20 de maio de 2011

E a promo Tormenta–Foto Galera continua… parte 5!

Envenenadas… acabo de chegar em casa e quando abro minha caixa de e-mails levo um susto danado…

Mais fotinhas chegaram para a nossa promo!! Obaaaaaaaaaaaaaaa…

As fotos estão um arraso total… querem ver?? rs

A primeira é a da Rafaella Fustagno – As Torres Gêmeas… rs

Rafaella Fustagno

 

A segunda é a Suse Paula – Pensando em livros…

Suse Paula

 

E a terceira e última é a da Camila Rezende…

Camila Rezende

Bem… a promo acaba amanhã e queremos agradecer as participações e parabenizar a todas pela criatividade!!

Bjs, Math Tonionni

P.S. Este post não estará válido para a promo dos Marcadores

12 comentários:

  1. Ainda posso mandar mais uma foto ??

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, meu queixo caiu com as torres da Rafaella! O.O Eu queeero!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso desesperadamente tirar minha foto hoje e não esquecer de enviar amanhã...
    Mas como fazer?????

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus olha a quantidade de livros da Raffa *_* eu quero todos hihihi


    estou adorando as fotos ... curiosa para saber quem vai levar

    ResponderExcluir
  5. Nossa, invejinha da Rafa... quanto livro!!! O.o

    Adorei a foto da Suse, muito criativa =D

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  6. hahahahah vcs colocaram o título Torres Gêmeas que falei brincando..hahaha amei meninassssss

    deu trabalho mas foi de coração

    arrasou a Suzie com a foto do Pensando em livros hiper original!

    Aliás parabéns a todas nós que estamos participando e boa sorte para todas...ALEA JACTA EST! hahahha adoro latim

    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, criatividade é o que não falta. A dona da primeira foto deve ser Ultra Hiper Mega Blaster fã da Record SAUSHUAHS
    Muito lindo!
    A segunda tá bem criativa, sem palavras.
    A terceira tá bem original...
    Muito perfeito SAUSHAUS

    ResponderExcluir
  8. aahhhh meudeus quantos livros :OOO
    adorei a do pensamento ^^


    ansiosa com o resultado *----*

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudooooooooo!!! Adorei as Torres Gêmeas e a Pensando em Livros!

    ResponderExcluir
  10. Sou dona do http://verdorinvisivel.blogspot.com/ e do http://aleitoracassia.blogspot.com/

    Visite- me sua opinião é muito importante pra mim

    ResponderExcluir
  11. Aiminhadeusa! Rafa quanto livro, e isso só da Record, fico imaginando quantos livros você não deve ter!!! Ficou lindaa sua foto!

    Na minha eu saí super estranha, mas tudo bem!!! E pena que a foto não ficou muito boa! Eu tive que com o celular porque minha câmera quebrou! : (

    Que fofos seus Pernalongas, Camila! ; D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados