#1 Promo ‘Filha da tempestade’ – Primeiras tatuagens!

Olá envenenados,

Hoje trago para vocês as primeiras participações da nossa promoção envenenada “Filha da Tempestade”!

Ainda não sabe nada sobre a promoção? Então clique na imagem abaixo para saber tudo sobre ela! Inclusive as regras!!

bannerfilha copy

Já recebemos várias imagens lindas de tattoos…

Hoje vou postar duas e suas explicações!!

 

A primeira é da Caroline Garcia:

notafraid

Oi,

Essa tatuagem é da minha amiga, e acho ela super criativa e linda.

Gostaria muito de fazer ela :) Pois ela tem um significado super importante ...

Temos que aproveitar o máximo a VIDA ... SEM MEDO (not afraid)!

Beijos,

Caroline Garcia Hellmann

 

Linda!!!

 

A segunda é da Vanessa Meiser:

DSC02155

         A minha tatuagem é uma bruxinha, mas não uma bruxinha qualquer, a Morgana rebelde aí da imagem está com o bumbum de fora, rsrs.

                                                                            Motivo:
         Nasci no dia 13/02/1981 e, se forem verificar em um daqueles calendários permanentes, verão que nasci numa sexta-feira 13!!!!!
           Portanto, sou praticamente uma bruxa, pelo menos passei boa parte da minha vida fazendo de conta que era e realmente querendo ser, bruxinha rebelde sem calça, ops, sem causa, taí a explicação para a falta da calcinha na moça, hiuahiua.

Vanessa Meiser
@vanmeiser
http://balaiodelivros.blogspot.com/

 

Muito fofa esta bruxinhaaaaa… rs!!

 

Já vi que vai ficar difícil escolher a vencedora!!

Ainda esta semana posto mais duas tattoos!! Ok?!

 

Obrigada pela participação!!

Beijocas, Math Tonionni

5 comentários

  1. Eu nunca pensei muito no significado das minhas tatuagens acredita???
    Vou tirar foto e mandar para a promo também...
    =*****

    ResponderExcluir
  2. Hehe, olha só eu e a minha bruxinha assanhada alí, hiuahiua. Adorei o post.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei... As duas são lindas, mas a bruxinha é bem original... Adorei...

    ResponderExcluir
  4. A tatuagem da bruxinha é bem diferente.
    Também acho bem interessante tatuar "Not Afraid", que me lembra uma música do Eminem da qual gosto muito.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!