Resenha: ‘O Poder do Súcubo’ – Editora Essência

Oi envenenadas,

          Hoje trago para vocês mais uma resenha… e essa não é triste e nem um drama só… essa é quente e altamente divertida!!

           Estou falando do segundo livro da série Georgina Kincaid…

O_PODER_DO_SUCUBO_1296840078B

 

 

 

O Poder do Súcubo

 

 

Livro: O Poder do Súcubo

Série: Georgina Kincaid

Autor: Richelle Mead

Páginas: 272

Editora: Essência

Tradução: Martha Argel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse

          “Seth Mortensen era tudo o que Georgina podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era… ficar de mãos dadas?! Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo!

          Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia que seja efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente…. sedutora.”

FitaLateral

Resenha

 

“O amor machuca, e ninguém sabe disso melhor que a Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa, ou melhor, demônio em forma de mulher.”

 

          Depois de tantas leituras pesadas e densas… ler um livro de Richelle Mead é um bálsamo!!

          Ainda mais um livro onde a protagonista fisga sua atenção logo de cara. Georgina Kincaid é atualmente a  minha heroína preferida de folhetins!! rs Ela é inteligente, determinada, debochada, sarcástica, divertida, sagaz e além de tudo… é linda de morrer!! rs O sonho de toda mulher… porque quem não queria ser como ela? Ter os homens aos seus pés…

          Bem, neste segundo livro da série… pude perceber que Georgina ia finalmente deixar sua natureza de súcubo aflorar. Enquanto no primeiro livro, ela fugia de sua natureza, neste ela precisa deixar sua natureza tomar o controle… e isso acontece muito! Podemos encontrar cenas picantes bemmmm detalhadas durante a história…

          “O Poder do Súcubo” consegue ser melhor do que “A Canção do Súcubo”.

          Eu acho isso, porque é nele que o relacionamento de Georgina com o famoso escritor Seth Mortensen se desenrola. Agora, ele sabe o que ela realmente é: um demônio em forma de mulher que precisa fazer sexo com estranhos para garantir a energia necessária para sua sobrevivência, e mesmo assim a aceita e a ama sem reservas.

          Mas, há um probleminha… como levar o relacionamento para o próximo nível… se os dois não podem se envolver intimamente?? Dessa forma, eles vão precisar descobrir formas de envolver-se intimamente sem fazê-lo propriamente, o que acaba trazendo alguns problemas ao casal. Mas devo dizer que eles são muuuuuuuito criativos e que a última cena do livro, nas páginas finais, é de ruborizar.

          Mas a trama não se baseia só na intimidade do casal, não. Neste livro, somos apresentados a um novo imortal, o íncubo Bastien, amigo de outros carnavais de Georgina. Muito sedutor e altamente egocêntrico e convencido, Bastien precisa encarar uma missão um tanto difícil e Georgina é meio que obrigada a ajudá-lo. O íncubo é o súcubo masculino, por isso Bastien quase estraga a grande e antiga amizade dos dois quando decide por à prova a decisão de Georgina em não ‘tomar’ a energia de Seth durante o sexo. A missão que ela e Bastien precisam enfrentar tem um final tão aterrador e hilário que é impossível ler e não rir alto!!

            Além de lidar com este dois homens em sua vida, Georgina ainda precisa lidar com Doug e os seus amigos de banda que estão emaranhados numa rede sobrenatural que os deixam “doidões” com magia. Quem está por trás disso? O efeito da “droga” vem de uma entidade sobrenatural que Georgina nunca viu antes…

          “O Poder do Súcubo” é um livro delicioso q fácil de ler, além de ter uma história agradável e personagens que realmente cativam. Só senti falta nesse livro foi a presença maior de alguns personagens hilários do primeiro livro: os amigos de Georgina, Hugh, Cody , Peter, o demônio Jerome e o anjo Carter. Eles sempre são protagonistas de cenas divertidas e inusitadas, mas não apareceram tanto. Uma pena!

          Eu já disse que este é um livro para a público adulto?? rs As cenas calientes e explícitas voltam a aparecer nesse volume. É só um aviso!! rs

          O terceiro volume da série Georgina Kincaid, “O Sonho do Súcubo”, já está nas livrarias de todo o Brasil.

          A gente vive recomendando o livro para vocês… esqueçam a capa maldita e leiam… vocês vão adorar!! rs

 

Beijocas, Math Tonionni

13 comentários

  1. Hahahaha Adorei a resenha!! E amei o Esqueçam a capa maldita e leiam! hahahaha Se é Richelle Mead é excelente! Eu leria até sem capa! Ainda não li nenhum, mas já tenho os 4 lançados!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não consegui comprar nenhum desta coleção, eles não entraram em promoção rs...mas aguardo com esperança hahahaha

    Miquilis
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  3. Resenha ótima! Parabéns!
    Já li várias resenhas sobre essa série da Richelle Mead e tinha ficado com vontade de ler os livros, mas a sua resenha me fez acreditar que eu tenho que ler a série Georgina Kincaid com urgência!
    Pelo jeito o livro tem vários personagens engraçados e muitas cenas calientes! Fora que os personagens masculinos parecem ser tudo de bom e a Georgina parece ser uma protagonista ótima e bem diferente.
    Vou tentar ignorar essas capas horrorosas (capa maldita mesmo! rs) e ler esses livros o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha lido a resenha do primeiro e adorado, com a do segundo não foi diferente não!! Esse livro parece ser muito bom mas realmente tenho que concordar com você Math, temos que esquecer a maldita capa e ler, porque se não, não dá!!! AHAHAHA Não vejo a hora de por as mãos no primeiro livro!!
    Ótima resenha Math!!
    Beijos,Débbie
    http://loucospor-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas,
    Saudades enormes de vcs viu :D

    Ainnn não li nada dessa Série, eu AMO AS CAPAS
    São lindas *.*

    Adorei a resenha Math

    beijos,

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  6. OMG....eu estou louuuuuca dmais para ler esse livro *o*

    Fiquei mais curiosa ainda agora q vc falou q ela deixa seu lado Súcubo aflorar.

    Bastien é? Humm...interessante :P

    Adorei a resenha!

    Beijos

    @alessandramessa

    ResponderExcluir
  7. Sim, fique tranquila, eu já esqueci dessa maldita capa e me concentrei só na história!!! Quero muito ler porque sua resenha ta muito convidativa!!!Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha.... realmente!! Irei esquecer a maldita capa e ler a série aushhuasuhs
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, Math. Já estava louca para ler a resenha... Mas a capa mata, gente!

    Mil beijos
    @mariaclarabruno
    www.coffeesandbooks.com

    ResponderExcluir
  10. Tem que fazer um esforção para esquecer essa capa eim? HAHA
    Mas a histórias é interessante DEMAIS, adoraria ler ^^
    Beijos e amei aqui, estou seguindo, muito fofo o blog
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  11. O livro que estou curiosa para ler, quer dizer, a série no caso, porque o tem novo lançamento que é do quarto livro e sua resenha é do segundo, e eu nem li o primeiro, enfim, vou ter que confessar que as capas dessa série não são muito atraente, nem bonitas, ou lindinhas, são feias mesmo. =x Pessoas estranhas demais, nem para dar um toque mais bonito, mas como a capa não diz muito sobre o livro, acredito que essa série seja boa!
    Não quis ler a resenha pois pretendo e SIM ler essa série! =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!