A autora Martha Argel lança “Amores Perigosos” na Bienal do Rio

Olá envenenadas,

A Bienal está sendo tãããããããããoooooooo aguardada, que é praticamente impossível passar uma semaninha sem falarmos dela por aqui.

E a notícia de hoje é maravilhosa!!

Tem tudo a ver com a Bienal e com uma autora brasileira maravilhosa que amamos!!

Finalmente a continuação do livro Relações de Sangue da querida Martha Argel será lançado na Bienal, aqui no Rio de Janeiro!

dsc02974

Amores Perigosos é o segundo volume de uma trilogia vampírica (delícia!) iniciada em Relações de Sangue.

Você ainda não conhece o livro? Não sabe o que está perdendo…

Clique aqui e leia a resenha que fizemos. Vale à pena conferir!!

No site da Martha já tem o primeiro capítulo disponível para leitura!

Clique aqui para conferir.

Beijocas, Math Tonionni

9 comentários

  1. Eba!! tenho o primeiro livro aqui em casa..e em breve estarei lendo!! ^^
    Essa bienal será o maximo... pena que nao poderei comparecer...mimimi
    bj

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro sendo lançado na bienal!!! rs'
    Ainda não conhecia a série, mas gostei bastante de saber que é nacional! :)

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaa, eu não conhecia essa autora e nem essa trilogia!!! Vou ler a resenha já!!! E Bienal do Livro será nota 1000!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela divulgação, queridas envenenadas! Estou superfeliz por finalmente conseguir publicar meu "Amores Perigosos". Andei tendo umas ideias para a capa, espero que a editora goste - cruzem os dedos! rs
    Beijosss e valeu a força

    ResponderExcluir
  5. Cada vez eu vejo uma noticia sobre a Bienal eu tenho vontade de chorar por ver que quase na ultima hora eu tive que mudar meus planos e desistir de ir ao Rio na Bienal...

    Ainda não tive a oportunidade de ler os livros da Martha, mas eles logo entrarão na minha lista (assim que ela diminuir um pouco) =)


    Lica

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ir pra Bienal do Rio, mas num posso! E só tem autor bom lá!
    Ainda não sei muito sobre os livros da Martha, mas devem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  7. adoro ela, já fui a duas tardes de autógrafos dela e me tratou tão bem que seus livros nao poderiam ser diferentes ne? maravilhosos!
    estarei na Bienal com o novo livro dela pq ela merece ser prestigiada!
    Aliás estaremos ne amiga, espero estar com vc la na fila!

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal!! A Bienal tá que tá hein!!xD Vou comprar o primeiro livro dela lá, aproveito e se ela estiver lá pego um autografo!:D
    Vou correndo agora saber mais sobre esse livro, vampiros(ERIC) são tudo de bom...(suspiros)
    Beijos,Débbie

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!