Lançamento de “Monster High, O monstro mora ao lado” – Editora ID – por @augustomoitas

Hello #envenenadas!!!

Estou devendo a cobertura de alguns eventos para vocês, certo!? Pois bem! Ao pouquinhos eu vou atualizando eles por aqui para que vocês possam apreciar nossas atividades envenenadas. rsrsrsrs…

Vamos começar pelo evento apresentado pelo nosso querido amiguinho @augustomoitas, o Monster High, da Editora ID.

227555_166202913441308_100001548010219_392273_8224445_n 227829_166202893441310_100001548010219_392272_306754_n

Eu fui representando as Envenenadas! As meninas do Livros Minha Terapia, Fê e Raffa também estavam lá!

rafafeeu1

Começando pela  capa gente, uma gracinha!

DSC07751

Pra quem não sabe…

“Monster High é uma linha de bonecas criada pela Mattel em Julho de 2010. Os perfis das bonecas são inspirados em histórias de terror, e ficção científica, como por exemplo, Drácula, Frankestein, A Múmia, Medusa, Lobisomens, O Monstro do mar, Zumbis, etc.

Além de uma linha de brinquedos, a franquia possui outros itens como, acessórios, bolsas, e etc.

Existe uma série de episódios na internet. Cada episódio tem aproximadamente 1:45 min. E também livro com as personagens da franquia relatando a vida de seres fantásticos em uma escola para monstros.Este livro foi baseado em histórias de terror,de amor e de ficção cientifica. É um livro ótimo cheio de paixão. O livro conta a historia de duas garotas chamadas Frankie Stein e Melody Carver que são novas na escola Monster High.”

Trecho adaptado da Wikipedia. Mais informações, clique aqui

Olha quanta coisa fofis sobre Monster High!

Cadernos e fantasias!

Bonecos, “Vuduzinhos”e até celular!

Eu já escolhi minha favorita! A Frankie!

Assista a um trechinho do desenho Monster High!

Bonitinho né!!!rsrsrsrs…

Então! O Guto contagiou todo mundo com seu bom humor contando para gente um pouquinho sobre essas personagens fofas! Ele falou sobre o primeiro livro para quem não conhecia a historinha (release aqui) e depois mostrou um clip inspirado também na série.

DSC07757 229156_166200500108216_100001548010219_392229_331883_n

Olha ele aí falando das Monstrinhas e dando uma de William Bonner! “Boa Noite” kakakakaka…

É uma misturinha de Victoria Beckham, Britney, com Crepúsculo, High School… Rola uma Lady Gaga, uma Byonce (apelidade carinhosamente de Tostadinha)

Dá vontade de sair dançando!

O lançamento era do segundo livro da série que conta a historinha da Cleo. Leia o release aqui.

Durante o evento o Augusto fez diversos sorteios e brincadeiras. Uma delas foi um joguinho da memória muito fofo!!!

DSC07764 DSC07763

DSC07758

Agora dá uma olhada nos super prêmios, além dos dois livros, marcadores, canetinha, bolsa e camiseta da Editora ID claro!

DSC07754 DSC07756

Eu fiquei feliz porque levei para casa a “Caveira do Destino”, da Cleo, pra casa!

DSC07769

E estou pensando seriamente em fazer um sorteio dela aqui no blog…hum…hum..

O bom mesmo desse evento, além da apresentação do Guto,foi que todo mundo saiu de lá feliz, cheio de presentinho!!!!rsrsrsrs…

231091_166200856774847_100001548010219_392242_2597892_n

Nota 10 pra Editora ID e para o Augusto!!! Parabéns!!!

E vocês pensam que a missão acabou por aí? Nãoooooooo!!!

Do Rio Sul, migramos para o Botafogo praia Shopping para prestigiar o evento “Papos e Idéias ”com o autor Leandro Shculai.

Shculai é autor de Vale dos Anjos . Ele contou um pouco da sua trajetória com escritor, respondeu perguntas sobre a criação de um livro, desenvolvimento das idéias… Enquanto isso, em um “Papos e Ideias” paralelo, a  Frini me dava super dicas de para o meu livrinho. rsrsrsrs… Valeu Frini! ; )

227921_166200973441502_100001548010219_392244_8079014_n

Ufa e depois dessa maratona toda, nós fomos para casa descansar, porque no dia seguinte tinha mais. E era MUITO mais! Simplesmente o lançamento do Guia Oficial Ilustrado de Crepúsculo!

Aí já viu né! Mais evento, mais foto!

Como eu disse láaaaaa em cima, aos pouquinho vou colocando vocês a par de tudo que tem rolado em matéria de livro pelas livrarias cariocas!

Um beijo!!! E até o próximo evento!!!!

12 comentários

  1. Ai que lindas bonecas!!! E as caveirinhas? Eu quero!!! #Mimimimi As Envenenadas estão causando bastante nos eventos! Isso ai!!!! Adorooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!!!!!!!!!!!
    Monster High é tudo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. tentei comentar o dia td e tava dando erro O.o

    amei esse eventooooooo

    Ainda nem li o livrinho fofo que ganhei nesse evento..rs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ter ido nesses dois eventos mas não pude ir e nem me lembro o porque D: Me apaixonei pelos vuduzinhos! Vou ver se compro um pra mim, muito fofos!*-* Deve ter sido muito legal, pra mim o livro parece meio infantil mas bastante gente fala que não é, um dia vou dar uma chance a ele... Espero ver todas no próximo evento!Beijos
    Débbie
    http://loucospor-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu... Eu nem sabia que tinha desenho...
    Descobri faz pouco tempo!

    Eu gosto das bonecas vudus... As de plástico não gosto muito não....rs

    Lica

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de ler Monster High. Os eventos parecem ter sido bem legais.

    ResponderExcluir
  7. aim q demais
    eu quero esse bunequinho *-*
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. amei essas bonecas sao muito interesante
    pra historias de terror adoroooooooo....

    ResponderExcluir
  9. Achei muito fofo ^^
    E deu ate vontade de fazer um cosplay delas ^^

    ResponderExcluir
  10. tem uma frankie preta e branca mesmo?

    ResponderExcluir
  11. eeeeeeeeeeeuuuu AAAAAAAAAAAAAMOOOOOOO Moonster High

    ResponderExcluir
  12. A-D-O-R-E-I, do jeito que eu nem gosto de Monster High pra não dizer ao contrario!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!