Quer ganhar o livro Sereia da Verus Editora??

Olá envenenadas,

Mais uma promo chegando por aqui!! Yupe!!!

Desta vez, você vai concorrer ao livro Sereia da Verus Editora

Ainda não conhece o livro?? Então leia a resenha que fizemos e se encante…

A promo começa hoje, dia 28 e vai até o dia 06 de julho.

sereia cópia

Para concorrer ao livro é fácil… você vai precisar usar a criatividade e deixar um caprichado comentário aqui respondendo:

Se você fosse uma sereia, quem você tentaria encantar cantando? Por que?? Qual música usaria??

 

Mas não é só issoooo… Você também vai ter que seguir as regrinhas básicas:

1- Ser residente no Brasil.

2-Ser seguidor do blog.

3- Comentar na resenha do livro!! Capriche!! Clique aqui.

4- Só vale uma resposta por seguidor!

 

Eu, a Fê e a Verus Editora escolheremos a melhor resposta… e o seguidor criativo vai levar para casa o livro!!

Quem vai enviar pra você será a própria Editora.

Boa sorte!!

Beijocas, Math Tonionni

15 comentários

  1. Super bacana essa promoção! =D
    Então, minha resposta.
    Acredito que se eu dissesse que iria querer encantar alguém que sou apaixonada, para ter a pessoa ao meu lado e coisas do gênero, soaria um tão Sereia, né? Mas por ser tão comum esses desejos, acredito que o amor só é verdadeiro se não precisar de nenhum encanto forçado, e sim de se encantar com o verdadeiro eu da pessoa. =)
    Enfim, eu usaria a música "Fábrica", da Legião Urbana, principalmente a frase: "Quero trabalhar em paz./Não é muito o que lhe peço/Eu quero um trabalho honesto/Em vez de escravidão."
    E usaria essa canção para encantar minha ex-chefa, que me despediu por motivos "financeiros", e eu que trabalhava feito louca lá! rsrs Era quase uma escrevidão, tinha dias que saíamos muito tarde, mas claro era super recompensado. Mas cantaria essa canção para ela me admitir novamente e me deixar trabalhar no bem bom! ^^ Imagina que maravilha, seria? Ahhh, coisa boa! rsrs

    Boa sorte à todos os participantes!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Meu encantamento seria para Sam, do seriado Rookie Blue, eu tocando violão, ao som de Dois Rios, de Skank,num suave toque, em um luau, em que nossos olhares a cada acorde possam se encontrar, e estes dois rios virem um só mar.. e possamos navegar, juntos neste enluarar.

    ResponderExcluir
  3. Eu encantaria o Jacob de Twilight *-* Imaginem ma sereia e um lobo? rs Eu tentaria encantá-lo para fazê-lo esquecer a Renesmee... Tudo bem que poderia não dar muito certo... haha' Mas não custaria nada tentar encantar o lobinho dos sonhos.! Eu usaria a música "Just The Way You Are" do Bruno Mars, que além de ser uma música linda é a música que qualquer pessoa gostaria de ouvir! rs

    Beijos
    TalitaR.
    GlossdMenta Books

    ResponderExcluir
  4. Como eu já encantei o meu namorado com dons que desconheço mas que ele fala que existem, eu faria assim: me esgueiraria, bem escondida, embaixo da janela da sala de reunião dos professores. eu abriria uma fresta pequena da janela e cantaria com uma voz suave e calma "Estravasa... libera e joga tudo pra o ar..ar...ar..ar..." Repetiria 3 vezes e estralaria os dedos. Após isso todos os professores sentiriam uma vontade súbita, e desconhecida, mas que crescia em suas mentes.. eles queriam terminar as disciplinas antes e não passariam mais todos os trabalhos complicados que antes tinham em mente.. Aqueles planos foram aos poucos sumindo e dando lugar a uma melodia "estravasaaa, libera e joga tudo pro ar....". Que vontade de ir para a praia,um falaria, e todos se surpreenderiam porque eles estavam pensando e desejando a mesma coisa.
    Todos os alunos de psicologia ficariam gratos e surpresos no outro dia ao saber que os professores haviam tirado férias coletivas antes do fim do período!

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse uma seria tentaria encantar a humanidade com uma bela canção de tocar o coração, no intenção de instalar dentro de cada um, o amor ao próximo e a fé em "Deus".

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse uma sereia, tentaria encantar a humanidade com uma linda canção vinda do coração, na esperança de instalar em cada um, o amor ao próximo e a fé em "Deus".

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de encantar Rhage (Irmandade da Adaga Negra)por que ele é o guerreiro que minha mãe pediu a virgem escriba (e eu tambem) alias ele parece ter uma queda por vozes sexy e eu cantaria colocado no seu ouvido sussurrando bem baixinho no meio da noite a musica S&M , -Rihanna

    Pedacinho: ♫♪♫♪
    É tão bom ser má ♫
    De jeito nenhum vou voltar atrás♪
    Agora a dor é o meu prazer porque nada pode medir
    O amor é ótimo, o amor é bom ♫
    Com criatividade e sem limites ♪
    A aflição da sensação me deixa querendo mais ♫
    Porque eu posso ser má, ♪
    mas eu sou muito boa nisso ♫
    Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro ♪
    Paus e pedras podem quebrar meus ossos ♫
    Mas correntes e chicotes me excitam ♫♪♫♪

    PS: apenas uma dica: as partes das correntes da musica podem ser confirmadas no livro pag 387!

    PS: Acho que isto responde: Sou uma envenenada pela maça!

    PS: Verus voce nao acha que uma leitora como eu nao merece levar para casa seu lindo trabalho e aprender a ser uma sereia de verdade??

    *-*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Pergunta difícil essa...
    Eu encantaria um bonitão que mora aqui perto de casa, pq ele é lindo, mas não consegue me notar.. =( Eu usaria a música "Sweet Child O' Mine"! Por ser uma música linda e da banda que ele curte muito.

    ResponderExcluir
  11. Ouo!! Mas uma super promo hein?! Bem, vamos a minha resposta...
    Se eu tivesse que encantar alguém ia ser o Capitão(suspiros) Jack(mais suspiros) Sparrow(suspiro tanto que perco o ar!!), porque bem, esse homem ai é difícil mesmo de agarrar! Só uma sereia mesmo!HAHAHAHAH Eu usaria a música: Você não vale nada mas eu gosto de você!!(Você não vale nada mas eu gosto, tudo que eu queria era saber porque! Tudo que eu queria era saber porque!)(Não resisti...ahhahaha)
    Usaria essa porque é a mais pura verdade, o Jack realmente não vale nada, mas a gente sempre vai amar ele!!;P
    Beijos, Débbie!

    ResponderExcluir
  12. Ah, sou apaixonada pelo Keanu Reeves! #suspiros Então como uma boa sereia faria, eu cantaria "Iris" dos Goo Goo Dolls, para mostrar para ele que eu desistiria até da minha condição de sereia para tê-lo perto de mim!

    ResponderExcluir
  13. Eu encantaria o Danny Jones, vocalista do McFly, porque ele é lindo e talentoso. Cantaria "Para Tu Amor" do Juanes, porque a música é linda!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Acredita que eu perdi essa promoção por culpa do blogger? Ele e o computador do meu trabalho resolveram se juntar para me deixar com raiva...rs
    Tinha escrito uma resposta enorme, bem linda e tal, ai cliquei em enviar, o blogger não aceitou e o meu pc fechou a janela....rs

    Enfim.... Eu acho que não era para ser.....rs

    Vim até aqui meninas, agora vou no blog da Ci para dar uma olhada no que eu perdi........
    Estou de volta na area, desculpem meu sumiço (foi por motivo de força maior)


    Beijos
    Lica

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!