Resultado da Promo Terapia Envenenada!!

Bom dia pessoal,

Eu adoro começar o dia dando presente…rs!

Pois é, ontem a Fernanda blogueira do Livros minha Terapia fez o tão aguardado sorteio do KIT True Blood.

A promoção foi um mega sucesso !!!!


promo terapia envenenada

Vocês participaram com entusiasmo e nós tivemos 590 divulgações!

Uauuuuu…


Obrigado à todos que participaram e ajudaram a fazer dessa TERAPIA ENVENENADA UM SUCESSO!!!


Só para fazer um suspense…


Quem será que ganhou esse Kit MARAVILHOSO?????


promo LMT E ENVENENADAS

E A MEGA SORTUDA FOI…..  Adriana Flores !!!!! A @DriEsmaltes


TERAPIA ENVENENADA

excel terapia envenenada

Parabéns Adriana, você pode mandar o endereço para fernandafigsilva@ig.com.br .

 

Gostaríamos de agradecer a todos a participação maravilhosa e dizer que muitas outras promos estão chegando por aqui!! rs

Um obrigada especial à Fernanda Figueiredo nossa parceira e amiga do Livros minha Terapia!

Obrigada por compartilhar conosco esta promo!

Beijocas, Math Tonionni

11 comentários

  1. Nem deu para participar dessa, mas é só ter outra envolvendo True Blood que eu tô dentro! Parabéns Adriana, levou um kit superdesejado hein. Eu curto bastante True Blood, comprei há muito tempo a primeira temporada, assisti e gostei, mas como não encontrei a segunda para alugar nem nada, parei. Então agora nas férias aproveitei para baixar a segunda e estou assistindo, está ótima como sempre! POXA, não tem como mandar um bottom desse de True Blood não? *o Gamei demais nele, rsrs. Beijão envenenado meninas :D

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  2. =/ Derrubei os dedos divulgando e não ganhei =/

    Murphy seu safado, se te pego na rua te enxo de tapa! kkk


    Parabéns a vencedora! Sortuda neh, na primeira inscrição kkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. pena que eu não ganhei, snifff
    Parabéns Adri, aproveite bem ^^

    Cah

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a vencedora da promoção!
    Os brindes são muito lindos, tenho certeza de que ela vai gostar muito de tudo! =D

    ResponderExcluir
  5. OIII MENINAS!!! Viu que maravilha que foi essa promo !!! Agradeço de todo coração mais essa parceria. Que Deus abençoe vcs e que venham mais PROMOS !!!
    Mil bjks para todos os seguidores das Envenenadas que abraçaram o Blog Livros minha Terapia com carinho e participaram ..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Adriana!
    FOi um suuuuper mega kit! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Adriana!!!Quase que eu ganho e não ia nem dar diferença, é tudo Adriana mesmo, rsrs!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Sortuda!!! Esse era o kit!!!!! Aproveita muito!!!

    ResponderExcluir
  9. GuriaaaaaS
    EU GANHEI!!!!!
    Estou meeega feliz!!
    Eu amo essa série!

    Obrigada!

    bjão
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!