#8 Na panelinha da Indie

Olá, Respeitáveis Meninas Veneno!!!!

Hoje tem bananada? Hoje tem marmelada? Não, não, não! Hoje tem uma panela cheia de alegria, gargalhada, elefantes e Robert Pattinson! Portanto, senhoras e senhoritas, peguem suas pipocas que o espetáculo vai começar!!!!

Semana passada, eu e a Fê fomos ver “Água para Elefantes”... Lindo, gente! Vale mesmo que seja só pelo meu lindo, amado e adorado Rob!!! Ele está A-P-A-I-X-O-N-A-N-T-E !!! Será que algum dia eu vou parar de suspirar e babar litros por causa dele??? Aff...

Voltando pra realidade (mas é tão bom sonhar!!!), o filme me inspirou maravilhosamente! Por isso hoje a panela vai estar muito mais divertida e gostosa! O circo é um mundo maravilhoso, cheio de fantasias, sonhos, criatividade e cores! E é inspiração para a moda, sim senhor!!! Os animais, os palhaços, as formas, os trapezistas, as cores, os domadores, as comidas,todos os artistas, e até o VETERINÁRIO me inspiraram a fazer essa panelinha, senhoras e senhores!!! Foi uma das que eu mais gostei de fazer!

 clip_image002

Figurino de circo é uma coisa muito espalhafatosa, né, gente, vamos combinar! Mas a gente pode tirar várias idéias. Dá pra aproveitar todas as cores, o glamour, algum brilho e a criatividade do circo e passar pro nosso guarda-roupa!

Primeiro, vamos falar da nossa Marlena... Sei que vocês estão ansiosas, mas a atração principal é sempre no final... Hahaha! Deixemos a sobremesa pro fim, então! Bom a Marlena é a figura principal do circo dos Irmãos Benzini. Ela é a 1ª Dama. Criada à base de champagne e diamantes, ela é puro glamour! Então, nas festas que dá em sua tenda, ela capricha nos longos com decotes mega sensuais e na boca vermelha que fazem o pobrezinho do Jacob cair do cavalo! Aliás, essa moda de longos acetinados e boquinhas vermelho sangue era febre nos anos 30. Gente, é glamour demais pra minha pessoa! Hoje, sair assim, só se for para aquela ultra mega festa fodástica! Mas que é leeendooo, isso é!

clip_image001

clip_image002[11]clip_image002[13]

A Fê fotografou algumas peças na Renner que tá com um coleção inspirada em circo. Olha quefofas!!!

clip_image002[15]clip_image002[17]

E também mandou uma imagem de alguns itens que nos remetem ao tema. Reparem no anel de lona de Circo e de hipopótamo, no monociclo.

clip_image002[19]

Nesse primeiro set, coloquei sapatos leeendooos que nos fazem lembrar os artistas que trabalham no espetáculo: botas para domadores, Oxford, sapato bicolor e o sapatinho listrado lembram os palhaços e para trapezistas, ajudantes de palco, contorcionistas e outras artistas, as sapatilhas. Preciso muito dessa Melissa Hoop azul!!!

clip_image001[6]

Separei nesse set só itens alegres. Mas o circo desperta isso na gente mesmo... Vocês não acham? Esse vestido xadrez é da estilista Viviene Westwood. Leeendooo! Essa saia listrada também! Precisava dela... Gostei muito dela! Bem diferente, né? Body listrado nos remete muito aos espetáculos circenses. A t-shirt de elefantes é muito fofa... Acho que estou apaixonada por elefantes. O colete de alfaiataria faz lembrar nitidamente o apresentador do espetáculo que, no livro, é o Tio Al. Mas no filme ele não existe... Humpf! Muitas coisas diferentes do livro. O short de bolinhas fica mesmo perfeito com a blusinha. Brinquinhos também de elefantes (Rosie!!!). Não sei se dá pra perceber, mas o trio de sombras da Bourjois tem a tampa decorada com motivos circenses. O perfume é o Circus fantasy da Britney Spears, que o lançou quando estava em sua turnê Circus. Quem quer ter tudo isso levanta a mão!!!

clip_image001[8]

Nesse próximo set, coloquei bijus divertidas, coloridas ou bem brilhosas. Transmitindo todo glamour do circo. Amei o pingente de elefante e o bracelete com cavalos preto e branco que nas mesma hora pensei nos da Marlena. O bracelete é da Hermés. Deve custar uma fábula!!!

clip_image001[10]

Robert usa o estilo safári quase o tempo todo. E, gente... Fica um charme! A Reese também usa em vários momentos do filme. Aliás, o couro (em todas as peças) e também a cor, intitulada “camel” (um tom de caramelo) são tendência fortíssima nesse inverno! Podem apostar! Os boots ou coturnos (você vê o Rob usando o tempo todo no filme) também estão em muitas vitrines nesta estação, assim como as botas de montaria. Eu já tenho os meus!

clip_image001[12]


Uma curiosidade: O Rob “herdou” a jaqueta de couro do Jacob Jankowski... Ele é super “in”, meninas! Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! Ele é tudo de bommmmmmmmmm!!!! Te amoooooo, Mr.Robert Thomas Pattinson!

É isso! Gostaram?
Beijoooooooo!

Indie

12 comentários

  1. Que vestido leeeeeeendo esse preto ... quero tudo isso no meu armario tem como?

    Isso inclui o Robert viu?

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido preto!!! E aquelas camisetas by Renner será que acho aqui em Sampa? adorei!

    ResponderExcluir
  3. Nháaa, acho q de circo a únicacoisa q carrego é o colorido XDDD

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido preto! E as camisetas By Renner sobre circo!!! Vou ver se encontro aqui em Sampa!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, meninas!
    Parabéns!!!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Lega... Roupas bem legais.
    Combinou com ele XD

    ResponderExcluir
  7. Ah... esqueci de comentar: assisti ao filme ontem... tão lindo e tão triste...

    ResponderExcluir
  8. adorei os acessórios!! anéis e colares *----* lindos! super usaria :3

    ResponderExcluir
  9. Indieeeeeeeeee, que saudades! Vê se não some de novo, hein????
    Achei os sets bem interessantes, super coloridos e divertidos. Não sou de usar roupas muito coloridas, mas adorei a camiseta amarela de elefante e o colete de alfaiataria, leeendooo!
    E o figurino da Marlena? MARAVILHOSO... deixa a mulher super sensual! Usaria fácil rsrs

    Muito bom o post, Indie... bjs!
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  10. Amei o vestido preto! E o anel de maçã, muuuuito fofo!

    Adorei!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!