15 de agosto de 2011

Envenenando Cadwell #5

Bom dia #envenenadas!
Hum… (percebam minha entonação lânguida…) Trago nessa manhã de outono, um Irmão que só de me olhar, me faria acatar qualquer ordem. Eu disse qualquer ordem!
Ele é extremamente inteligente, misterioso, assustador… Sexy… Lindo… Dominador…
Vishous

Fonte: Deviantart


Fonte: Nana
Fonte: Lady Dice 69
Fonte: Designz
vishous_and_jane___bdb_by_bluehybun-d36g2f3
(Minha favorita! É perfeita!)
Fonte deseconhecida : (
Prepare seu chocolate quente… E aprecie a próxima fanart! rsrsrs…
fanart vishous & jane cópia
“(…) Deitado ali, naquele
momento, nunca tinha se sentido tão
concentrado, nunca seu propósito de
vida tinha estado tão claro: sua
única prioridade na vida era mantê-
la viva, sã e salva, e a força com que
mantinha aquele desejo o fazia se
sentir completo.
Ele era quem ele era por causa dela.”

Amante Liberto – pág. 303
Ai V… Se te encontro em uma cobertura por aí… Você leva seus brinquedos… Aff…
Os brutos também amam gente!!
*Suspira Fê, suspira…*
Bem! Voltando ao mundo real… Não deixem de participar da promo Amante Consagrado! Essa semana acaba, mas ainda dá tempo!
Dagger kisses com gostinho de chocolate quente!

12 comentários:

  1. Vishous Delicious ... ai ai ...

    Como a Lica sempre comenta... e depois V?
    X_X

    ResponderExcluir
  2. o que eu nao daria para este "misterioso, assustador… Sexy… Lindo… Dominador…" (nas palavras das envenenadas) me mandar este olhar e me dar uma ordem, Ui, eu faria tudo.
    V é tao perfeito,adorei o seu livro. eu quero um V para mim!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG Que homem!
    Como o amo... meu vampiro preferido.
    Me domina V? Rs.

    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  4. V delicious.... sem palavras para descrever minha adoração, faço das palavras da Fê a minha ele é simplesmente "misterioso, assustador… Sexy… Lindo… Dominador…"

    bjs
    Cah

    ResponderExcluir
  5. Mathilde....
    Como você deixou a Fe expor o NOSSO Vishous desse jeito?????
    Tira esse post do ar Fe... Por favor.... To aqui sem unhas de ciúme....

    Tirem o olho do meu Vishous garotas!!!!
    Só divido ele com a Math!!!!!!!!

    (Não, isso não é uma ameaça... É um pedido sutil para não provocarem a ira de uma mulher apaixonada - lembrei do Manuel Carlos agora, como era o nome daquela louca q morria de ciúmes mesmo????)


    Lindas montagens!!!!
    Eu fico imaginando o Gandy (que foi o campeão nas montagens ali em cima... é o V perfeito!) me falando no ouvido as palavras do V "eu mordo Lica"
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Deixa eu parar porque senão....


    *respira*
    *se controla que seus pensamentos são impróprios para o horário*



    Beijos meninas
    Lica

    ResponderExcluir
  6. E eu que achava que não podia melhorar! Estava totalmente enganada, Vishous é tudo de bom!
    Nem li o livro ainda e já estou me apaixonando por ele...Calma meninas! É brincadeirinha! =D
    Pelo jeito ele já tem muitas admiradoras, né? Mas que ele é tudo de bom é a pura verdade! *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai,ai, o que eu não daria pra passar umas horinhas numa certa cobertura do edifício Commodore... *pensamentos perva mode on*

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que não sou a única que não teve oportunidade de ler o livro. Ele é bonito até umas horas mesmo.

    ResponderExcluir
  9. V... Nem me atrevo...

    Lica, vc não dividia ele com a Si tb??? A Si não quer mais o V??

    ResponderExcluir
  10. Meninas....
    Depois desse comentário da Lica quem sou eu para colocar o olho nesse irmão?

    Bem, mas que o Gandy é lindo, ah isso é!!!!!!

    Beijos
    Sil

    ResponderExcluir
  11. Sadomasoquista...rsrsrs
    estou lendo e adorando!
    Cada livro é surpreendente!!!
    Amo demais!

    ResponderExcluir
  12. AHHHH, esee Gandy aí é muito lindo! hmm, agora sei como vou imaginar o V lindo quando eu começar a ler o livro.. Eu sou a unica que ama o Z também?? esses Irmãos estão me matando, aiai..

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados