Quem está solteira levanta a mão!!!

Bom dia #envenenadas!

Preocupada com a solteirice que tem assolado beldades por aí, nossa seguidora @valdenicerr nos mandou uma matéria que pipocou no twitter da @VEJA10mais.

Depois de me inteirar do assunto, resolvi dividir com vocês a matéria, já que o casting eu estou impossibilitada. I am married!

Os 10 famosos (ainda) solteiros mais cobiçados do mundo

Eles podem não ser os homens mais lindos do planeta, mas todos têm um charme tão especial que faz com que sejam desejados por uma legião de mulheres. Está interessada? Então corra, porque eles não ficam sozinhos por muito tempo.

Por Pollyane Lima e Silva

1. Ryan Reynolds

1 

No fim do ano passado, Scarlett Johansson colocou-o de volta à prateleira dos solteiros – para a alegria da mulherada. Em três anos de relacionamento com a atriz, nunca alimentou boatos envolvendo outras mulheres, o que nos permite chegar à conclusão de que o papel de bom moço que sempre interpreta nos filmes vale também para a vida real.

Ele faz seu tipo?

Nome completo: Ryan Rodney Reynolds
Idade: 34 anos
Signo: Escorpião, dos homens intensos e ciumentos
Vantagem: Como um dos atores mais bem-sucedidos da sua geração, pode te apresentar todo o brilho (e aos famosos) de Hollywood.
Desvantagem: Quem tem uma ex como a belíssima Scarlett Johansson, deve ser no mínimo bastante exigente no quesito mulher.

Adendo da Fê: Gatinho você hein! Fama de bom moço, escorpião, intenso… G-ZUIS!

2. Justin Timberlake

(Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Justin Timberlake atua, canta, dança e até rebola como poucos homens conseguem fazer sem desmunhecar. É o remanescente mais famoso da onda de boy bands que surgiram em meados dos anos 1990 e deixou as adolescentes da época enlouquecidas. Com talento e muito jogo de cintura, soube se manter no topo do sucesso todos esses anos.

Ele faz seu tipo?

Nome completo: Justin Randall Timberlake
Idade: 30 anos
Signo: Aquário, dos homens elegantes e desligados
Vantagem: É naturalmente engraçado e muito versátil – sabe se portar muito bem seja em uma conversa com crianças ou com empresários.
Desvantagem: É um homem de negócios envolvido em quase todas as áreas do showbizz, o que pode deixar pouco tempo para a vida pessoal.

Adendo da Fê: Sempre fui tua fan! Desde o N’Sync (quem fizer as contas da minha idade, vai se entender comigo no final do post!) Fera no rabolation, canta direitinho, um Midas!

3. Cristiano Ronaldo

(Foto: Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images)

Que mulher não tem aquele desejo secreto de ser capaz de colocar um mulherengo na linha? Se você é desse tipo, Cristiano Ronaldo é o cara certo. A cada dia, tabloides do mundo todo publicam fotos dele com uma mulher – sempre diferente da clicada no dia anterior. Mas o jogador de futebol português parece gostar mesmo disso e não faz nada para desmentir sua fama de pegador.

Ele faz seu tipo?

Nome completo: Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
Idade: 26 anos
Signo: Aquário, dos homens elegantes e desligados
Vantagem: Tem um corpo escultural, com as pernas tão definidas quanto um dos mais vaidosos jogadores de futebol é capaz de deixar.
Desvantagem: Se você não conseguir tirá-lo da vida desregrada, vai ter de se acostumar com um “galhinhos” extras na cabeça.

Adendo da Fê: Nunca fui Maria- Chuteira, mas as perninhas do gajo aí em cima… Opá!

4. Mark Zuckerberg

(Foto: Justin Sullivan/Getty Images)

Se você gosta de nerds, não pode deixar Mark Zuckerberg escapar. Dono de uma mente brilhante, acumulou uma fortuna estimada em 13,5 bilhões de dólares (22 bilhões de reais). Acaba de comprar uma mansão avaliada em 7 milhões de dólares (11 milhões de reais), mas ainda não tem com quem dividi-la.

Ele faz seu tipo?

Nome completo: Mark Elliot Zuckerberg
Idade: 26 anos
Signo: Touro, dos homens realistas e carinhosos
Vantagem: É uma das pessoas mais ricas do mundo, já foi eleito a Pessoa do Ano pela Time e pode fazer de você a “primeira-dama” do Facebook.
Desvantagem: Tem claros problemas de relacionamento, principalmente quando envolvem mulher. Logo, talvez você tenha de dar o primeiro passo.

Adendo da Fê: Hum… Passo muito! Homem que criou o Facebook? Na primeira desconfiada que ele der de você, tu vai estar em difamada em todos os sites de relacionamento!

5.Príncipe Harry

(Foto: Chris Jackson/Getty Images)

O casamento do irmão dele foi uma sensação mundial, assistida por mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo. Mas, depois dos noivos, William e Catherine, ninguém foi mais comentado desde então do que ele. E a maioria das citações – de mulheres, claro, seguia a linha de “preciso ir correndo para Londres garantir o último príncipe” ou simplesmente “Harry, casa comigo”.

Ele faz seu tipo?

Nome completo: Henry Charles Albert David
Idade: 26 anos
Signo: Virgem, dos homens reservados e cordiais
Vantagem: Tem o charme de um príncipe, sem a (pesada) responsabilidade de quem vai se tornar rei, caso do irmão William.
Desvantagem: Ele não tem a mínima chance de te fazer rainha, e você ainda pode ter o mala do Charles como sogro.

Adendo da Fê: Todo mundo viu o casamento do irmão dele né? Então já sabe o que terá uma vida de PRINCESA! Fora que ele sempre foi o irmão mais Rock’n Roll. Boa pedida!

6. Leonardo DiCaprio

(Foto: Kiyoshi Ota/Getty Images)

Desde Titanic (1997), todo mundo quer imitar a cena principal do filme na beira de um barco, de preferência sonhando com esse belo par de olhos verdes. De lá para cá, Leonardo DiCaprio já fez papéis densos e outros mais leves, e se deu bem em todos eles. Mas não é só mais um rostinho bonito por aí: o ator ainda é engajado socialmente e participa de campanhas de defesa ao ambiente.

Ele faz seu tipo?

Nome completo: Leonardo Wilhelm DiCaprio
Idade: 36 anos
Signo: Escorpião, dos homens intensos e ciumentos
Vantagem: Já conhece o “tempero” das mulheres brasileiras – apesar de Gisele Bündchen ser uma conterrânea indiscutivelmente diferenciada.
Desvantagem: Não é fácil se encaixar no perfil de mulher dele, que tem uma lista infindável de lindas modelos entre suas ex.

OBS.: Falando em modelo, consta uma israelense na área atualmente, mas há boatos de que a relação já teria subido no telhado. Sendo assim, a posição de Leo nessa lista é super válida.

Adendo da Fê: Ah Leo… Desde que te vi naquele navio e depois naquele avião, meus pensamentos com relação a você mudaram… Tão maduro, tão profissional… Inteligente, arrojado… Mais um escorpiano na lista…

7. Jamie Foxx

(Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Levar em paralelo uma carreira bem sucedida no cinema e também na música não é para qualquer um. Por isso não existem muitos Jamie Foxx por aí – ainda mais solteiros! Foi um dos pouquíssimos artistas a ganhar um Oscar (por Ray) e emplacar um sucesso em 1º lugar no ranking da Billboard no mesmo ano, em 2005. Tem uma filha, Corrine, de 16 anos.

Ele faz seu tipo?

Nome completo: Eric Marlon Bishop
Idade: 43 anos
Signo: Sagitário, dos homens extrovertidos e sonhadores
Vantagem: Está em um patamar diferenciado entre os atores – aquele para onde vão os vencedores do Oscar – e isso é tudo!
Desvantagem: É um tanto avesso a assumir relacionamentos, apesar de ser sempre flagrado ao lado de belas mulheres em festas.

Adendo da Fê: Hum… Passou do ponto já… Adorei vê-lo em “Ray”. Não existiria ninguém melhor que ele para esse papel but… Como pretendente, eu passo!

8. Bradley Cooper

(Foto: Jason Kempin/Getty Images)

Bradley Cooper é o queridinho das comédias românticas atualmente, o que não impede que ele marque presença também em gêneros de ação. Seja em um ou em outro, é sempre o galã, claro. Afinal, que outra função poderia ser dada a esse belo conjunto formado por olhos claros, cabelos ondulados, barba por fazer e sorriso marcante? Seria desperdício…

Ele faz seu tipo?

Nome completo: Bradley Cooper
Idade: 36 anos
Signo: Capricórnio, dos homens sérios e teimosos
Vantagem: Impossível pensar em ficar com ele sem se ver dentro de um filme de comédia romântica na vida real.
Desvantagem: Melhor começar agora um curso de interpretação (em inglês, claro), pois quase todas as suas ex são atrizes.

Adendo da Fê: “Afinal, que outra função poderia ser dada a esse belo conjunto formado por olhos claros, cabelos ondulados, barba por fazer e sorriso marcante? Seria desperdício…” Tudo isso aí dispensa qualquer comentário né… aff…

9. Rodrigo Santoro

(Foto: John Sciulli/Getty Images)

Rodrigo Santoro já foi citado entre os homens mais “quentes” da revista americana People - ao lado de famosos de peso do mundo todo. Está ainda em outro seleto grupo: o de brasileiros bem cotados no cinema americano. Isso lhe trouxe amizades de tirar o fôlego (e para um eventual plano B), como a do também ator Benicio del Toro, com quem contracenou no filme Che.

Ele faz seu tipo?

Nome completo: Rodrigo Junqueira dos Reis Santoro
Idade: 35 anos
Signo: Leão, dos homens conquistadores e vaidosos
Vantagem: É brasileiro, logo, você não precisa gastar seu inglês para conquistá-lo; e anda com a moral altíssima em Hollywood.
Desvantagem: Tem um histórico de longos relacionamentos, o que pode dar a entender que ele gosta mesmo é de enrolar a namorada.

Adendo da Fê: Made in Brasil! Esses olhinhos apertados, aquela conversinha mole de carioca…

10. Robert Pattinson

(Foto: Ian Gavan/Getty Images)

É o astro teen do momento – e também, claro, daquelas mulheres mais velhas que tem uma queda por garotinhos. Grande parte desse fenômeno deve-se ao fato de ter dado vida ao vampiro da série Crepúsculo, que foi um verdadeiro estouro nos cinemas de todo o mundo. Afinal, mexer com o imaginário feminino é sempre garantia de sucesso.

Ele faz seu tipo?

Nome completo: Robert Douglas Thomas Pattinson
Idade: 24 anos
Signo: Touro, dos homens realistas e carinhosos
Vantagem: Nunca mostrou qualquer tipo de vergonha em se dizer apaixonado ou sofrendo por amor.
Desvantagem: Exatamente por não esconder os sentimentos, às vezes passa a imagem de homem “grudento”.

OBS.: Até terminar de vez a saga Crepúsculo, nunca se terá certeza se ele e a atriz Kristen Stewart estão mesmo juntos.

Adendo da Fê: Esse é o verdadeiro Príncipe da Inglaterra! Não é à toa que dizem que o melhor fica pro final! Vou te dar dez segundo pra você parar de ler esse post e olhar para foto acima: 1... 2… 3… 4… 5… 6… 7… 8…9… 10… Pronto! Agora respira fundo! Vai dizer que você num casava com ele na hora!!! Assinava qualquer papel sem olhar e se mandava para lua de mel na Ilha de Esme ou no inferno! Ele tem todos os predicados: LEEEENDO (como diria a Índice), inglês, romântico inveterado, promissor, engraçado, tímido… bla, bla, bla… Tá bom! Parei!

Adorei a parte SUPRACITADA sobre “as mulheres mais velhas que tem uma queda por garotinhos”. Que bom que lembraram de nós! ; )

Fonte: Matéria na íntegra, retirada do site Veja

***

Então queridas, sugiro uma enquete aí em baixo (mesmo desconfiando do resultado, lógico!) para que vocês decidam quem é o solteiro mais TUDÃO do momento!

Sinto que esse post vai abalar as estruturas da blogosfera!!! kakakaka…

Beijos!!

9 comentários

  1. haha.
    Amei os comentários.rsrs
    Lista bonita essa!! Boa pra admirar!! *-*

    Beeijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu já encontrei meu príncipe, mas para as solteiras as opções são ótimas!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. já tenho o meu cobiçado shausah *---*

    ResponderExcluir
  4. Olha essa lista tá muito boa ... os meus preferidos são 01, 02, 06, 08 e 10 ... o que vier desses to aceitando hauhauahuahauahuahua

    ResponderExcluir
  5. Pena que já tenho o meu príncipe!
    Mas se encontrasse com o Cristiano Ronaldo, Jamie Foxx e Robert Pattinson nem sei se eu me lembraria disso! o.O

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha Lista bacana... Pena que tb sou do time da Fernanda, da Suse... Só aproveitar olhando... hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!

    Ainda bem que sou solteira!

    hahahah

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Taguatinga, 22 de janeiro de 2015

    Excelentíssimo diretor (a) desse departamento


    Quero trazer-lhes algo de interesse público. O príncipe Harry colocou milhares de pessoas para perseguir uma jovem no Brasil. Ele manda as pessoas (pagas em dinheiro) judiar dela desde a saída até a chegada de sua casa, as palavras de insultas em todos os lugares são as mesmas e bem baixinho para ninguém perceber, isso sem falar nos carros que estão vigiando-a 24 horas por dia. Pessoas ameaçando-a até de morte. A polícia de Londres e outras principais do mundo e os jornais mais importantes já possui o assunto.
    Apenas 2endereços de perturbadores, que podem ser conferidos pela polícia como tudo está acontecendo. São milhares de pessoas participando.
    Mulher aparenta 50 anos, Quadra 03, conjunto 15, casa 09 Setor Leste, Cidade Estrutural DF , CEP 71 261 280, Brasil. Passa dia e noite repetindo as palavras mandadas, parecendo louca.
    Parte dos chefes dessa bagunça moram nesse endereço abaixo.

    Mulher Branca de cabelos pretos e lisos compridos, aparenta 30 anos ,dirige um carro preto,(reveza carros) mora em um prédio no endereço: QSA 02 encima de um restaurante cinza,prédio de esquina, perto de uma padaria, o apartamento dela tem uma janela de lado para um hotel, onde ela perturba hóspedes. Este local fica fundos com os hotéis gigantes da cidade de Taguatinga Sul, DF, Brasil.
    Há várias mulheres no mesmo prédio do caso acima e do prédio em frente de uma padaria próxima do local participando disso.
    O príncipe está mal falado no Brasil depois que ele engravidou e abandonou uma mulher,Talvez paga pensão, isso na região do Mato Grosso. Esses dias apareceu outra mulher, simples, na porta do palácio de Londres, afirmando de que estava grávida dele. Mandou prender e disse para ela se tratar e que estava louca. Ele sai com mulher de qualquer classe social. Pode ser filho dele. Ele manipula notícias na internet. Esse é um dos assuntos mais comentado no momento aqui no país. A terça parte do Planeta já tem o assunto.
    A polícia sabe.
    Desculpe-me o incômodo.

    Obrigada.



    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!