Lançamento de Cidade das Cinzas - @galerarecord

Bom dia #Envenenadas!

Lembra que eu falei que ia atualizando os posts de eventos aos pouquinhos? Pois bem, vim aqui hoje para colocar todo mundo a par do lançamento de “Cidade das Cinzas”, o segundo livro da série “Instrumentos Mortais”, Editora Record.

Mas antes, preciso fazer um pequeno prólogo sobre a aventura que foi chegar ao local do evento.

Math e fê em cópia

Depois de fazer uma boquinha em um restaurante chinês, eu e Math iniciamos nossa SAGA até a Saraiva. Horas no ponto esperando um ônibus que nunca passava. Pegamos uma van!

Devo confessar que acho uma falta de educação esse povo que anda ouvindo música do celular sem fone. Alouuuuuuuuuuuu! Bota o fonezinho no ouvido e vai curtir o raio da sua música sossegado, deixando o restante dos passageiros do coletivo em paz.

Bem, nem preciso dizer que a criatura ao nosso lado não se mancou e socou pagode no nosso ouvido, até a Math resolver falar de leis e reclamar. Mas o sujeitinho não parava…

Foi quando nós paramos. O sujeito resolveu “virar o disco” e então começou a colocar músicas românticas. Então a Math abriu um sorriso e eu disse: “Ai! Já chorei tanto ouvindo essa música…” A gente caiu na gargalhada e o rapaz, que gentilmente foi apelidado por nos de DJ, fez um sequência daquelas músicas bem dor de cotovelo dos anos 90 que todo mundo ama!  Depois caprichou nos temas de filmes e novelas, muita Whitney, Mariah… A gente cantou junto, fez coreografia… A Math até discordou com ele sobre quem estava cantando uma música e depois eles começaram a falar sobre atores, clips…

Enfim… Aquilo que era para ser algo incômodo, acabou se tornando prazeroso e muito agradável! Nós adoramos o DJ! Rimos tanto…

Moral da história envenenada: Nós dê um limão… Que a gente faz uma limonada!
rsrsrsrs…

Voltando para o evento de Cidade das Cinzas…

Aiaiaiaiai… Abana aí!

Oh! Jace me mostra a sua estela!

DSC07828


A apresentação do evento dessa vez ficou a cargo das meninas super poderosas: Tita – Serial Reader, Andy – Mon Petit Poisson e Maria Clara – Coffes and Books. Nem preciso dizer que a gente morreu de rir com essas fofas!

DSC07818

E nós estávamos lá, como sempre no gargarejo, ao lado da Raffa e da Fê do Livros Minha Terapia

DSC07820


As meninas mostraram muitas coisas interessantes sobre Cidade das Cinzas. Entre elas: capas do livro em outros países, uma continuação da série e um graphic novel leeeendo!

DSC07824 DSC07827 DSC07826

Olha como estava cheio por lá!

d 
Foto by Núcleo da Idéia
Na hora da brincadeira, rolou um quiz beeeem difícil. Aí ficou complicado levar livrinhos e brindes pra casa. #mimimi

Mas o bom mesmo foi saber que Jace está de volta, foi fazer bagunça e reencontrar os amigos!

249864_168077113253888_100001548010219_404051_5553132_n

Muito bom gente!!!

Beijokas!

5 comentários

  1. As Envenenadas só envenenando por ai! Adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando a cena da Van o povo deve ter achado vcs duas meio doidinhas ... primeiro briga depois entra no clima? hauahauhauhaau


    Aaaah Jace já estou com saudade :'(


    P.S: To comentando com a minha conta WP pq o blogger não ta deixando eu comentar com a minha conta normal >.<

    ResponderExcluir
  3. AMEI a foto da maçã/van com a minhoquinha cantando *-* Muito fofa!! Gente, eu fui nesse evento, cheguei super atrasada e só deu pra pegar o finalzinho dele!!D: Tava muito cheiooo!! Pelo menos eu ajudei duas meninas a levarem kits respondendo as perguntas pra elas né...Enfim, deve ter sido muito engraçado essa ida na van! Bem, pelo menos depois de certo tempo ele virou o disco né? Pior é quando a pessoa continua tocando o mesmo tipo de música --'
    Ri com a parte: Jace me mostra sua estrela!! Muito bom!! ahahaahhahaha
    Beijos Débbie
    http://loucospor-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!