True Blood: Envenenado Bon Temps #4

Hello vamp-girls #envenenadas!

Essa é mais uma edição de…

bontamps cópia

Seu informe envenenado sobre as peripécias de Sookie e sua turma!

Hoje é dia de imagens! Vamos nos atualizar quanto a quarta temporada? Pegue sua garrafinha de True Blood, tipo sanguíneo favorito e um babador. Vai que você precisa…

Vamos começar pela mais recente!

Família que morde unida…

A fotos abaixo são screencaps dos episódios 1 a 4 da quarta temporada.

E é só para os fortes…

Fonte: Fangtasia Brasil

MELDELS!!!!!!

E por falar em babador… Achei esses aqui.

Bem interessantes para a ocasião…

BibViking Vampire Bib

Fairy Blood BibI heart eric Bib

Shape Shifter BibProtected by Alcide Bib

Merlottes Grill And Bar BibBib

Eu achei tudo tão fofo…

Quem quiser… Tem mais aqui pela bagatela de $12,00

Hum… O négocio tá ficando bom hein!!!

Continuem com a gente!

TRUEkisses

FE

2 comentários

  1. Parabéns pelo post! Estou ansiosa para assistir a 4ª temporada de True Blood. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI: Seu informe envenenado sobre as peripécias de Sookie e sua turma! ahahhahahahaah
    Queria eu fazer parte dessa família que morde unida... Eric como sempre lindo, tive que parar um momento pra respirar depois de ver a foto dele, lindo,lindo,lindo...(respira Débbie, respira!!)
    AMEI os babadores, queria eu poder colocar um no meu filho(se eu tivesse um)!! Principalmente o do Don't mess with me, my daddy is a viking vampire!! Eric vem ser pai dos meus filhos!!(respira, respira)
    Não vejo a hora dessa 4 temporada estrear, o tempo bem que podia passar mais rápido né?!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!