25 de setembro de 2011

#1 Promo ‘Filha da tempestade’ – Primeiras tatuagens!

Olá envenenados,

Hoje trago para vocês as primeiras participações da nossa promoção envenenada “Filha da Tempestade”!

Ainda não sabe nada sobre a promoção? Então clique na imagem abaixo para saber tudo sobre ela! Inclusive as regras!!

bannerfilha copy

Já recebemos várias imagens lindas de tattoos…

Hoje vou postar duas e suas explicações!!

 

A primeira é da Caroline Garcia:

notafraid

Oi,

Essa tatuagem é da minha amiga, e acho ela super criativa e linda.

Gostaria muito de fazer ela :) Pois ela tem um significado super importante ...

Temos que aproveitar o máximo a VIDA ... SEM MEDO (not afraid)!

Beijos,

Caroline Garcia Hellmann

 

Linda!!!

 

A segunda é da Vanessa Meiser:

DSC02155

         A minha tatuagem é uma bruxinha, mas não uma bruxinha qualquer, a Morgana rebelde aí da imagem está com o bumbum de fora, rsrs.

                                                                            Motivo:
         Nasci no dia 13/02/1981 e, se forem verificar em um daqueles calendários permanentes, verão que nasci numa sexta-feira 13!!!!!
           Portanto, sou praticamente uma bruxa, pelo menos passei boa parte da minha vida fazendo de conta que era e realmente querendo ser, bruxinha rebelde sem calça, ops, sem causa, taí a explicação para a falta da calcinha na moça, hiuahiua.

Vanessa Meiser
@vanmeiser
http://balaiodelivros.blogspot.com/

 

Muito fofa esta bruxinhaaaaa… rs!!

 

Já vi que vai ficar difícil escolher a vencedora!!

Ainda esta semana posto mais duas tattoos!! Ok?!

 

Obrigada pela participação!!

Beijocas, Math Tonionni

5 comentários:

  1. Eu nunca pensei muito no significado das minhas tatuagens acredita???
    Vou tirar foto e mandar para a promo também...
    =*****

    ResponderExcluir
  2. Hehe, olha só eu e a minha bruxinha assanhada alí, hiuahiua. Adorei o post.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei... As duas são lindas, mas a bruxinha é bem original... Adorei...

    ResponderExcluir
  4. A tatuagem da bruxinha é bem diferente.
    Também acho bem interessante tatuar "Not Afraid", que me lembra uma música do Eminem da qual gosto muito.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados