Alguém aí aguenta ficar sem falar de True Blood?

bontamps cópia 

“Seu sangue tem gosto de liberdade, Sookie. Como raios de sol em um lindo recipiente loiro.”

“Se eu só quisesse provar seu sangue de novo, faria isso agora e não haveria nada que você pudesse fazer para me impedir. Mas ao invés disso, estou pedindo a você… Para ser minha.”

Eric Northman

UFA!!! Alguém resiste a isso?

Sim! A anta da Sookie resiste…

A vida segue né… Enfim…

Boa noite #Envenenadas!

Eu achei, sinceramente, que minha vida voltaria ao normal depois da estreia da quarta temporada… Mas vejo que as coisas vão de mau a pior! Só vejo True Blood, só penso True Blood, vou apresentar um evento de True Blood daqui a cinco dias!!! (Saiba mais sobre o evento apresentado pelo Envenenadas e o Livros minha Terapia aqui) Vocês podem imaginar minha tensão! Preciso falar com alguém sobre as coisas que Bill malvadão tem feito, sobre o jeito so cute do Eric com a Sookie e de todas as coisas sucks que Tara e Sam andam fazendo em BonTemps e adjacências…

Então, me perdoem se eu soltar spoiler a língua, mas esse é um momento …

spoiller trueblood cópia

Aiaiaiaiai…

Depois daquela declaração de Eric, você pensa: “ Não há Sookie que resista!” Errado! Ela ainda sim resiste; orgulhosa que só, a fadinha bate na porta da mansão de Roberto Justos Bill Compton, pedindo arrego pra se livrar de Mister Northman… Pode? Cara, as vezes não entendo essas mulheres auto suficientes do Sul… Aff…

Passado o momento de invasão de domicílio, Bill tem uma visão muito esclarecedora sobre ele e Sophie-Anne. Hum… Essa eu não vou contar, não! : P

Aliás… Essa visão também se desdobra para uma passado punk, literalmente punk de Bill. #rialto aqui em casa… kakakaka… Excesso de caracterização também é pecado mortal. Alguém lembra se os homens pintavam as unhas de preto na década de 80? Acho que nem existia esmalte preto! Vou consultar meus arquivos secretos, fazer uma pesquisas e depois conto para vocês. Mas por hora, me mantenho firme na opinião: MENOS PRA VOCÊ BILL!!!

Outra coisa: Hey, Arlene dá pra parar de chamar o pobre do teu filho de baby evil!!!!! Caraca!!! Acho essa parte meio desnecessária… Até porque isso nem existe nos livros da Charlaine… Mas quando tio Alan Ball toma “V” é difícil segurar a criatividade né… O bebê é tão fofo e Arlene é tão mala… Ainda bem que o Terry assumiu essa criança! Ele é o que há de melhor nessa família… Cruzes!

E os peladinhos hein? Até que enfim eles apareceram para a felicidade geral da nação! Shifters, shifters e mais shifters correndo pela floresta como vieram ao mundo… aiaiaiaiai… Não posso esquecer de um adendo: nesse episódio, Bill já dá uma “gratinada” na bruxinha x-9! Mais uma para a seção hot, que já estava custando pra aparecer, não é mesmo meu povo?!

Aquele clã de panteras me cansa… Sem comentários…

E as bruxas… Não sei não… Ainda não engoli isso. Mas se for pra ver HE-SSUS, tá valendo! ; )

Fadas out nesse episódio… curti!

Eric constroi uma cripta na minha casa!! :x

O relacionamento da Jessica e do Hoyt era tão legal… O que está acontecendo? Quem souber me conta!

E por fim: Eric Northman se você não souber o caminho de casa, pode vir pra cá! Te dou casa, pescoço e roupa lavada…

Ai seu lindo!!!!

Então envenendas, parece que o próximo episódio não vai passar tão cedo e eu estou aqui surtando! Louca pra ver Eric  perdidinho da Silva! Quer dizer, da Sookie… rsrsrsrs…

Não viu o segundo? Corre, baixa, volta e me conta o que você achou!!!!

True Kisses!

6 comentários

  1. Eu achei isso uma sacanagem soltar antes o segundo episodio e epois repetir ele hj >.<

    Po quero Alcide logo caramba ... to morrendo de saudade do meu lobão (até sonhei como o Joe essa semana affe)

    ResponderExcluir
  2. Eric desmemoriado será o must de True Blood! Adoro!

    Tenho tanta raiva do Bill, a besta da Sookie é a única que não vê o quanto ele é idiota!

    Mas tenho certeza que nessa temporada veremos que Eric tem muito amor pra dar hehe Será que vão fazer a cena do chuveiro?

    Porém, também quero que o Lobão mais gostoso de todos os tempos também seja feliz. Fala pra Sookie parar de fazer doce e tirar uma casquinha daqueles braços fortes kkkkk

    True Blood faz a gente delirar!

    Mathy, sou a Diana da troca do skoob e adorei o marcador. Obrigada mesmo!

    O blog também é lindo! A partir de agora estarei sempre aqui.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Gente eu fui ver o episódio primeiro pra vir comentar aqui xD
    Sim! A anta da Sookie resiste… >> EU RI MEGA ALTO AQUI!/ ADORO: Roberto Justos Bill Compton/E por fim: Eric Northman se você não souber o caminho de casa, pode vir pra cá! Te dou casa, pescoço e roupa lavada… >> Você e mais da metade das mulher do mundo Fê xD

    Ufa, então não sou só eu que acho que Bill trocou de corpo com o Eric e vice-versa??MEGA UFFA! Fiquei meio assustada com a versão punk do Bill, estranhooo... Poxa, eu gostava da tia Sophie-Ann, vai fazer falta D:
    Arlene tá muito chata, se eu fosse o Terry dava um soco na cara dela u.u Falo mesmo. Se eu tivesse um pai fofo com o Terry talvez( um MEGA talvez) eu fosse um pouquinho mais normal...TALVEZ...
    Realmente, desnecessário esse clã de panteras (Y) Pra mim essas bruxas ai são sei lá, bruxo pra mim mesmo é Harry Potter, pronto falei... Tia Petúnia meio louca em True Blood, por isso que eu ADORO essa série!!
    Eric, aiai, dele eu realmente não posso reclamar! Se eu fosse a Sookie não desgrudava dele mesmo! Bill pra que? Dá ele pra Raffa e pronto!!xD
    Sempre bom vir falar de True Blood aqui :D
    Beijos, Débbie
    http://loucospor-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Putz, brincou que Eric disse isso?? Ai Eric!!! Bite Me meu lindo xerife!!!

    ResponderExcluir
  5. Fê que post delícia !! Aff deu para perder o fôlego que nem perdemos vendo o episódio !! Isso mesmo não resisti e tive que ir lá conferir kkkk !!! Gentee!!! Sei que é um clichê masssss . é pedir muito um vampiro viking na vida real ! Dane-se a vida real !Quero ERIC JÁ!!! KKK
    Amei amiga ...
    bjks !!!

    Falta poucooo !!UM frio na barriga total !!!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo apoio a Debby...para que uma loura (sa)fada se ele pode ter a RAFFA...modelo 3.2, original de fábrica, muito pouco rodada! hahhahaa

    O horário não me permite falar o que quero...mas ISSO LÀ EM CASA...largava o emprego, doava meu sangue todinho ! Não á toa Deus me fez O Positivo..doadora universal...o que falta? esse homem vir para o RJ..largar essa terrinha com o povo de sotaque estranho ...pago passagem..Anubis Air, TAM, CONtinental...vem de navio lindo! Eu e ele no MSC \o/ ai..sonha!
    agora acorda que domingo tá chegando!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!