My Apple Things

Bom dia #Envenadas!!

Faz tempo que não rola umas “apple things” por aqui hein… E olha que eu tenho um acervo considerável em meu armário!!! Nós últimos seis meses eu achei muitas coisas interessantes por aí. Comprei, ganhei de presente…

Olha só!


DSC08164   DSC08173

 Vela cheirosa de maçã verde (Etna) e pingente de bijux.Pingente de maçã feito em biscuit. Presentes das minhas amigas Debbie e Nane Panda!


DSC08172   DSC08171




Pingente de maçã em ouro (Rachel Jóias) e anel de maçãnzinha, também presente da minha amiga Nane Panda


DSC08095   DSC06334

 Blusa branca da Auslander e blusa roxa da Q-Visu, "Maridex’s gifts!"

DSC08167 

Também da Q-Visu, uma blusinha “a la Branca de Neve”!

Eu amo essas coisinhas de maçã! E vocês?

Se vocês acharem em suas cidades umas “apple things”, fotografem e mandem pra cá!

Muitos beijos!

7 comentários

  1. Mais que fofas!!!! Ameiii! hahaha'
    O pingente de maçã é lindo! *-*
    Beijos
    TalitaR.
    GlossdMenta Books

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um DISCO isso mesmo DISCO que o nome é Apple do John Lennon vou ver se acho a foto aqui e mando para vocês =D

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!!!! Adoro essa seção! Sempre que vc publica Fê eu babo!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, maçãs e joaninhas são a cara de vocês!!AHAHAHA Agora, sempre que eu ver alguma coisa de joaninha/maçã vou lembrar de vocês:D
    Beijos,Débbie

    ResponderExcluir
  5. QUE TUDO esse momento!
    Vou dar uma olhada em minhas coisas, se não me engano tenho algumas coisinhas com maçãs!
    HIHI

    BEIGOS!

    ResponderExcluir
  6. Que fofo ;)
    Eu tenho coisinhas de mãças, vou tirar fotos!
    beijinhos e ótimo Final de semana para você
    Nane.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Que fofos!! *-*
    Ameii! *-*

    Beeijo

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!