’n Rio…

Aí você diz: “Poxa Fê, você comemorando e eu aqui sofrendo de abstinência por causa da Bienal! E também teve o final da quarta temporada de True Blood! Como eu vou viver agora sem filas e sem ouvir o Alcide rosnar???” 

Também sinto falta dos dois #FATO

Bem, eu te digo: quanto a Bienal, o jeito é juntar dinheiro e ir pra São Paulo ano que vem ou esperar até 2013. Já as séries… Nada melhor que um hiatus de série pra curar uma ressaca de outra série. Certo!?
E é aí que vem a parte boa da história! Esse post é uma…
dicaenvenenada cópia
Na última quinta feira, dia 15 de setembro estreou nos EUA a 3° temporada do meu, do seu, do nosso The Vampire Diaries

Isso aí povo! Quem ainda não viu, corre e vê! 

Tipo CORRE E VÊ!!! #ficadica tá!

http://vampirediariesseason3.yolasite.com/resources/vampire%20diaries%20season%203%20episode%201.jpg.opt660x385o0,0s660x385.jpg

A série voltou com força total, mais amadurecida e bem mais… Interessante! 
Sei que todo mundo estava com saudade de Demon e suas maldades e Stefan e seus #mimimis, BUT… Só digo uma coisa: preparem-se! Vocês irão se surpreender!

Quem ainda não viu TVD… Tá fazendo o que aí ainda lendo esse post? Corre e bota as duas primeiras temporadas pra baixar! Depois você volta aqui e lê o restante da matéria, vale a pena!

Mais informações sobre a série? Clique aqui no completíssimo Vampire Diaries Brasil. Lá tem episódios, fotos e todas as novidades sobre TVD!

Na mesma quinta feira e também pelo canal CW, estreou a promissora série The Secret Circle
Dá uma lidinha na sinopse:

http://www.portaldasnoticias.com/wp-content/uploads/2011/07/The-Secret-Circle-640x368.png
“Baseada nos livros de L.J. Smith, (The Vampire Diaries), a série segue Cassie, uma garota de 16 anos de idade que se muda da Califórnia para viver com sua avó em Nova Salém. Quando a garota chega à cidade, acaba se apaixonando por Adam, um rapaz misterioso e que logo chama sua atenção. Mas, quando Cassie se matricula no colégio, ela percebe que Adam e todos os outros alunos dessa escola de elite, são bruxos! Sua líder Diana, é a primeira pessoa com quem a garota faz amizade, mas as coisas se complicam quando ela descobre que seu interesse amoroso é o mesmo que o dela.”
Hum… L.J. Smith é? A mesma “maker” de Stefan e Damon é? Curti!
Aí eu baixei e vi. Meninas, eu vi! A receita é aquela: uma adolescente sofre um mega trauma que a leva de encontro ao sobrenatural (OBA!) e no meio tem um gatinho (OBA!) que é namorado da única garota bacana da escola (OH!) e em seguida pinta uma garota má querendo se aproximar dela só para potencializar seus próprios poderes (OH!).
O pilot é um resumão do que nossa mocinha em questão vai encarar pela frente. O que é bem bacana, porque te dá muita, muita vontade de assistir o próximo episódio imediatamente. E tem uma cena tipo so sweet, que me ganhou de cara!
Dá uma espiadinha nesse super promo do CW para ambas as séries inspiradas nos livros de L.J. Smith:




De tirar o fôlego hein!

Nossa próxima dica envenenada fica a cargo de uma série que já arrebatou todos os nossos corações: Glee

Nossos pequenos notáveis dão as caras em sua 3°temporada lá nos EUA dia no dia 21 de setembro (FOX), próxima quarta feira e na quinta eu já estarei sentadinha na frente do meu site de séries favoritas baixando tudinho! 

http://2.bp.blogspot.com/_5k8BhGFPRVM/TPN7oxvI71I/AAAAAAAAAU4/18t4MyLA_r0/s1600/glee-season-2.jpg

Outra série que por incrível que pareça eu amo é Sons of Anarchy. Ela está na 4° temporada de tão boa!


Uma temática totalmente diferente ao que estamos acostumadas: nada de sobrenatural ou teoria dos dois gatinhos. SoA é uma série de muita ação, violência e velocidade. 
Um Clube de Motoqueiros conhecidos como Sons of Anarchy “zelam” pela paz de uma cidade fictícia na Califórnia enquanto vendem armas e drogas para sua própria subsistência atrás de uma oficina de motos de fachada. Uma espécie de milícia-gangster cujo personagem principal é Jax, interpretado pelo gatíssimo Charlie Hunnam.

Esse merecia até uma fotinho! Ui! Ui!

E pra finalizar nossas dicas de série, deixo vocês com uma dica beeeeeem adulta. Quem já leu a série “Súcubos” de Richelle Mead?
o/ o/ o/

Pois bem! Lost Girl é uma série meio que inspirada nos livros da nossa #DIVA. Bo é um súcubo que acabou de desvendar a origem de seus poderes. Mas isso não é o suficiente! 

Para ela, descobrir sobre seus pais é a chave de todos os mistérios de sua vida e para tal, ela conta com a ajuda de Kenzi, uma humana muuuuuuito divertida e esperta e Dyson, um policial fae que se torna seu… Digamos… “Amigo com benefício”, como Bo mesma costuma dizer. Rsrsrsrs…


Eu ADORO a abertura da série e sua musiquinha. E episódio 8 da primeira temporada começa bem… Hot! #ficadica²
Corre que está no início da segunda temporada! ; )

Então meus amores! Deixo para vocês essas dicas de séries pra lá de boas e espero, sinceramente, que elas acalmem seus corações saudosos!

Quem quiser, me adiciona no Orangotag

O site é uma pequena rede social para os amantes de séries, sejam elas brasileiras ou gringas. Lá o povo troca figurinhas sobre episódios, críticas e sugestões de sites para baixar, opiniões… 

Enfim… Tudo de bom que rola no mundo da séries!

Querendo me seguir é só me procurar aqui!

Assiste tudo e volta aqui pra contar pra gente hein!!!
Beijos!!!

6 comentários

  1. Para tudooooooooooooooo... Lost Girl... A Math falou dela... Affão... Tenho de baixar, preciso, necessito, jáaaaaaaaaaaaaa... E ai abro um grupo no FB, hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Babei em todas as dicas .. lindo demais !!!Sofrendo com Vampire Diaries.. Bjks Lindo post

    ResponderExcluir
  3. Quantas indicações! O post ficou ótimo! *-*
    Não costumo acompanhar tantos seriados, só acompanho Supernatural regularmente, mas assisto CSI, The Big Bang Theory e Dexter quando posso.
    Nunca assisti nenhuma das séries que você indicou, mas tenho muita vontade de assistir Vampire Diaries.

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Sou louca por séries, e não vejo a hora de ver a 3º temporada dos Diários de Vampiros. ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu te mato Escolhida, por causa desse post to viciada em Lost Girl ;O menina o que é aquele Lobo *_* hauahuaau perigo hein?

    ResponderExcluir
  6. ADOOREII MENINAS *-*
    Vou pesquisar sobre as series que ainda nao conheço
    bjo

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!