Comunidade da Editora Sextante no ORKUT

Boa tarde #Envenenadas!!!

Em tempos de Facebook (curta nossa fanpage clicando aqui!), é legal relembrar que tudo começou no bom e velho Orkut!

Eu ainda estou por lá… rsrsrsrsrs…

E foi no Orkut que a querida parceira, Editora Sextante, montou uma comunidade e eu venho aqui hoje para divulga-la! Foi através do Orkut que eu descobri o que significava o logo e a palavra que dá nome a editora. Confira!

Logo Sextante

“Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.


Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora, fundada em 1998. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.”

Clique aqui e faça parte dessa comunidade de leitores apaixonados por tudo que a Sextante faz!

Lembrando também que os livros do gênero ficção agora vem com o selo Arqueiro. A Arqueiro já tem site próprio (que está lindo!!!!) e também tem twitter. Então é só seguir o @editoraarqueiro e ficar por dentro dos lançamentos!!

Arqueiro_parceria

Legal né?!

Então, queria aproveitar o post para agradecer ao pessoal da Sextante/ Arqueiro, Rafael e Karla, que sempre foram muito bacanas com o Envenenadas!

Muito obrigada!!

E para vocês, amados envenenados e envenenadas: fiquem ligados!!!! Tem muita coisa boa pintando por aí!!!!

Beijos a todos!!

3 comentários

  1. Estou logando agora no Orkut pra participar! Ah gente, o blog de vocês é tão lindinho rs :D

    Mil beijos.
    @mariaclarabruno
    www.coffeesandbooks.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, é verdade, tudo começou com o bom e velho orkut!ahahahah Eu nem ando mais por lá, agora migrei pro face de vez xD Mas acho legal a idéia da comunidade da Sextante no orkut, se eu ainda usasse ia lá participar ;P
    Beijos, Débbie

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!