13 de maio de 2011

Parabéns Robert querido!!

Bom, como começar a falar do aniversário de ROBERT PATTINSON sem querer soltar fogos de artifício, gritar, arrancar a roupa e se descabelar???

Não dá pra fazer suspense no início do post, não dá pra não fazer um estardalhaço imenso quando se fala de meu querido e amado Rob.

Portanto meninas-veneno, vamos estourar a Champanhe que a festa está só começando!!!

clip_image001
          
Quando a Fê me enviou um e-mail dizendo que eu estava INTIMADA a fazer o post de aniversário do Rpattz (isso é só pros íntimos, tá?), eu pensei: “Eu e Rob. Rob e eu. Juntos. No aniversário dele. UHUUUU!!!!”. (Obrigada, amiga!!!) 

Liga não, gente... Eu viajo quando o assunto é o ser masculino mais lindo que Deus colocou na face da Terra. E hoje faz exatamente 25 anos do maravilhoso surgimento dessa criatura abençoada por Deus e bonita por natureza no nosso humilde planetinha.

clip_image003

Nasceu Robert Thomas Pattinson, aos 13 de Maio de 1986, em uma clínica particular, próxima a Barnes, região nobre de Londres. Imagina esse bebê, como era leendooo!!!

clip_image004

O que eu não dava pra ter um filho com uma carinha parecida com essa...
          
Robert Pattinson começou a trabalhar cedo. Apesar de sua família ter boa situação financeira, ele e suas irmãs foram ensinados a valorizar o dinheiro. Então, para ganhar uma graninha extra, levava os cachorros de vizinhas e das amigas de sua mãe minha sogra para passear e, aos 10 aninhos, ele começou a entregar jornal no bairro onde morava. Esforçado, o menino, né?
          Robert nunca foi de estudar. Apesar de frequentar as aulas e ser atento à elas, odiava trabalho de casa e achava isso uma grande bobagem.
          
Vocês acreditam que quando ele tinha 14 anos esquiava, jogava futebol e praticava snowboard???
         
Mas ele deve ter parado cedo, né, gentem? Porque ele correndo... Só nosso querido Kellan pra imitar com perfeição!!!
        
 Clare Pattinson, mãe de Rob, era booker de uma agência de modelos e viu o grande potencial que o filho lindo de morrer tinha. Começou a modelar, mas parou aos 16 anos. 
É que antes tinha aparência andrógina e, segundo ele mesmo, parecia uma menina, e, já com 16, parecia muito homem para as exigências das agências. 

Ai, que gente mais burra!!! Olha só o que perderam:

clip_image005
Esse maxilar anguloso esse sorriso e esse olhinho apertado! Perfeição!!! #suspiremos

Foi então que Mr. Pattinson pai, em sua infinita sabedoria, orientou o filho Robinho a fazer teatro.
Uma salva de palmas para Richard sogrão!!!
        
 Rob começou a trabalhar nos backstages e depois a atuar em peças. Seu primeiro papel foi em Guys and Dolls, como um dançarino cubano (dançarino!?). No coments. O.o
          
Em 2004 conseguiu seu primeiro personagem em um filme chamado “Feira das Vaidades”, filmagem de um clássico de Shakespeare. Fazia o papel de Rawdy Crawley, filho da protagonista Reese Witherspoon... Que ironia... Mas a saga de Robert Delicious Pattz rumo ao estrelato foi por água abaixo. Cortaram a cena do filme!!! Aff...
         
 Mas, Robert é Robert, né, envenenadas? Ele conseguiu um papel de evidência, ele viveu Giselher, em “O anel dos Nibelungos”! Olha, meu pai e meus tios viram e disseram ser muito bom! Hahaha. 

Peguei já no fim... Cheguei na sala da casa de vóvis e tava todo mundo quieto assistindo Robinho! Imaginem a cena...
clip_image006
          
Encurtando. Depois veio “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2005), onde fez dignamente Cedric Diggory (Passei mal vendo ele “falecer” daquele jeito) e começou a despertar olhares das fãs. Em 2006, fez o piloto Toby Jugg, em “The Hauted Airman”, que fica paralítico após ser atingido em combate na 2ª Guerra Mundial e começa a enlouquecer com a nova condição. Já em 2007, fez “The Bad Mother’s Handbook”, onde viveu Daniel Gale, um garoto tímido e gentil. 
Fez também um curta de 12 minutos chamado “The Summer House”.
clip_image007
          Eis que surge para Robert o papel do grande pintor espanhol Salvador Dalí em “Little Ashes”. Justamente quando Rob ia deixar sua carreira de ator e se dedicar ao seu antigo hobby, a música. 

Vocês precisam ver a cena de Rob no espelho... OMG!!! Fora as cenas de beijo e sexo gays, onde ele e os demais atores ficavam como vieram ao mundo. Delicious!

clip_image008
         
 Em 2008, veio “How to be”, no Brasil “Uma vida sem regras”. Seu personagem era o Art. Eu vi. Cult demais até pro meu gosto já beeem Cult... Mas ele ganhou o prêmio de melhor ator no Festival Prize com o filme.
         
Depois, vocês já sabem, né? CREPÚSCULO. Robert Pattinson eternizou Edward Cullen, o vampiro fofo mais querido e amado por todas nós, com toda sua beleza e seu charme sedutor. 

Conquistou de vez nossos corações!
clip_image010
          
E continua engordando seu currículo: “Lua Nova” (chorei e babei litros!), “Lembranças” (Remember me – Chorei horrores!!! Buáááá), “Eclipse”, “Bel-ami”(louca pra conhecer ele como Georges Duroy) e “Água para elefantes” (Oh, my Jacob!) e ainda filmando “Amanhecer” (ansiosaaaa por isso!).

clip_image011

Robert Pattinson é assim: ator, músico, compositor, modelo... Romântico, inteligente, engraçado, talentoso, modesto, carismático, tímido, sedutor, lindo, lindo, lindo, muito lindo...

clip_image013

Tenho verdadeira paixão por ele! Fico toda derretida quando olho pra ele. É inexplicável. Olha só:

clip_image015
clip_image017
clip_image019
clip_image021
         
 Um cara de sorriso tímido... Descabelado, desarrumado, dono de um estilo único, um jeito simples e lindo de ser que encanta... meninas, mulheres e até elefantas. Arranca suspiros e causa sensações arrasadoras nas mulheres e pura inveja nos homens. Não é pra qualquer um. 
Quando se pesquisa seu nome no Google aparecem 41.000.000 de resultados! Como eu já disse: Robert Pattinson é o maior espetáculo da Terra!
clip_image022

É por isso que estou feliz demais!!! Orgulhosa por poder escrever tudo o que eu sei e amo nele! Porque hoje é o dia dele!
HAPPY BIRTHDAY, ROBERT PATTINSON!!!!

clip_image023

ENVENENADAS LOVE YOU!
          
A família Envenenadas te deseja saúde, mais sucesso, paz e muita felicidade!!! Que seu dia seja muito colorido e que Deus continue te abençoando lindamente para você realizar todos os seus sonhos e os nossos também! Inclusive aquele que você teve comigo!
clip_image025
Celebrem!!!
ROBeijooooooo,
 
Indie Pattz (mais Pattz que nunca!)

P.S. Estes comentários não contarão para a promo de Marcadores da semana, mas queremos muitos comentários sim!!! rs
































13 comentários:

  1. Parabéns pelo post e parabéns Robert! Beijos!
    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Indie, adorei o post!
    Seus comentários pessoais estão muito engraçados!!! kkkkkkk
    Então... vc escreveu sobre o maxilar anguloso do Rob... ai, ai... é quase tudo! Pois tudo, para mim, é o sorriso dele... #Suspiros #MuitosSuspiros
    Hoje passei o dia falando no aniversário deste delicinha. Quase me mandaram calar a boca.
    Ah, gente, mas não tem como não desejar tudo de bom a quem é tudo de bom!!!
    É isso aí! Estou saindo...
    Estou indo comemorar o niver de um lindo...
    #NovamenteMaisSuspiros
    Fui!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rob!!!

    Indie, que post maravilhoso hein!!! Quando você começou a escrever pensei "É a Fê!" (até li o começo do post imaginando o sotaque lindo dela rsrs), mas então apareceu "Quando a Fê me enviou um e-mail dizendo que eu estava INTIMADA a fazer o post..." eu disse "A Math não é tão louca assim pelo Rob, só pode ser a Indie". Kkkkk

    O post está muuuuuuuito muuuito muuito lindo! Ainda mais com essas fotos maravilhosas!
    Adorei!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Indie, a Fê tinha razão quando INTIMOU vc a fazer o post... só alguém tão apaixonada pra fazer um post tão digno, parabéns!!!

    Rob quando criança era muito apertável, fala aí... e agora, depois de crescidinho, ficou MUITO pegável *meu marido que não me ouça*
    Bom, não precisa dizer mais nada, vc disse simplesmente tudo... Rob é maravilhoso em todos os aspectos: como ator, como músico, como ser humano, como homem... e que HOMEM *chega, parei*

    Bjs,
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  6. Ah!!! Que tudoooo!!
    Parabéns para o ROB ...nasceu no mesmo ano que eu ..*-*
    Lindo !!!
    Team Edward sempre !!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, eu ameeei fazer esse post!Obrigada pelo carinho de vcs! Bjks

    Indie Pattz

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Quanto amor!!! rsrs
    Parabéns pra ele!
    Ele tem talento. ^^

    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  9. happy birthday to yooooou
    happy birthday to yooooou
    happy birthday, dear pat :D
    happy birthday to yooooou

    ResponderExcluir
  10. Ah Rob lindoooooooo! Parabéns!!!! Nós te amamos!

    ResponderExcluir
  11. Ok...Uma semana depois que vejo o Post...
    E Claro não poderia deixar de dar meus Parabéns a Ti que fez este Post maravilhoso...Confesso que não sabia tudo isso dele não*seesconde*

    Parabéns Bjs

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados