Resenha: 'O Beijo da Meia-Noite' da Universo dos Livros

Oi envenenados,

          Você já conhece a série de livros lançada pela Editora Universo dos Livros chamada Midnight Breed, da autora Lara Adrian??

          Ainda não?

          Já fizemos uma enooooorme apresentação desta série aqui no blog e antes de ler a resenha… sugiro que leia o post para compreender melhor a mitologia da série…

O Beijo da Meia-Noite

Autora: Lara Adrian

Editora: Universo dos Livros

Páginas: 397













Sinopse:

         "Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados.
          Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
          Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres"





Resenha
 
          Ai… meninas… Este é mais um livro cheio de testosterona, cheio de vampirões másculos e cheio de momentos tensos, violentos e sensuais!!


          Hum… tenho que continuar a resenha? Ainda não te convenci a ler este ‘gostoso’ exemplar?? he he he he he
          
Ok, vamos lá…


          Neste livro, você vai conhecer a história de alienígenas que vieram para o nosso planeta e demonstraram algumas peculiaridades interessantes como intolerância ao sol, à comida humana e uma força excessiva que os faziam especiais.


          Logo, eles foram denominados vampiros, que para sobreviver, precisavam de sangue humano. Eles podem beber que qualquer um… homem ou mulher! E também conseguiram se reproduzir com a raça humana, mas para isso precisam encontrar mulheres especiais que possuem uma marca de nascença na pele. Esta marca, além de dar a elas algum dom sobrenatural, as tornam capazes de engravidar dos vampiros. Os bebês sempre nascem meninos, o que fazem as mulheres Companheiras de Raça, serem veneradas por todos, já que possuem um papel fundamental para a continuação da linhagem vampírica.


          Então, com o passar dos séculos, dois grandes grupos de vampiros habitam a Terra junto aos humanos: A Raça, os vampiros que nasceram aqui e apesar de se alimentarem dos humanos não os matam – e os Renegados, vampiros que não se preocupam com os humanos e matam ao se alimentarem.


          Pois é, por causa disso… há uma guerra declarada entre estes dois grupos! Os vampiros Originais (os primeiros que habitaram na Terra) buscam proteger a Raça e os Humanos caçando e matando os Renegados. Seus filhos também são especiais e se tornam guerreiros nesta luta.


          Gabrielle Maxwell é uma mulher batalhadora, que deste pequena tenta se enquadrar socialmente. Apesar de ter alguns amigos, sempre se sentiu mais confortável ficando sozinha e a escolha de sua profissão como fotógrafa de paisagens e não de pessoas a faz ficar cada vez mais só e isolada.


          Ela mora em Nova York e apesar dos esforços para ficar em casa nos fins de semana trabalhando, lendo ou assistindo TV, seus amigos conseguem convence-la de enfrentar uma balada numa famosa boate para comemorar a venda de várias de suas fotografias.


          Claro que Gabrielle não consegue suportar o lugar por muito tempo e quando vai embora sozinha para casa, presencia uma grotesca cena de assassinato. Ela vê e ouve algo que nunca imaginou existir e quando relata tudo à polícia, acaba sendo desacreditada e tomada como louca.


          É daí para frente que e vida dela muda completamente… e eis que surge em seu caminho Lucan Thorne.

          Lucan é um guerreiro da Raça e líder da Ordem. Ele sabe que o que Gabrielle presenciou é real… mas não pode permitir que ela saia por aí e revele ao mundo que os vampiros existem de verdade e matam as pessoas a sangue frio nas noites de Nova York.

          Quando o vampirão vai atrás da garota para apagar sua memória descobre que ela é uma Companheira da Raça e decide ficar bem longe dela, porque não quer se amarrar!! rs

          Mas o destino, ou a Lara, não vai deixar que isso aconteça… eles estão destinados a ficar juntos! A atração que eles sentem quando se conhecem é forte, quente e deliciosa…

          Aliás eu já avisei que este livro é…


          As cenas entre os protagonistas são intensas e cheias de sedução…

          Ler sobre as diferenças dos protagonistas, sobre a teimosia e sobre a paixão deles é maravilhoso… e claro que o amor sempre acaba vencendo no final, mas até o final feliz chegar… a gente lê muita violência rolando… e também percebe que o mau que a Ordem enfrentava não nada parecido com o mau que está pronto a ressurgir dentre os Renegados.

          O final surpreende e nos deixa ansiosas para o próximo livro…

          O bom é saber que em cada livro… a história de um guerreiro será contada e eu não vou descrever aqui todos os guerreiros, mas só vou dizer que eles são uma DE-LÍ-CI-A!!! hahahahahahaha


          Particularmente acho a série muuuuuuuuuuuuuuito parecida com a da Irmandade da Adaga Negra…

          Só quero fazer mais um comentário venenoso

A Lara Adrian… definitivamente… não é a J.R.Ward!! Ok?!!

Beijocas, Math Tonionni

12 comentários

  1. Eu achei o livro uma cópia um pouco mal feita de Amante Sombrio.
    Gabrielle Maxwell é decepcionante como a "mocinha" da históroia e acho que Lucan Thorne poderia ser muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que li da resenha, qualquer semelhança com a IAN, NÃO é mera coincidência!
    Ainda não li nenhum livro dessa série, e confesso que tenho até medo de ler... Por quê? Meu radar #envenenado já deu seu alerta: VÍCIO VÍCIO VÍCIO...

    Bjs!
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  3. OLHA que eu nunca tinha reparado direito nessa capa, mas agora.... hahahahha
    Desses livros mais hots eu só li Amante Sombrio, e eu gostei muito, só me incomodei com o excesso de sexo e falta do plot andar ><" Ela podia ter dosado um pouco melhor, eu acho, me senti completamente perdida na história até a Virgem Escriba aparecer -q - mas pode ser porque eu sou lerdinha '-'

    Será que esse é assim também?? Me deixou curiosa, mas acho que vou me aventurar pelos irmãos de IAN primeiro hahaha


    “Na dúvida ou se ferrando, saia correndo em círculos, berrando”.


    beiijo!

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  4. OMG depois desse ultimo comentário quero descobrir a diferença entre a escrita das duas ... olha mais vampirões invadindo minha estante

    “Na dúvida ou se ferrando, saia correndo em círculos, berrando”.

    ResponderExcluir
  5. Esta capa eh DIVINA. *-*
    Adorei a resenha e fiquei super curiosa com o livro...


    “Na dúvida ou se ferrando, saia correndo em círculos, berrando”.


    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  6. Ihh, menos de 18 anos aqui HBSAHBSH


    “Na dúvida ou se ferrando, saia correndo em círculos, berrando”

    ResponderExcluir
  7. Essa série e IAN são magníficas!!!! Adoro as duas!!! E eu se fossem vcês ouviria a Math e leria a série Midnight Breed!

    “Na dúvida ou se ferrando, saia correndo em círculos, berrando”.

    ResponderExcluir
  8. quero mr ler esse livro
    adorei a resenha
    e a capa

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA...lá vem a imagem de proibido para menos de 18 anos...EURI! rsrsrs...
    Essas resenhas q vcs postam desses tipos de livros são tensas, HAHA...só falo isso!!!

    Beijos!! :)

    “Na dúvida ou se ferrando, saia correndo em círculos, berrando”.

    ResponderExcluir
  10. A série parece ser legal, mas se é parecida com IAN, definitivamente prefiro ler a série escrita pela J.R.Ward.
    Falando em IAN, tenho que dizer que terminei de ler Amante Sombrio hoje! Vocês me convenceram a ler a série por causa de todos os posts no blog sobre IAN. E não me arrependi nem um pouco de ter lido! Adorei o livro e já estou louca para ler os outros livros da série!
    Muito obrigada pela indicação!

    “Na dúvida ou se ferrando, saia correndo em círculos, berrando”.

    ResponderExcluir
  11. Que interessante...OS VAMPIROS SÃO ALIENS!

    ResponderExcluir
  12. Que interessante...OS VAMPIROS SÃO ALIENS!

    “Na dúvida ou se ferrando, saia correndo em círculos, berrando”.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!