É Amanhecer gente!!! MTV Movie Awards 2011

C-A-R-A-C-A! Juro que eu tento me manter o mais “virgem” possível quando se trata de Crepúsculo but… Se é trailler, eu não resisto.

OMG!!! O que é aquilo tudo??? Eu chorei muito quando vi o Rio, o Cristo… Ao me lembrar que eu estava lá… Ai meu Deus!!! Foi umas das experiências mais incríveis que vivi!!!

EU ESTAVA! EU ESTAVA!

(Você ainda não viu? Reveja aqui)

Desculpe a minha empolgação gente, mas a sensação deve ser a mesma de pisar na lua! Era algo que eu desejava muito e então agora é mais que real, é SURREAL!

Faltam aproximadamente cinco meses para Amanhecer e nós já estamos surtando!!!

Respira Fernanda, respira!

Pronto (pronto nada, não consigo parar de surtar aqui!!!)

O trailler pode ser visto ontem durante a premiação do MTV Movie Award 2011. Ai meu DEUS!!!

E olha a cena que o You Tube escolheu para esse filme: Arcos da Lapa ao fundo, Edward e Bella se beijando…

#ORGULHOCARIOCA

Vamos ao trailler!

  AHHHHHHHHHHHHHHHHH

Me diz que você não está tendo uma síncope!!!! EU ESTOU!!!

Só não gostei de uma coisa: Edward, que cabelo penteado é aquele???

Ai gente!!! Paraty, cama quebrada, Lapa!!! Se isso é sonho eu não quero acordar!!!

E depois de todo esse momento freak nossos lindinhos levaram muitos prêmios no MTVMA 2011!

Astros de "A Saga Crepúsculo - Eclipse"

Fonte: Ig / Guardian /Felipe Morgado

“O da filme da Saga Crepúsculo - Eclipse foi o grande destaque da 20ª edição do MTV Movie Awards, realizada neste domingo em Los Angeles, ao receber cinco dos oito prêmios aos quais tinha sido indicado.

A terceira parte da saga, dirigida por David Slade, ganhou as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Ator (Robert Pattinson), Melhor Atriz (Kristen Stewart), Melhor Beijo (o do casal protagonista) e Melhor Briga (Pattinson contra Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel).”

MTV Movie Awards 2011 - 17 (Reprodução Just Jared)

Fonte: MSN / Felipe Morgado

Rob ficou tão feliz, mas tão feliz que tascou um beijo na boca do Taylor!!!

ROB BEIJA EU!!!

Fonte: ROBsessed BR

E mais Robert, porque é disso que o povo gosta!

Kristen Stewart and Robert Pattinson 2011 MTV Movie Awards Kristen Stewart and Robert Pattinson 2011 MTV Movie Awards Photos

Fonte: Star and Style

Alguma dúvida? Hum…

E é nesse climinha “tudibom” que deixo vocês nessa segunda feira leeeeeeeeenda!

Nada melhor do que começar a semana com notícias boas hein!

Twilight kisses!!!

3 comentários

  1. aaaaH :(
    Mas pq gastar beijo com o Taylor??
    #Robbeijaeu
    AUSHAUSHAUU'
    Meniiiiina me diz que é que não surta ao ver uma coisa dessas caraaaaa??
    Eles sãooo tão liiindos *-*
    Novembro chega logo!
    Ansiosa e surtada aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post! Estou ansiosa para assistir Amanhecer. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meninas Sorry mais no MMA do ano que vem o Robert vai beijar EU ... ta td combinado já a gente andou até ensaiando um pouco rs ...

    Cara foi HILARIO essa premição ... Robert e Kristen todo alegrinhos fazendo piadinhas e tals rs ...


    Agora sobre o trailer ... só um comentário:
    Eu morri e encontrei o céu um cabeceira quebrada (6) hauhaauaahua

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!