1 ano de Envenenadas – Convite Especial!!!

Boa tarde #ENVENENADAS!!!

Blog bombando hein!!! Muitas promos, visitas, comentários… Estamos gostando de ver!!! Vocês estão arrasando!!!

E para consagrar esse mês festivo, trazemos para vocês um super convite!

convite 1 cópia

É isso mesmo tchurma!

Esse evento é mais um daqueles da série I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L DE 2011, tipo o Encontro de Fãs de True Blood ou a Bienal, saca?!rsrsrsrsrs…

Haverão brincadeiras, sorteio de livros e brindes!!! Uhuuuuu

Vai perder?????

Portanto a presença de vocês é I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L assim como a confirmação dela para que possamos reservar seus lugares no Outback, ok!?

Confirmem sua presença através do nosso email blogdasenvenenadas@hotmail.com

Esperamos TODOS vocês por lá!!!! Cariocas e não cariocas!!!

Amigos, parceiros, blogueiros, editoras, leitores, seguidores e afins!!!!

Dêem seu jeito!!!

E não esqueçam de levar presentes!! Afinal é nosso aniversário!! Ai como eu tô bandida!!!É brincadeira viu! kakakakakaka…

Beijos de maçã!!! E até domingo!!!

Fê e Math

14 comentários

  1. aaii se eu morasse ai... aki ninguem faz isso =(

    ResponderExcluir
  2. #CHORA por morar no interior do RS hehe

    Longe pra caramba =/

    Queria tanto ir nesse festerê!

    Ainda bem q vcs são queridas e contam pra gente tudo q rolou por lá \o
    Vou aguardar o post hein!!!!


    Boa festa...aproveitem por mim hehe

    Bjo
    @alessandramessa

    ResponderExcluir
  3. (#CHORA por morar no interior do RS hehe
    Longe pra caramba =/
    Queria tanto ir nesse festerê!)²²²²

    Faço das palavras da Alessandra as minhas!
    Muito bacana essa comemoração, ainda mais poder participar e comemorar juntos o aniversário do blog.
    Mas como moro muito longe, sem condições de poder estar aí. =(
    Parabéns e mais sucesso ainda par ao blog!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, toda festa que tem, eu não vou! Morar no fim do mundo é um horror mesmo! Que seja uma linda comemoração! Parabénsssss!

    ResponderExcluir
  5. Poxa tem como rolar uma festinha dessa aqui em SP??? *_*


    To falando desse jeito vou ter que me mudar para o RJ

    ResponderExcluir
  6. Pq nao moro no RJ?! droga.. vou perder mais um super evento.. buaaaaaaaaaa

    tire fotos para eu ver depois...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Alessandra Messa disse...

    #CHORA por morar no interior do RS hehe

    E eu no interios do RN ;)

    ResponderExcluir
  8. Sou de São Paulo, então não tenho como comparecer ao encontro, mas adoraria comer as batatas do Outback, amoooo hehehehe!!

    Mas boa festinha para vcs!!

    Miquilis:
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  9. Lá vou eu perder... Nessas horas é ruim morar em Sampa!!!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez eu gostaria de morar no Rio.

    ResponderExcluir
  11. Vou matar o povo de inveja ( não me matem..hahha) eu vou...\o/ eeeeeeeee
    atacar as batatas do outback com estilo! hahha

    ResponderExcluir
  12. Fatão que eu vou estar lá!!:D Como disse a Raffa: vou atacar as batatas do outback com estilo! HAHAHHAAHHAHAHA Adoro!
    Beijos,Débbie

    ResponderExcluir
  13. Como moro no interior de São Paulo, que é longe demais do Rio de Janeiro, não vou poder ir a essa festa. =(
    Mas tenho certeza de que a festa de aniversário do blog vai ser ótima! Desejo a vocês e a todo mundo que puder ir uma excelente festa!
    Depois quero ver as fotos da festa no blog, tá?

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!