27 de maio de 2011

True Blood: Envenenando Bon Temps #1

Bom dia #Envenenadas do Brasil e de Bon Temps!

bontamps1 cópia

Faltando exatamente um mês para a quarta temporada de True Blood nós resolvemos fazer um “esquenta”! Daqui por diante, até o dia 26 de junho, vamos postar as novidades de True Blood só pra te deixar roendo as unhas de tanta ansiedade.

Vamos rever posts sobre a série aqui no blog e comentar juntos tudo que aconteceu nas últimas temporadas e nos MARAVILHOSOS livros de Charlaine Harris, que deram origem a série de Alan Ball – HBO.

Você pode conferir a resenha de Clube dos Vampiros aqui.

Ô sériezinha boa de se ver… E quando a temporada vai acabando, vai dando uma saudade… Doi…

É tão bom…aiaiaiai…

bscap022

Mas não precisa mais chorar Bewww!

Ela está de volta!

Tradução livre: “ Você sabe que está viciado”

hehehehehehe…

Nossa badgirl Thinker Bell também está de volta para o deleite dos corações apaixonados de toda Louisiana AND adjacências!

Eis a Sookie!

TB 4 (1)

E como não podiam faltar, nossos “mocinhos”!

TB 4 (6)TB 4 (3)

Eric Northman e Bill Compton

Eu também queria ver o Alcide… Mas vou ficar devendo essa ao Wolf Pack de plantão!

Vale também, mostrar meu ídolo! Aquele que me faz rir nos momentos mais difíceis. Com vocês, THE BITCH, Lafayette!

tb-4-5

A-hazou!!!kakakaka…

E por fim, contemplem os posters da tão esperada 4° temporada!

Hum… Nesse ponto eu tenho que concordar com a Math… AMO vermelho!

Ai, ai, ai… Sam…

Ai meu DEUS! A Pam é um LOOOOOXO!

Fonte: True Blood Facebook

Nem preciso dizer que amei todos! E aposto que vocês estão até agora sem saber qual é seu preferido!

Quem quiser ver um Sneak Peek da 4° temporada, fique a vontade! Eu não vi! Hate spoillers!

Fonte: sookiestackhouse

Por hora é isso meu povo!

Nada de se entupir de “V” para esquecer que falta um mês para essa loucura começar!

E fiquem espertos: tem muita coisa boa vindo por aí!!!!

Só tenho mais uma coisinha para dizer para vocês…

“I wanna do bad things with you…”

TRUEkisses

FE

12 comentários:

  1. Ai que posters lindos! #EricBiteMe

    E vou assistir o episódio 1 da 4º temporada já na minha casinha nova!

    ResponderExcluir
  2. Então...
    O que dizer de TB? Só que eu acho que vou começar a fugir daqui, porque eu não vou aguentar essa retrospectiva e sair dela com as unhas inteiras...
    É amanhã que começa a quarta temporada, né?
    Hahahah Bem que podia!!!!

    Eu só não gostei do cartaz preto, com a Pam e a Jéssica... Elas ficaram muito masculinas para o meu gosto....rs


    Fiquei viciada em TB e a culpa é sua e da Nathy, Fê....


    Beijo
    Lica

    ResponderExcluir
  3. Não assisto essa série, então não conheço as personagens.

    ResponderExcluir
  4. Um mês o.O bom para quem esperando até agora é quase nada hauhauaua


    E MEU PAI AMADO ... close na mão do Joe (aka Alcides) affe tenho que deixar registrado que ele é o unico lobo que me faz ficar encima do muro nessa briga contra os vampiros hauhauaua #ADORO

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo!
    Fiquei assim ---> *O*
    E meio babando enquanto lia!

    Como esses vampiros são... HOT!
    A única coisa ruim em saber que True Blood já vai voltar, é saber que a primeira temporada de Gome Of Thrones já está acabando.

    ^^

    Ah, os males que vem para o bem...

    ResponderExcluir
  6. queridas amigas envenenadas...só quero avisar uma coisa que vcs já sabem...

    BILL IS MINE!

    hahahahah

    amei o post!!!! coçando a língua para contar as novidades...ai.ai

    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gente! Que lindo novo visual do Lafayette, realmente ele é a queen bitch dessa série :D
    Contando os dias, só mais um mês! Vou vir todos os dias aqui só pra relembrar True Blood! Enquanto a série não sai a gente relembra né?! Vou rever as 3 temporadas agora!Beijos
    Débbie
    http://loucospor-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa pela 4ª temporada de True Blood. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. AHAHahah Muito legal.
    Os posters estão perfeitos!
    Amo a Pam *----* Espero que ela apareça muito nessa nova temporada. E a Jéssica... Pelo que vi nas promos, ela... sei lá. Ficou meio rebelde HSuahUHSaushuAH
    Tara parece estar mais madura... No final de 3ª, ela cortou o cabelo dela... E nesse poster ele tá bem mais elegante.
    Me mordendo de curiosidades...
    Chega logoooo!

    ResponderExcluir
  10. Acho que só eu nunca assisti TB haha. Meu amigo assistiu e achou muito pesado, e eu até assisti uma parte e também achei!! Vou ver se leio o livro ou os livros, não sei quantos são, e ver o que eu acho!
    Bjs @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  11. Eric e Sookie |º/
    Adoro: Com vocês, THE BITCH, Lafayette!
    Pam DIVAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaim, eu querooo demais assistir =D

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados