8 de junho de 2011

Lançamento de “Almas Sombrias” @galerarecord

Hey #envenenadas!

Esse fim de semana cobrimos, mais uma vez, o evento de uma parceira muito querida nossa, a Editora Record! E o livro da vez foi “Almas sombrias”, da Série Diários do Vampiro.

Pode começar a surtar!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHH

DEMON!!!!!E Stefan… Tá bom… Senta lá Claudia Elena!

Pronto, recomponham-se!

Pois bem, dessa vez, eu e Math estivemos juntinhas prestigiando mais esse lançamento da Record. Olha que leeeendas!

DSC08041

Como todo bom evento, a mesa estava organizada com o livro em questão e também uns brindezinhos bem fofos: dentinhos de vampiro, de gelatina. rsrsrsrs…

DSC08044A capa gringa dele é um luxo!!! Linda de morrer!

Algumas meninas combinaram de ir com as camisetas temáticas vendidas na C&A. Olha que gracinha!!!

253986_171296802931919_100001548010219_427202_676820_n 

Veja mais sobre a coleção de camisetas “The Vampire Diaries” – C&A aqui.

O trio que apresentou também era lindo de morrer! rsrsrsrs…

248952_171296976265235_100001548010219_427205_1367694_n Maria Clara – Coffes and Books, Tita – Serial Reader  e Frini, nossa jornalista de plantão!

Dá uma espiadinha no evento!

DSC08049 248318_171297136265219_100001548010219_427209_2528703_n DSC08047 DSC08048

Envenenando o gargarejo com as amigas, como sempre!

252619_171296886265244_100001548010219_427204_2897867_n

Livros Minha TerapiaLeituras e FofurasLoucos por Livros

Durante o evento, rolaram diversas troquinhas de marcadores e bottons!!!

(Amei os presentinhos Debbie!!! Obrigada!!!)

DSC08042

E para arrasar com nossos pobres corações, olha só o que a Frini tinha pendurado no pescocinho!!!

DSC08052 DSC08051

Queria um feitiço da Bonnie agora, para duplicar esse camafeu Salvatore!!! aff…

E como já é de praxe… Pit stop no oitavo piso!!!

249769_171297732931826_100001548010219_427211_1227449_n

Eu, Math, Fê e Raffa do Livros Minha Terapia

Gostou? Então comenta! E vê se aparece em um evento desse pra gente se conhecer de verdade!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Olha eu até que AMARIA conhecr vcs mais meu jatinho particular quebrou e não gosto de pegar avião com outras pessoas não me sinto bem hauhauahauauahau

    ResponderExcluir
  2. Gente, realmente esse evento foi muito bom! O único problema é que a cada evento o número de cadeiras fica cada vez menor!! Mas deixa quieto... Todas nós lindas com nossas camisas(menos eu é claro)! Pena que na hora da foto a Carol não tinha chegado, ela também tava com uma camisa de VD D: Agora a gente tem que concordar em uma coisa, a Frini era a que tinha a camisa MAIS linda!! ahahaha
    Aquelas dentaduras de gelatina estavam booas! Como sempre me diverti muito! Eu e Carol correndo pra entrar na foto ahahhahah Muito bom!
    Ah que bom que gostou dos presentinhos Fê, como sempre toda vez que vejo alguma coisa de maçã lembro de você e da Math!! E agora que sei que vocês gostam de joaninhas toda vez que ver uma vou me lembrar de vocês!!ahahaha Como sempre espero ver todo mundo junto no próximo evento!!
    Beijos, Débbie
    http://loucospor-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados