Envenenando por aí!

Olá #envenenadas!


roçainrio
O “Envenenando por aí” de hoje é em ritmo de caipira! Hoje trago para vocês uma das festa brasileiras que eu mais gosto: a festa Junina!
Todo mundo sabe que elas originalmente foram criadas para homenagear três santos católicos: São João, Santo Antônio (o casamenteiro!) e São Pedro. Mas no fim das contas, o povo se reúne mesmo é para comer, beber e dançar quadrilha! rsrsrsrs…
E aqui no Rio, apesar de ter o carnaval como festa mais forte, as festa juninas também são um grande evento espalhado pela cidade. Da zona norte a zona sul a ordem é festejar! Anarriê!
A Antártica patrocina um circuito de festas juninas chamado “São João da Boa”. As festas acontecem durante o mês de junho e arrastam um monte de gente com elas!

DSC08134
Olha eu aí, a caráter! rsrsrsrs…

 
A festa que eu escolhi esse ano foi a “Roça in Rio”, que é realizada no Jockey Club, aqui do Rio. A festa é organizada pelo Banco da Providência, o mesmo que realiza a Feira da Providência. Boa parte da renda da festa é revertida para ajudar cerca de 8 mil famílias carentes aqui do estado.
Nessa festa tem uma quadrilha muito legal com casamento e tudo, realizado por Globais. Chic né! rsrsrs…

DSC08116
DSC08115


Mais informações em





 
DSC08124 

Caipiras e bandeirinhas enfeitavam a festa!

DSC08117

Eu amo canjica, pé de moleque, maçã (ENVENENADA!) do amor e quentão!


DSC08126  DSC08129
Além da distribuição de chapéus e bandanas da marca, a Antártica também montou uma barraquinha de customização muito legal!

E como toda boa festa junina, tocou forró e quadrilha a noite toda. A alegria foi garantida com o show do Moraes Moreira!

DSC08125  


 
E como não podia faltar… Também tinha um lugar onde você pode tirar sua foto oficial!

DSC08130 

Me and Maridex! rsrsrsrs…
Quando vierem ao Rio em junho, não esqueçam de passar por aqui! Essa festa é muito ENVENENADA!
Beijo gente!

5 comentários

  1. Aqui o que rola mesmo são as quermesses ... ooo coisa boa ... algumas tem quadrilha mais a maioria só ficam nas comidas tipicas e no bingo rs ... =D

    ResponderExcluir
  2. Eu moro aqui e nem fui! Nem sabia!
    (shameonme! uheuheuhehu)

    Beijos..
    ps: tá lindinha de caipira, "sô!" rs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de festa junina! Amooooooooo!! E essa parece ser A FESTA JUNINA!!! Adorei!!! Arriá bom sô!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc está linda!! Q festa Junina Linda heinn!!! bjks e saudades !!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu adoro festa junina! Pena que esse ano não fui em nenhuma D: Queria muito ir no Roça in Rio, já fui uma vez e achei muito legal!!
    Você tava linda Fê!! Até fez as pintinhas e tudo mais!ahahhaha
    Deve ter sido muito legal, e é claro que não podia faltar aquela maçã(envenenada)!!xD Já disse que adoro essa foto com a minhoquinha dirigindo a maçã?!! Acho a coisa mais fofa do mundo AHAHAHAHH *-*
    Beijos,Débbie
    http://loucospor-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!