3 de agosto de 2011

Que tal uma dose de Tequila??

Calmaaa… calmaaaaa…
Não é esta tequila que você está pensando!! rs
É o livro Tequila Vermelha do autor queridinho Rick Riordan…
8573026480
Olha a sinopse:
          Jackson “Tres” Navarre retorna para sua cidade natal dez anos após o assassinato de seu pai. Porém, o caminho para as respostas em San Antonio, Texas, é bem mais difícil do que se pensava. Encontros com a máfia, jogos políticos, corrupção e dramas familiares tentarão desviar Tres da verdade ou matá-lo, o que acontecer primeiro.
          Romance adulto de Rick Riordan, autor da série juvenil Percy Jackson e os Olimpianos, com mais de 900 mil livros vendidos só no Brasil.

Uauuuuuuuu…

Eu gosto de como o Rick Riordan escreve e se ele manter o ritmo neste livro… então vale a pena ler!!

Quer ganhar um exemplar de Tequila Vermelha?
É só pedir para o anjo… o SAEL!! he he he

Isso mesmo… o blog da querida Lica Vargas, o Sobre Amores e Livros (SAEL), está comemorando 10 meses e colocou esta maravilhosa promo no ar!
promo tequila vermelha[8]
Para participar é só clicar na imagem acima e visitar o SAEL para saber as regras.
Tá muito fácil de ganhar!!
Eu também quero este livrooooo… Tô muito curiosa para lê-lo.
Boa sorte pra você!!
Beijocas, Math Tonionni

4 comentários:

  1. Gosto muito do Rick Riordan!
    Super legal a dica de promoção, só não vou participar porque já tenho o livro, não li ainda, mas vou ler em breve, pois costumo gostar muito dos livros do Rick Riordan.

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse livro na Saraiva mas não lembrava sobre o que era O.o, vou particpar \o/

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho \o kkkk

    Sou fã do tio Rick....tenho todos os livros e ja li todos os livros (publiacados no Brasil)....

    \o/

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando ganhar!!! hahahaha Gosto deste autor tb!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados