Charlaine Harris, True Blood e outras “cossitas mas”…

Na busca por um precinho mais camarada de “Procura-se um vampiro”, me deparei com essa reportagem da FADA/VAMPIRA/LICANTROPO/SHAPE-SHIFTER e escritora nas horas vagas, Charlaine Harris. hehehehe…

Charlaine está divulgando o livro “Dead Reckoning” e respondeu ao sookiestackhouse.com algumas rápidas perguntinhas sobre o desfecho da série.

Ai que tiazinha mais danada! Me diz: ela tem cara de vampira, num tem?!

Confira a tradução postada no Sucker

Ah! Leia tranquilo. Não contém spoiler!
P. Você disse que existem mais dois livros na série. Eu uma vez ouvi que você sabia quando começou a série que você escreveu o final primeiro. É verdade? E - você não sentirá falta da Sookie? Ela não é grande parte de sua vida?
R. Não é verdade que eu escrevi o final primeiro, mas é uma das primeiras passagens que me ocorreu quando eu comecei a escrever os livros. Eu soube muito cedo como a série terminaria. Eu sentirei falta da Sookie, que tem estado comigo por tantos anos, mas eu também aspiro por novas criações.
P. É verdade que você uma vez pensou sobre matar Bill?
R. Eu pensei sobre isso e cheguei a escrever a cena, que era ÓTIMA. Mas no fim pareceu uma decisão errada e eu a cortei fora. Normalmente, ninguém saberia sobre isso – eu adoro escrever cenas de morte – mas infelizmente, essa vazou.
P. True Blood. Eu sei que você gosta da personagem Jessica. Por quê? Há outros personagens que você gosta na série que você  não tem em seus livros?
R. Eu acho que Jessica é a frustração perfeita para Bill, e teria sido engraçado escrever sobre ela. Eu estou bastante satisfeita com os livros como eles são, em grande parte.
P. Você pode falar sobre como sua vida tem mudado – ou não – desde que o sucesso de sua série de livros e mais tarde o programa da HBO? É mais difícil agora conciliar a escrita e as palestras, etc? Os fãs param você na mercearia para perguntar sobre Sookie/Eric/ Bill?
R. Sim, sim, sim. Minha vida tem mudado para melhor (eu tenho mais dinheiro) e é mais complicado, desde que livros e o programa de televisão tem se tornado um sucesso maior. Meu tempo só tem sido consumido por coisas extras que não tem nada a ver com a escrita. Esses são ótimos problemas para se ter! Apesar disso, problemas.
P. Você acha que seus vampiros podem realmente  amar de verdade? Eles tem estado por aí há tanto tempo. Mas eles pode realmente amar – especialmente um humano?
R. Essa não é a grande questão?
Ah! E para ilustrar ainda mais esse post e os seus pensamentos…

Lembra daquele trecho de “Vampiros em Dallas”, que todo mundo ficou passado por não aparecer na segunda temporada da HBO? Onde o Eric vai com a Sookie naquela festa orgia e que, para não dar pinta de que era uma vampirão mau intencionado e guarda costas da moçoila, ele vai vestido de biba, de calça de lycra fúcsia???


Eu dava um braço… Ou melhor, meu pescocinho para ver Alexander Skarsgård na devida indumentária.
Oh… Mr. Northman…

Deixo também aqui, em caráter de curiosidade, uma explicação sobre o significado da palavra mênade ou açougueira aff! Ela que é tão enaltecida por Alan Ball na segunda temporada, não passa de uma “ex” do Sam. Avá… Se o Sam Trammell não fosse tão gatinho, seu personagem seria dispensável…aff…

Tem mais alguém aí contando os dias para estréia da quarta temporada como eu??



True-Blood

Continuo procurando pelo tal precinho mais em conta para “Procura-se um vampiro”. Quem souber de alguma loja, uma promo rolando em blog… Ou também tô aceitando de presente viu!

True Kisses

: [

11 comentários

  1. Nossa! Estou ansiosíssimo pela quarta temporada.
    Depois que Vampire Diaries acabou, tenho que ter algo para me consolar.
    Aliás, final perfeito de TVD, não?
    Não sei se vou aguentar até setembro;(

    ResponderExcluir
  2. Elaia! Eu quero uma "biba" assim!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi queridas!
    Sou a Camila do Sonhos entre Pontinhos :D
    Nos encontramos no evento do Guia Ilustrado do Crepúsculo!
    O blog de vocês é lindo demais, adorei :D
    Um grande Beijo, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. |º/
    Erik e Sookie =D
    "Oh… Mr. Northman…"
    kkkkkkkkkkkk
    adorei o post =D

    ResponderExcluir
  5. quero ver o BILL!! isso que ;e vampiro! fica me viciando nessas coisas agora ja viu né..em um final de semana já comprei a 1a e 2a temporadas! tiazinha safada essa! hahahah

    ResponderExcluir
  6. Ai Eric lindooooooooooo!! Eric, Bite Me!!!! Muito ansiosa pela 4º temporada! E adorei o contador e a entrevista com a Charlaine Harris!

    ResponderExcluir
  7. Gente, quando eu vi esse post de True Blood eu tive que parar pra comentar, só que eu não esperava ver essa foto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A do Alex Skarsgård! Realmente minha terça ficou muito mais animada depois disso!hahahahaha
    Adorei o contador, muito lindo! Realmente, bem que a gente podia pular pro dia da estréia! A saudade já tá matando! Falando em saudade, faz realmente um tempo que eu não venho aqui no Envenenadas! Tava com saudade do blog, então hoje resolvi fazer uma visita e aqui estou, rindo da foto do Alex com essa linda roupinha!HAHAHAHA
    Vamos torcer para o dia 26 de junho chegar logo não?! Beijos,
    Débbie
    http://loucospor-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela entrevista! Os livros da Charlaine Harris são ótimos, inclusive estou lendo All Together Dead. Beijos!
    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei mto de True Blood, assisti uns episódios pra v se rolava uma paixão, mas ñ teve química, seilá, ñ gostei.
    Mas a entrevista tá O-T-É-M-A

    ResponderExcluir
  10. Então...
    Eu poderia ter ficado sem ver o Eric assim....
    Desculpe, pode ter no livro, mas que bom que cortaram da série kakakakakakaa

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!