24 de maio de 2011

Até tu Bill!?

Bom dia #envenenadas!

Eu e  minhas andanças pela web… Vocês nem imaginam quem é o mais novo envenenado do pedaço…

É ele mesmo, o vampiro Bewwwwwww!

Achei essa fanmade sem vergonha no you pix e ela estava uma matéria cheia de humor sobre os 25 vampiros e vampiras mais lindos do mundo… Veja na íntegra aqui.

Hum… Eu descordo sabe! Acho que Bewww tem seu charme, mas lindo… Lindo é o Northman!

Mas ele estava segurando uma maçã né…

Sei  que tem um monte de #Bewlover por aí que vai amar! Não é Raffa!

kakakakaka

True Kisses!

: [

7 comentários:

  1. Fê, tb concordo com vc... Eric é tudo! Gosto do Bill tb... Mas prefiro de loge o Eric! #EricBiteMe

    ResponderExcluir
  2. Oi Amoras passando pra dar um bjo de boa semana e falar o Eric é perfeito mas o Billl é um charme... e envenenado é um charme² ctz bjo @TwiEclipseBR

    ResponderExcluir
  3. Quero MUITO o BILLLLLLLLLLLLLLL


    BILL IS MINE

    tirem o olho meninas..hahaha

    ResponderExcluir
  4. Então...
    Quando eu olho para ele é impossivel não pensar no "Soookiiiee"
    hahahahahaha


    Lica

    ResponderExcluir
  5. Gente minha amiga,parceira de Blog e Colunista Predileta está louquinhaaaa, quer até Doar um Rim acreditam ??/ kkkkkk Gente mas que foto é essa heimm?!?!? Amiga acho q ele com esse olhar não vai querer só o Rim não !!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados