1 ano de Envenenadas pela Maçã!!!!

É com muito orgulho, prazer e alegria que dividimos com você essa incrível façanha:

1 ANO DE ENVENENADAS!!!

1ano cópia 

Em 24 de Julho de 2010 nascia o Envenenadas pela Maçã, um blog despretensioso, criado por duas mulheres, apaixonadas por livros, por vampiros, por escrever, por joaninhas, por artesanato e principalmente, pela vida!

DSC04075

O sonho surgiu previamente de um desejo de unir ainda mais um grupo de nove amigas denominadas Twilight Girls, que se apaixonaram pela Saga Crepúsculo e se encontravam eventualmente em uma pequena reunião chamada “Clube da Alice”.

Lua Nova - Outback (42) Twilight Grls!!!

Mas a vida escolhe diversos caminhos e por conta disso, reunir todo mundo foi ficando cada vez mais complicado. No fim das contas a ideia foi muito celebrada por todas, mas infelizmente, não pode ser abraçada da mesma forma. 

veneno cópia1

Entre muitas discussões sobre valer a pena ou não seguir com esse desejo louco de nos manter na blogosfera, colocamos no primeiro post do blog uma foto do Damon. E com uma prerrogativa pretenciosa de compulsão, sem esperar muita coisa, continuamos a caminhada. E sinceramente, acho que funcionou… rsrsrsrs…

Dá-lhe pé de coelho, hein!rsrsrsrs…

Os comentários foram chegando e a cada salto do contador de visitas, compartilhávamos uma ligação ou e-mail, maravilhadas com tudo que as pessoas diziam sobre nossa escrita.

No meio da estrada, ainda conseguimos arrebatar uma amiga muito querida para nossa “Panelinha”…

DSC03949 Lellan!!!

Alimentadas por tantas críticas (construtivas ou não), mergulhamos de cabeça nessa aventura, buscando parcerias, firmando alianças e no caminho fizemos grandes amigos. Alguns deles passaram apenas para deixar dicas e nós dar a mão quando precisávamos… E assim como apareceram também foram embora, deixando saudades… Dando lugar a outros que chegavam para ficar ( e estão por aqui até hoje!); pessoas que compartilham de nossa companhia mais que virtualmente, que nos conhece pessoalmente. E também tem aqueles que, ainda que longe, em outras cidades ou estados, estão muito mais presentes do que imaginam!

Nossa! Como foi incrível nosso caminho até aqui… As vezes nós olhamos para trás e não conseguimos acreditar em tudo que conquistamos!

DSC06851 Olha o luxo!!!!

Mas de uma coisa temos certeza, sem vocês nada disso seria possível!

Hoje não vamos falar nada sobre números que alcançamos aqui ou no twitter. Hoje só vamos falar sobre o respeito por todos vocês e da grande gratidão que temos por nos levar tão a sério.

E é assim que somos: irreverentes, engraçadas… ENVENENADAS!

Hoje é nosso dia galera!!!

 

Raise your glasses!

Let’s celebrate!

Um super obrigada as editoras parceiras: Universo, Planeta/Essência, Sextante/ Arqueiro, Novo Conceito, Ediouro, Grupo Editorial Record (Record/Galera Record/Verus/ Bertrand/Harlequin) e a querida Livraria Leitura que acreditaram e acreditam em nosso trabalho.

Aos super blogueiros parceiros e aos queridos amigos do twitter: sintam-se todos abraçados e beijados! Não vamos citar nomes, pois se cometermos o erro de esquecer alguém, isso seria inadmissível para nós!

Aos Envenenados e Envenenadas do Brasil (e quem sabe, do mundo!):

OBRIGADA!!!!!!

 

CONTINUEM COM GENTE!!!!!!

shining%20apple

MILHÕES DE BEIJOS DE MAÇÃ!

Fê Madeira e Math Tonionni

20 comentários

  1. Felicidades meninas!
    Um ano! Que venham muitos outros!
    Sempre envenenados pelo carinho, pelo amor e essa simpatia toda que as duas são!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. \o/ Parabéns Envenenadas!! ^^
    Me lembro do blog no antigo layout.... T.T tantas emoções...
    Que o blog apenas cresça e conquiste mais leitores envenenados como vocês!! ^^
    é uma pena que eu não more no RJ... #mimimi
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog!
    O blog é ótimo e vocês merecem todo sucesso do mundo, pois sempre se esforçam muito para conseguir parcerias e fazer promoções para seus leitores, e além disso capricham em todos os posts, principalmente nas resenhas!
    Parabéns pelo aniversário! Tenho certeza de que muitos outros aniversários ainda virão pela frente! =DD
    P.S.: Com uma foto como essa no primeiro post o blog não tinha como dar errado, né? Estava destinado ao sucesso! *__*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Envenenadas!
    Que venham muitos outros pela frente. Beijos

    ResponderExcluir
  5. EeeeeeeEeeeeEeEeEeH \O/
    Parabéns Envenenadas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra vocês! Nessa data querida! Muitas felicidades e muitos anos de vida! Que vocês, minhas amigas e parceiras, continuem com essa cantinho lindo durante muitos e muitos anos! Porque não eternamente como os vampiros? Sinto orgulho de ter vocês como parceiras. Mas antes disso como amigas! De conhecer um ppouquinho que seja de vocês e de poder dividir papos alegres no Skype! Que um dia eu possa dar um abraço bem apertado em cada uma de vocês! E o Envenenadas Pela Maça é uma das provasd de que internet une as pessoas, faz amigos verdadeiros e realiza sonhos! Adoro vocês!!

    ResponderExcluir
  7. Ah meninas, um mega parabéns para vocês! Conheci o blog ontem somente por causa do evento da Meg Cabot, mas já adorei a ideia e a temática que criaram, parabéns mesmo! Vocês foram super-simpáticas e fofas no evento, e o legal é que trazem isso pro blog, as pessoas ficam amigas do blog como ficam amigas de vocês, e essa relação é indescritível e insubstituível. Quanto mais tempo passa, mais eu me sinto honrado em também ser blogueiro-literário e fazer parte de um grupo de pessoas tão incríveis, únicas e especiais, vocês merecem! Beijão envenenados procês =D

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  8. É incrível como passa rápido né !! Um ano de alegrias,ansiedade,otimismo ,felicidade e muito mas muito sucesso, que vcs viveram né meninas !?! E eu estou mega honrada em estar e fazer parte da vida de vcs e da vida do Blog .
    Amo vcs ...
    Afff Agora deixa eu ir senão chego atrasada no niver das Envenenadas !!!
    Uhuuuu saindo de casa !!
    Mil Bjks !!!

    ResponderExcluir
  9. UAU meninas ... um ano já? =O
    Conheci vocês com alguns meses e blog ... fui envenenadas e nunca mais larguei ...

    Obrigada pelo blog LINDO sempre atualizado ... mostrando que ser envenenada vale MUITO a pena ...

    Aproveitem muito a festinha hoje ... depois quero detalhes rs *_*


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ownnn que lindas *.*

    Parabéns pelo aniversário do blog!! Que este seja o primeiro ano de muitos!!!

    Meninas, todo o sucesso do blog é merecido! Vc são uns amores e claro, envenenadas!

    \o

    Beijos e mto sucesso pra vcs!

    @alessandramessa

    ResponderExcluir
  11. Oi Meninas! Que super dia hoje hein! Espero que outros muitos anos de sucesso aconteçam pra vcs e que a cada dia o Envenenadas conquiste mais seguidores e parceiros parceiros!!!! Parabéns, vcs merecem!Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Meninas… tanto sucesso eu sei que é fruto de muito trabalho, dedicaçao e muita alegria!

    Parabéns! Nao venho aqui tanto quanto eu gostaria… mas sei que vcs entendem minha vida corrida, repleta de funções… tenham a certeza que vcs moram no meu coração!!!

    ResponderExcluir
  13. VOCÊS MERECEM, esse é o tipo de frase que deve ser mil vezes repetida. Parabéns por todo esse trabalho incrível. Agradeço muito porque nossas vidas terem se cruzado, porque hoje nada teria graça sem vocês por perto. Que essa amizade continue envenenada de respeito, admiração, fofura, porque quero vocês na minha vida pra sempre. QUE VENHA O PRÓXIMO ANIVERSÁRIO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. QUERIDONAS!
    Ter podido acompanhar o crescimento e evolução do blog de vocês foi um prazer imenso!
    Vocês chegaram longe assim porque merecem! São umas fofas, simpáticas e sempre dispostas a ajudar. Fico feliz em saber que tenho amigas assim.
    A comemoração foi perfeita, adorei. :)

    PARABÉNS e que venham MUITOS MAIS ANOS DE SUCESSO! \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!! Não acompanho o blog desde o comecinho, mas vcs são tão, tão, tão fofas, que me sinto como parte dessa família envenenada; e como parte da família, as conquistas de vcs me deixam muito feliz, como se fossem minhas tbm.

    Felicidades e muito sucesso!

    Beijos,
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  16. AMO DEMAIS VOCÊS!!!! OBRIGADA POR ME DEIXAREM FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA LEENDAAAAA!!! VIDA LONGA AO ENVENENADAS PELA MAÇÃ!!!!

    BJS GLDS COM GOSTINHO DE MAÇÃ!

    INDIE.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo 1° ano!!!!
    Que seja o primeiro de muitos.

    ResponderExcluir
  18. Olá meninas!

    Estava eu aqui tomando mais uma dose desse veneno que tantos amam, quando me deparei com esse post super CUTE! Fico muito feliz por ver o sucesso que vocês adiquiriram aqui na net... e fico mais feliz ainda de saber que além de lidar com seu próprio blog entre outras coisas, você ainda encontram um tempinho para "espiar" o trabalho de blogueiros que como eu estão começando. Digo isso, pois lembro de como fiquei feliz quando entrei no meu blog e vi lá nos comentários o recadinho da Math, foi simplesmente inspirador...

    Parabéns e que a cada novo ano vocês também tenham novas conquistas!
    Beijoos a todas!

    ResponderExcluir
  19. Meus parabéns, atrasado e não atrasado porque no dia eu também dei parabéns pessoalmente!!xD É realmente uma coisa muito legal que acontece aqui!! Torço pra que esse blog tenha mais muuuitos anos de vida, porque nada melhor do que as Envenenadas pra animar o meu dia :D Como já disse antes, desejo muuitas felicidades e sucesso em tudo pra vocês!!Espero sempre poder contar com vocês em aniversários, eventos e tudo mais!! Afinal, como eu já disse, nada melhor do que as Envenenadas pra animar o dia xD
    Beijos,Débbie

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!