4 de maio de 2011

Aniversário da Raffa Fustagno – Cobertura VIP

Hello #envenenadas!!!

Quando somo convidadas para um evento desses, é impossível não marcar presença!

kakakakaka…

Olha eu aqui em caráter especialíssimo para contar para vocês como foi o aniversário VIP da nossa amiga e seguidora Raffa Fustagno!

216259_163350310393235_100001548010219_376159_3777910_n

Raffa comemorou seu niver em um delicioso quiosque no Museu da República, aqui no Rio de Janeiro. O ambiente foi perfeito para um encontro tão especial: amigas, leitoras, blogueiras, bom papo, comidinhas…

221721_163353360392930_100001548010219_376210_2944804_n 

E a decoração… Gente! A festa foi temática e o enredo ficou a cargo de Twilight! Tudo feito pela Raffa e sua mamãe.

DSC07642 DSC07639

DSC07651

Estar com as amigas é sempre maravilhoso. Ainda mais agora que eu e Math temos a oportunidade de fazer pelo menos mais cinco amizades a cada encontro. rsrsrsrs… E foi assim que a Raffa juntou esse grupo animado; um monte de gente bacana que ela conheceu em encontros literários + amigos + família.

215746_163351350393131_100001548010219_376164_509104_n

A Raffa comprou uma ideia muito louca minha de da Andressa: ela resolveu fazer um quizz com perguntas sobre sua vida e a saga Crepúsculo. A brincadeira rendeu boas risadas e muitos brindes!

E na hora do parabéns ela quis canta o da Xuxa!

“Hoje vai ter uma festa…”

A festa foi MARA  e nós desejamos a Raffa muita saúde e felicidades! Livrinhos, vampiros e muitos encontros literários!

Quer ver mais fotos? Clique aqui.

Até  o próximo evento VIP meninas!!

Ah! E quem quiser, pode convidar as envenenadas para seus eventos! A gente vai, prestigia e ainda faz uma cobertura super legal aqui no blog!!!rsrsrsrs…

Kisses!

Fê e Math

13 comentários:

  1. Se eu convidar vocês para o meu aniersário vocês vão aparecer?

    Olha que o Bolo da minha mãe é MARA ... *_*

    ResponderExcluir
  2. MUITA EMOçÃO!!!!
    Com certeza um dos melhores nivers de minha vida nesse lugar MAGICO que é o Museu e cercada de pessoas especiais como vocês minhas amigas lindas envenenadas!!! que sonho!!!
    adoro vcs!
    Obrigada pela presença e pelos presentes que amei demais! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi um evento m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! E definitivamente temos que repetir a dose outro dia desses!Agora é só esperar pelo próximo aniversário pra todo mundo se juntar e fazer essa bagunça gostosa de novo!
    Beijos Débbie
    http://loucospor-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom reencontrar vocês, minhas queridas amigas. :) O aniversário da Raffa ficou para a história. :) E ela ainda ganhou livor no Clube do Livro e se agarrou com o Vianco. HUAHAUA.
    Adorei o post e fiquei super feliz com ele. :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! Que festa maravilhosa! Pq eu moro longe???

    Meu aniversario é mês que vem, se eu convidar vocês vem?? Vou chamar hein!!!

    Parabéns Rafa!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Que miminho!! :3
    tinha visto em outro blog [não lembro qual] mas fotos desseaniversário. Ficou show!!
    E você?Levaram brindes??? ehhe

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eita festinha boa!!! O tema, perfeito e envenenado! hahahaha Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Isso que é overdose de Saga Crepusculo e amar livros e filmes.
    Ah, o astral, design das Envenenadas está demais.
    Imagine elas com dentes?
    kkkkkkkk
    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o post
    FELIIZ NIIIVER PRA ELLAA
    AEE
    kk,bjokas meninas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Raffa(atrasado)!!!!
    Adorei o tema da festa.

    ResponderExcluir
  11. "Mais aguardado que o filme Amanhecer"
    AHUASHUAS Eu ri com essa frase. Ela deve ser bastante animada, logo, a festa também deve ter sido.

    ResponderExcluir
  12. Ownnnn, adorei... queria tanto uma festa de aniversário com o tema Crepúsculo!

    Parabéns, Raffa (atrasado)!!! +1

    Bjs,
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  13. Se eu convidar vocês para o meu aniersário vocês vão aparecer? +1

    Eu faço festa temática também.... =)

    Parabéns atrasado Rafa... =*

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados