Encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra

Boa noite #envenenadas!!!!
Cá estou eu para contar como foi o nosso super Encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra patrocinado pela Universo dos Livros e a Livraria Saraiva!
DSC09204
 

E em mais uma parceria nota dez com a Fê Figueiredo e a Raffa Fustagno do querido blog Livros Minha Terapia e repetindo o sucesso de Belém e São Paulo, o encontro reuniu uma porção de Irmãs e Irmãos, aficionados por Amantes, adagas e couro, muito couro!!!
DSC09208
E como o povo estava ansioso pelo evento, logo na chegada distribuímos pirulitos afim de acalmar a “besta” interior de cada fã! kakakakaka…
O encontro rolou da seguinte forma: a Raffa contou um pouquinho sobre a biografia as inspirações da #DIVA J.R. WARD e também como a relação dela começou com a Irmandade. Ela comentou algumas curiosidades sobre esse figura tão querida no mundo da literatura adulta e sobre os incríveis encontros de fãs que ela realiza em seu país.
DSC09217
E sabe porque a Ward não tira os óculos escuros? Porque eles são de grau! ; ) #ficadica
rsrsrsrsrs…
Depois foi a vez da Math contar um pouco da mitologia da Irmandade. Ela explicou sobre a origem dos vampiros, de como se tornam guerreiros, sobre a importância de suas shellans e também sobre o extenso  e fabuloso! vocabulário criado pela autora para a série.
DSC09229
Aí foi a vez da Fê entrar em ação! Foi ela quem abriu os trabalhos sobre a série contando pra galera um pouquinho da personalidade do Rei Wrath, da nossa “Besta” de estimação, Rhage e do queridinho dela, da Ward e da torcida do Flamengo, Zsadist! Uma explosão de emoção na platéia!!!
DSC09250
Então a Math voltou pra falar um pouco sobre o tira mais #TDB que o Capitão Nascimento de Caldwell, Butch, sobre o seu Irmão pervo favorito (Ui! Ui!) Vishous e também sobre gentleman da Irmandade, Phury.
DSC09275
E pra terminar, eu fiquei com os irmãos mais esperados, aqueles que muitos já conhecem de nome, mas não muito a fundo a sua história: Rehvenge, Jonh e Payne. A galera presente comentou que está muito ansiosa pelos lançamentos dos próximos livros aqui no Brasil. Alguns confessaram que não aguentaram esperar e leram os exemplares em inglês mesmo… Coisa de fã!
DSC09282
Mas o bom mesmo é saber que “AMANTE VINGADO” já está na boca do forno da Universo dos Livros, só esperando a Bienal chegar. Mas se você não conseguir esperar nem isso, clique aqui  garanta o seu Rehvenge na pré venda!!!
Aí chegou a vez do quiz, dos bottons e dos marcadores de livros!!!
Como de costume, a brincadeira foi marcada por muita irreverência e gargalhadas! Todos ganhadores saíram felizes com seus bottons, marcadores e mais pirulitos!!!
DSC09293DSC09296 DSC09299DSC09291
Depois da brincadeira, foi a vez do sorteio dos livros enviados pela Universo dos Livros!!! Olha as carinhas das vencedoras com seus “Amantes”, prontas pra levarem pra casa!
DSC09205
DSC09313DSC09314DSC09322DSC09317 DSC09319
E pra fechar com chave de ouro, o Envenenadas pela Maçã e o Livros Minha Terapia sorteou um box da IRMANDADE!!! É muito LUXO!!!!
DSC09234DSC09323 
Olha só que turma mais animada compareceu ao Encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra – RJ!
DSC09274DSC09236  DSC09241DSC09249 DSC09264 DSC09310
E a foto oficial da galera! SORRIA!
DSC09331
Tem mais foto do evento na nossa página no Facebook! Veja todas elas clicando aqui!
Então galera, espero que vocês, que participaram do encontro, tenham gostado. E vocês que não puderam participar, tenham curtido a cobertura aqui no blog! Comenta muito aí em baixo viu!!!!
A gente gostaria de agradecer a Universo dos Livros que viabilizou, não somente os livros para esse evento, mas também todos os que nós sorteamos aqui no blog. A Talita o nosso beijo e o nosso carinho! ; )
E a Livraria Saraiva – Rio Sul, que mais uma vez , nos cedeu o espaço e a infra estrutura para realizarmos esse encontro tão bacana!
E pra finalizar, um último recadinho, para as meninas que participaram do sorteio de AMANTE CONSAGRADO, mas que não tiveram a mesma sorte que a Silvana: Nathy_Bells, Cahh, Marcia Nascimento, Danny, Sanélia, Amores e Livros e Ariane, mandem seus nomes e endereços completos  para o nosso email blogdasenvenenadas@hotmail.com, para que vocês recebam 6 marcadores especiais do Encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra – RJ, um pra cada livro lançado! Corre! Corre!
E não esqueçam!!!! Do super Encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra na XV Bienal do RJ.
As Envenenadas estarão presentes! E pra quem aparecer por lá pelo encontro e disser “EU SOU UMA AMANTE ENVENENADA”, leva um super marcador do evento realizado pelas Envenenadas e Livros Minha Terapia.
É isso aí gente! Vou ficando por aqui e já sonhando com o Revhenge… A Bienal…
A gente se vê!
Dagger kisses!!

14 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOhhhhhhhhhhhhh
    Que lindo ver tanta gente reunida no encontro dos nossos irmãos preferidos...
    Math, cuidou bem do V????
    Eu sei que sim *-*

    Sério que a gente vai ganhar marcadores????
    OMG!!!!! Surtando aqui!!!!
    Vocês são demais meninas... Adoro muito tudo isso aqui!!!!

    Lica

    ResponderExcluir
  2. Oh delícia de Evento! Mega Envenenado... E eu estou triste, porque quero ir pra Bienal... Mas estou achando muito caro para passar dois dias no RJ em família! Buáááááá!

    ResponderExcluir
  3. Gêmea, adorei a calça de couro... só não entendi porque vc disse que a outra Fê é a fã de Z... ele não é seu hellren?
    Vocês sabem que eu gostaria muito de ter podido estas aí com vocês neste delcioso encontro... IAN... sabem quem me apresentou???? Fê... minha amada gêmea... me 'forçou' a ler mais uma série de vampiros... e daí... vício total em IAN em Ward... Obrigada...
    Por que a menina que ganhou o Z estava com aquela cara de choro??? Foi emoção ou ela não gostou??? kkkk

    ResponderExcluir
  4. OMG olha quanta gente ali ... UAU meninas fiquei com invejinha ... o Fritz levou tudo que vocês pediram... eu e o Rei sentimos muitos por não estarmos ai ... mais sabe o evento foi tarde ... sol ... vampiros não combina hauhuahuaua *acorda Nathalia*

    Já mandei meu endereço ... obrigada por todo carinho


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gente!!
    AMEI ESTE ENCONTRO!!
    A partir de agora, sempre que puder estarei na área!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. =( ... queria ter ido....queria tando o livro! snif snif...
    Essa série é tudo de bom gente! Amo demais!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse post! Estava esperando ansiosamente pela cobertura do evento e principalmente pelas fotos!
    Muita gente participou e o evento com certeza foi um sucesso! Parabéns meninas!
    Apesar de não poder participar, torço para que vocês realizem muitos eventos daqui para frente, pois adoro ver a cobertura com fotos no blog depois!
    Sério que vocês distribuíram pirulitos? rs
    Estou cada dia mais curiosa para ler a série, vocês já me convenceram a ler IAN, agora só tenho que comprar os livros (esse é o problema! rs), mas pelo menos o primeiro eu já tenho (só falta chegar!).
    Ah, já mandei o e-mail com meu endereço. Meninas, muito obrigada por sempre pensarem nas leitoras do blog! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  8. Ai, esses encontros são tudo de bom, sempre me divirto muito, além de conhecer muitas pessoas bacanas que compartilham da mesma paixão pela série... Parabéns, com certeza, foi um sucesso!!!

    E MUUUUUUUITO obrigada pelos marcadores! =)

    Bjs!
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito ter ido..... :(
    Agora é só esperar dia 03 chegar!! Não vejo a hora!!! Quero muito conhecer vcs e também essa galera que é fã da IAN... Preciso urgente de amigas para falar sobre a nossa querida Série mais hot!!
    Sério que já vão vender o livro do meu querido Reverendo??? Já vou começar o mês me endividando rsrsrs (por uma boa razão, é claro).
    De qualquer maneira, já quero saber quando o Meu Amante será lançado!! Vou pertubar para saber!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  10. Aim que demais
    nunca posso ir =/ =/
    adorei o post meninas

    ResponderExcluir
  11. Estava com TUDO pronto pra ir..e então...PÁÁÁ!!! Imprevistos indesejáveis!! :(

    Fiquei tão triste...ainda mais evento apresentado por vcs e as lindas do LMT...que SEMPRE sai coisas boas e ótimas risadas!! :(

    Enfim..que VENHAM MAIS!!!! o/
    PARABÉNS pelo empenho de sempre, girls! ;-)

    ResponderExcluir
  12. Eventos assim são tão legais, né?
    E pela carinha nas fotos parece que todo mundo estava gostando muito....

    Pena que por aqui não tem esses encontros, eu iria adorar =D

    ResponderExcluir
  13. Estou arrasada... Eu fui e não estou em nenhuma foto aqui do blog... kkkkkkk
    To brincando, amei o evento e espero ser convidada para os próximos.
    Math, vc é uma oradora incrível. Você ganha dinheiro com isso? Se não, deveria...
    Achei que a Nanda(olha a intimidade... kkk) deveria ter falado mais...
    Bjs e até a próxima...

    ResponderExcluir
  14. Amigas queridas .. amei mais essa experiência com vcs, nunca podia imaginar quando nos conhcemos meses atrás, iam resultar em momentos como estes !! Amooo vcs foi lindo nosso evento de Fãs IAN .. Mil Bjks para vcs ... que venha a Bienal !!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!