Resenha de “O Beijo Escarlate” da Universo dos Livros

Mais uma resenha gostosa de um livro da série Midnight Breed!!

Espero que gostem…

Capa Colecao Midnight Breed - O beijo Escarlate (curvas).ai





O Beijo Escarlate

Série: Midnight Breed
Editora: Universo dos Livros
N° de páginas: 368
ISBN: 9788579302299









Sinopse
Unidos pelo sangue e por sombrios segredos, eles mergulham em um mundo repleto de perigos e prazer interminável.
Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha sangrenta.
Em um momento repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que os vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam.

Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sobre ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. 

Com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo.

Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida...

FitaLateral

Resenha

          Este é o segundo livro da série Midnight Breed que a gente já apresentou aqui no blog. 

Se você ainda não leu nada sobre esta série, é melhor dar uma paradinha básica para conhecê-la, já que a mitologia vampírica aqui é um pouco diferente do que estamos acostumadas…rs!

Para conhecer a série clique aqui!

Para ler a resenha do primeiro livro da série, O Beijo da Meia-Noite, clique aqui!

          Esta saga gira em torno da Raça, uma espécie similar aos vampiros. E este livro nos apresenta mais um guerreiro da Raça, Dante, um vampiro que faz parte de uma organização chamada a Ordem.

          Todos os vampiros da Ordem juraram proteger o equilíbrio entre humanos e os seres da Raça. Os guerreiros da Ordem caçam e matam aqueles que se transformaram em vampiros selvagens, os Renegados que se deixaram dominar pelo vício de sangue e matam humanos sem dó nem piedade.

          O livro começa com Dante caçando pela cidade de Nova Yorque e nesta caça já é possível identificar características importantes e marcantes deste nosso vampirão galã da vez!

          Como todo vampiro da Ordem, Dante é forte e determinado, mas o humor sagaz e a inteligência acima da média faz com ele seja mais atraente ainda aos olhos das leitoras safadinhas envenenadas!! rs Além do sex "apple", o rapaz é atormentado pelas visões de sua morte… (Alguém aí lembrou do V.?) … e isso o torna misterioso e triste.

          Ele é o braço direito de Lucan, o líder da Ordem, e em sua caçada violenta pelas noites da cidade acaba caindo numa emboscada perigosa e sangrenta que quase tira a sua vida.

          Fugindo dos seus inimigos e muito ferido, Dante se refugia em uma clínica veterinária e sua entrada nada discreta acaba por chamar a atenção da Dra. Tess.

          Tess é uma veterinária dedicada que ama seu trabalho. Ela tem um dom especial que guarda como um segredo precioso e também tem um passado marcante que assombra seus sonhos em forma de pesadelos.

          Apesar de ser tarde da noite, Tess não se assusta com os barulhos que escuta nos fundos da clínica e vai averiguar o que está acontecendo. Para sua surpresa, ela encontra um homem muito ferido e ao tentar ajudá-lo vira sua vítima. (Eu tb queria ser uma vítima do Dante…ai…ai…)

          Gravemente ferido e totalmente desesperado por sangue, Dante bebe do pescoço de Tess sem saber que ela na verdade é uma companheira da Raça. Um vínculo se forma entre eles e apesar de achar que não é um companheiro ideal, fica completamente enfeitiçado pela bela doutora.

          Mas nem tudo são flores, a paixão que é despertada em nossos protagonistas precisa esperar para aflorar, já que com a emboscada sofrida por Dante a Ordem descobre um novo vilão que transforma os Renegados e algo pior do que eles já são: uma droga chamada Carmesim.

          Para lutar contra esta droga, a Ordem recebe a ajuda de um agente vampiro da Raça chamado Sterling Chase, que tem um envolvimento pessoal que o motiva a acabar com esta droga o quanto antes. (Alguém aí lembrou do Butch??)

          Chase e Dante são obrigados a trabalharem juntos e apesar de não se darem muito bem no início, acabam desenvolvendo uma amizade…

          Enquanto a investigação vai rolando, a Ordem descobre que Dra. Tess pode estar envolvida com esta droga e cabe a Dante proteger sua companheira e salvar o dia!!

          A história deste livro é beeeeeeeeeeeemmmm melhor que a história do primeiro. Ela prende a gente do início ao fim, dosando cenas de ação, de investigação, de humor, de suspense e de sexo selvagem!! Ops, esqueci de dizer que este é mais um livro… proibido para menores de 18 anos!!

para maiores) cpia copy

kakakakakakakakakaka… Tô rindo, mas é sério em meninas!!! rs
         
Eu adorei descobrir qual era o dom secreto que a Tess tem e também me apaixonei muito mais pelo Dante pelo o que ele faz no final por ela!!! Ele é um encantoooooo…

          Confesso que depois deste final eu me vi em frente ao espelho procurando a marca das Companheiras da Raça…

          Esta aqui, ó:
imagesCADDR6OJ
         
 Ok, calmaaaaaaaaaaa… o braço não é meu!!! Eu não sei quem foi a doida que fez esta tatoo ao invés de fazer uma adaga… o.O  
       
          Vale a pena dizer que este pode ser o segundo livro da série, mas não apareceu nenhuma besta enquanto eu lia e ninguém virou fantasma… ainda!! (Piadinha interna IAN)

          Beijocas, Math Tonionni

7 comentários

  1. Sei lá... Tô meio cética para essa série!! Mas vamos ver!!
    Olha com certeza, a sua pergunta foi a mesma que eu fiz. Quem foi a doida que fez a tatoo???
    Quanto a Adaga vc tem toda razão, realmente ela deveria ter feito uma!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, se eu levar em conta esses seus avisos de que os livros são proibidos para menores de 18 anos, vou acabar tendo que ler tudo no ano que vem! rsrs
    Mas o aviso ficou mais legal agora! =D
    Adorei essa resenha, pelo jeito esse segundo livro é bem melhor do que o primeiro livro da série, mas parece que lembra IAN algumas vezes, né?
    Concordo com você sobre a tatuagem, uma adaga ficaria muito melhor!
    Não posso nem lembrar de IAN, que fico louca para ler o segundo livro da série! Já estou ficando viciada...

    ResponderExcluir
  3. Perigo esses vampiros ... mais não troco minha IAN por nada ... X_X

    ResponderExcluir
  4. quero mt ler esse livro
    serio, parece ser mt bbom e HOOT
    suahsuahsua

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série, só vocês aqui do 'Envenenadas' para me apresentar mais uma saga de livros sobre vampiros que atraem o público feminimo pelos pontos certos. O estilo me lembrou muito 'A Irmandade da Adaga Negra', apesar de não ter lido os livros ainda. Que bom saber que há essa evolução do primeiro para o segundo livro, dá vontade de começar a lê-lo hoje para acompanhar a saga e chegar logo o momento de ler 'O Beijo Escarlate'. Esses livros estão bem picantes né, quase tudo de vampiros hoje em dia teria que vir com um selo desses, haha. 'Sexo selvagem', good Lord. Ótima resenha Math, deu vontade mesmo de ler só para confirmar esss impressões que você teve, fiquei na curiosidade mesmo né, 'Adaga Negra' nem se fala, vou ver se compro o primeiro volume na Bienal agora num precinho bacana, beijão envenenado!

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  6. Pela resenha eu gostei, achei interessante. Sobre a tatoo, tadinha da menina! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Gosto por demais dessa saga também... Mas claro que IAN supera!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!