31 de maio de 2011

Presentes envenenados…

Boa noite meninas,

Nesta semana que passou, recebi vários presentinhos fofos e envenenados!! rs Claro que tirei várias fotos e vou postar aqui para vocês…

Pois é… vamos começar com o lindo chaveiro de maçã que ganhei da minha amiga Fê Figueiredo do blog Livros minha Terapia

Olhem só…

IMG00270-20110530-1606 copyIMG00271-20110530-1606 copy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lindo, não é?!?!?!

 

Também ganhei do meu ex-aluno uma lata linda de chocolates com vampiros desenhados… vejam!

IMG00254-20110528-2001 copyIMG00255-20110528-2003 copy

 

 

 

 

IMG00256-20110528-2004 copy

Deliciosos… rs!!

 

Também ganhei um tecidinho lindo de maçã e acabei forrando uma caixa de sapatos para guardar meus marcadores e bottons!! Ficou muito linda!!

IMG00265-20110530-1604 copyIMG00267-20110530-1604 copyIMG00269-20110530-1605 copy

A minha mãe quase pegou ela de mim, mas eu paguei resgate e peguei ela de volta!! he he he he he

 

Eu também ganhei (de mim mesma) duas caixas lindas que encontrei na Saraiva ontem com estampas de maçã!

IMG00272-20110531-1642 copyIMG00274-20110531-1643 copy

Por dentro elas são xadrezinhas de vermelho e branco!

Bem… isso é tudo meninas!!

Ainda ganhei outras coisinhas fofas que postarei na semana que vem…

Beijocas, Math Tonionni

Dia dos Namorados Envenenado… Delícia!!

Oi meninas,

Ontem eu estava andando pelo shopping Tijuca e acabei encontrando uma vitrine leeeeeeeeeeeeenda… arrumadinha para o Dia dos Namorados!

Vocês já sabem o que tinha nela, né?!?! rs Vejam só…

IMG00257-20110530-1416

São sabonetes cheirosíssimos em forma de Maçã de Amor!! O cabinho é canelaaaa!!

A loja é a Empório Body Store ‘Natural Produts’!!

Olha o cartaz da vitrine…

IMG00258-20110530-1417

He he he  he he he…

É isso mesmo meninas… Quem tiver a oportunidade, dá uma passadinha por lá, no shopping Tijuca – 2º Piso e visite a loja!!

Claro que eu comprei dois sabonetes e trouxe para casa!! rs

IMG00261-20110530-1550 copy 

Olhem meus sabonetes fechadinhos e agora um aberto…

IMG00263-20110530-1551 copy

Gentem… vale a pena visitar a loja ou o site!

www.emporiobodystore.com.br

Meu quarto tá tããããããããããããooooooooo cheirosooooooo!! rs

 

Bjs, Math Tonionni

30 de maio de 2011

Moda inspirada em Vampire Diaries na C&A!!!

Extra! Extra!

Estou aqui caráter extraordinário para dividir com as coleguinhas envenenadas a mais nova coleção de inverno da C&A!

Dá uma olhadinha nesse vídeo da coleção de inverno do ano passado…

Não é de hoje que a C&A anda antenada nas tendência lupino-vampirescas (UAU! Acebei de inventar essa expressão!). Viram os corvinhos, os lobos e pseudo Edward (que não reflete no espelho)?

Pois é!Bem antes, na época do lançamento de Lua Nova, a loja também lançou blusinhas com essas estampas!

15082009(001) 15082009(002)

30052011329

Sacaram a pegada!?

A @raffafust já tinha avisado a todas que compareceram no Clube do Livro da Saraiva no último fim de semana sobre uma linha de camisetas inspiradas em “The Vampire Diaries”. Então eu tive que ir fui na C&A conferir comprar!

E olha só as belezinhas que eu encontrei!!!!

30052011328 30052011323   30052011326 300520113273005201132430052011325

Leeeeeendas!!! Luxo absoluto!!!

E o precinho? R$39,00 cada!

As quatro primeiras são bem justinhas, aquele modelinho para usar com legging,sabe!? Com manguinhas ou alcinhas, dá para usar em todas as estações!

Para as gordinhas… (eu!eu!eu!) Podem começar a comemorar!! As duas últimas são batinhas!!! E a G é beeeeem grande!!! As estampas são somente nas cores indicadas acima. E #teamstefan… Infelizmente não tinha camiseta nenhuma só com o rostinho do bom moço viu...

Se alguém aí resolver comprar a camiseta do Damon (como eu!!) repare na cor da impressão da imagem. Umas camisetas são azuladas e outras mais avermelhadas… As que tem o tom azul me deram a impressão de fim-de-cartucho-de-impressora. Sabe quando sobra só o  preto e o azul? Então olhei todas até achar uma bem “sépia”! Linda!

Domingo eu estarei com ela no evento de Diários do Vampiro na Saraiva!! Uhhuuuuu!

Espero vocês por lá!

E se alguém encontrar mais algum modelo diferente, manda pra cá que a gente atualiza o post!

Salvatore Kisses!

True Blood: Envenenando Bon Temps #2

Hey #envenenadas!

bontamps cópia 

Mais um momento ESQUENTA TRUE BLOOD pra vocês hein!

No fim de semana rolou na web imagens de uma linda garotinha que irá aparecer lá pelo 10° episódio (Wow! Gravações a todo vapor!) da nossa tão espera quarta temporada de TB!!!

Olha que família mais leeeenda!

A ela até se parece com papai Bewwww e mamãe Sookiiiiiii!

Opa! Que isso papai???

Ai, ai… Tio Eric!!!

Fonte: sookiestackhouse

Dia desses um seguidor, o @Lifesuxsbad, mandou esse vídeo pra gente! Ele dá uma visão geral das locações da 4° temporada. Amador, mas muito interessante!

E pra quem não aguenta esperar…

Cotei uns precinhos das três últimas temporadas para vocês. Estão salgados, eu sei, mas valem a pena!!!

True Blood - 1° temporada - R$ 33,00

True Blood - 2° temporada - R$ 56,00

True Blood - 3° temporada - R$ 129,00

True Blood - 1° + 2° temporada - R$ 99,00

True Blood - 1° + 2° +  3° temporada - R$ 219,00

Ou então podem baixá-las aqui.

Comente em todos os posts “Envenenando Bon Temps”! Surpresas aguardam por vocês!!

TRUEkisses

FE

29 de maio de 2011

Clube do Livro Saraiva: Sociedades Distópicas, por @Frini_Georga

Hello girls #envenenadas!

Mais um evento MARA apresentado pela Frini na Saraiva e o Envenenadas estava lá!

Frini abordou o tema “Sociedades Distópicas”(o que é isso? Leia mais sobre distopia aqui!) de uma maneira bem simples e usou como exemplos os livros: Admirável mundo novo, 1984 (Eu li!), Fahrenheit 451, Feios, Jogos Vorazes (vai virar filme!) e Destino.

Confere aí!

249909_169503573111242_100001548010219_414083_2476515_n

As Editoras Record, Sextante, Intrínseca, Planeta, Suma e Novo Século cederam livros e brindes para sorteios dos eventos. Podem babar!

DSC07847

Mas dessa vez eu não ganhei nenhum livrinho… #mimimi…

E o Envenenadas, como sempre, estava na primeira fila! Junto com as meninas do Livros Minha Terapia, do Livros e Bolinhos (apareceu Margarida!) e muitas amiguinhas!

DSC07851

250971_169502673111332_100001548010219_414068_1383600_n

Andynha, Frini, Lany, Rafa e Fê, Eu e Debby! Amiguinha de blusa listrada, me conta seu nome! : )

254299_169503723111227_100001548010219_414087_2948225_n

E depois de muita badalação, terminamos na  Praça de Alimentação, fofocando, trocando marcadores e fazendo planos para o próximo evento, que será domingo que vem, 05/06. E imaginem sobre o que será??????

DIÁRIOS DO VAMPIRO!!!!

AI DAMON!!!

Vejo vocês semana que vem, na Saraiva!!!

Beijos!

27 de maio de 2011

True Blood: Envenenando Bon Temps #1

Bom dia #Envenenadas do Brasil e de Bon Temps!

bontamps1 cópia

Faltando exatamente um mês para a quarta temporada de True Blood nós resolvemos fazer um “esquenta”! Daqui por diante, até o dia 26 de junho, vamos postar as novidades de True Blood só pra te deixar roendo as unhas de tanta ansiedade.

Vamos rever posts sobre a série aqui no blog e comentar juntos tudo que aconteceu nas últimas temporadas e nos MARAVILHOSOS livros de Charlaine Harris, que deram origem a série de Alan Ball – HBO.

Você pode conferir a resenha de Clube dos Vampiros aqui.

Ô sériezinha boa de se ver… E quando a temporada vai acabando, vai dando uma saudade… Doi…

É tão bom…aiaiaiai…

bscap022

Mas não precisa mais chorar Bewww!

Ela está de volta!

Tradução livre: “ Você sabe que está viciado”

hehehehehehe…

Nossa badgirl Thinker Bell também está de volta para o deleite dos corações apaixonados de toda Louisiana AND adjacências!

Eis a Sookie!

TB 4 (1)

E como não podiam faltar, nossos “mocinhos”!

TB 4 (6)TB 4 (3)

Eric Northman e Bill Compton

Eu também queria ver o Alcide… Mas vou ficar devendo essa ao Wolf Pack de plantão!

Vale também, mostrar meu ídolo! Aquele que me faz rir nos momentos mais difíceis. Com vocês, THE BITCH, Lafayette!

tb-4-5

A-hazou!!!kakakaka…

E por fim, contemplem os posters da tão esperada 4° temporada!

Hum… Nesse ponto eu tenho que concordar com a Math… AMO vermelho!

Ai, ai, ai… Sam…

Ai meu DEUS! A Pam é um LOOOOOXO!

Fonte: True Blood Facebook

Nem preciso dizer que amei todos! E aposto que vocês estão até agora sem saber qual é seu preferido!

Quem quiser ver um Sneak Peek da 4° temporada, fique a vontade! Eu não vi! Hate spoillers!

Fonte: sookiestackhouse

Por hora é isso meu povo!

Nada de se entupir de “V” para esquecer que falta um mês para essa loucura começar!

E fiquem espertos: tem muita coisa boa vindo por aí!!!!

Só tenho mais uma coisinha para dizer para vocês…

“I wanna do bad things with you…”

TRUEkisses

FE

26 de maio de 2011

Quer ganhar o livro “Quarto” da Verus Editora? Promoção no ar!!

Olá envenenadas,

Tudo bem?? Estão gostando das resenhas no blog?

Se estão gostando das resenhas… imagine então das Promos, hein???

Falando em promos… que tal ganhar um exemplar do livro “Quarto” da Verus Editora?

promoquarto cópia

Para participar desta promo você vai ter que usar a criatividade e a sensibilidade!!

O livro nos transmite uma mensagem de esperança!

Àquela esperança que é a nossa amiga nas horas sombrias, que nos mantém vivos e nos move… nos faz seguir em frente e nos dá forças para lutar…

Então… nos envie “algo” que transmita esperança… pode ser uma frase, uma foto, uma imagem, um banner, uma letra de música, uma citação!

 

Vamos às regras:

 

  • Ser seguidor do blog;

  • Comentar na resenha do livro. Veja a resenha aqui! Capriche no comentário!!

  • Enviar sua participação para o e-mail do blog: blogdasenvenenadas@hotmail.com 

  • Você pode participar duas vezes apenas!

  • Morar em território brasileiro! rs

     

    A promo começa hoje e termina no dia 04/06!

    Eu e a Fê escolheremos o ganhador e o resultado sai no dia 06/06.

    A Verus Editora enviará o livro para a casa do ganhador!!

    Vamos participar pessoal!! Boa sorte a todos…

     

    Beijocas, Math Tonionni

    25 de maio de 2011

    Resenha: “Quarto” – Emma Donoghue – Verus Editora

    Boa noite envenenadas,

              Hoje terminei de ler mais um livro envolvente e trago para vocês uma resenha de emocionar!
              O livro foi uma cortesia da Editora Verus, que arrasou com esta publicação!
               A sinopse deixa a gente curiosíssima para saber do que se trata a história… Será que é isso mesmo o que eu tô lendo? Ai meu Deus… eu acho que vou chorar… foram as minhas reações ao lê-la!! rs
                 Então vamos lá… O livro é o…

    capa-quarto-anna-donoghue-01



    Quarto
    Livro: QuartoAutora: Emma DonoghuePáginas: 349Editora: VerusISBN: 978-85-7686-131-7
     
     





    Sinopse
           Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la.
              O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.





             
              Este é um livro de emocionar qualquer pessoa… ele á capaz de ‘transformar a inocência em horror e o horror em ternura’.

            A ternura fica a cargo de Mãe, uma mulher forte de 27 anos, que foi sequestrada por um desconhecido aos 19 e que desde então vive num quarto bem pequeno sofrendo as agruras de sua situação. O que a mantém viva neste local é o amor que sente por seu filho Jack de apenas 5 anos de idade. Mesmo no horror… Mãe consegue desenvolver um ternura infinita por seu filho demonstrada desde a primeira página até a última!

              A inocência fica a cargo de Jack… o contador desta história! É ele quem narra o horror de forma inocente e bem infantil! Sua fala é cheia de metáforas inusitadas que nos encanta e nos faz rir… Seu amor por Mãe é infindável e sua lealdade é palpável em todo o livro!

              O horror fica a cargo do Velho Nick, um homem mau e louco que maltrata Mãe e Jack… e que tem um final bem merecido.

               É impossível começar a ler esta história e parar no meio. Li Quarto em dois dias e fiquei feliz em conhecer mais uma autora fantástica que consegue colocar o belo no sombrio… combinações tão contrastantes.

              Jack desde o início do livro, nos guia por sua “realidade” contando como é a sua vida dentro do Quarto. Sua narrativa vai envolvendo o leitor e é através dela que podemos dimensionar o quanto a Mãe e Jack vivem uma vida sufocante, mas cheia de magia, criatividade e cumplicidade.

              É através dos livros que os dois começam a traçar planos para fugir e ao colocar uma passagem bem conhecida de O Conde de Monte Cristo em ação… Jack consegue fugir do lugar onde viveu durante toda a sua vida e depois salvar a sua Mãe.  

              Assim, o livro dá uma reviravolta e nossos protagonistas precisam agora é sobreviver no mundo “Lá de Fora” e isso não vai ser nada fácil. Por incrível que pareça… ser livre não impede que o horror, o sombrio e o mau também chegue até você.

              Eu acho que nunca tinha lido um livro tão intenso como esse… tão esmagador e original. Claro que chorei em diversas partes e torci para que Mãe e Jack fossem felizes no final!

              “Quando a leitura termina, você ergue os olhos: o mundo parece o mesmo, mas, de algum modo, você está diferente, e essa sensação persiste por dias.”

             Enquanto lia o livro, falei dele para muitas amigas e uma delas o comprou ontem. Acabo de receber um torpedo dela perguntando: “Math, tô no meio do livro, mas preciso saber se o Jack e a Mãe serão felizes no final. Me conta!!”

              A minha resposta foi… “Leia até o fim… você não vai se decepcionar!!rs”

    SUPER recomendo!!

    Beijos,

     
    P.S.Luíza, obrigada por nos enviar este livro!! Amei!!

    24 de maio de 2011

    Lançamento de “Monster High, O monstro mora ao lado” – Editora ID – por @augustomoitas

    Hello #envenenadas!!!

    Estou devendo a cobertura de alguns eventos para vocês, certo!? Pois bem! Ao pouquinhos eu vou atualizando eles por aqui para que vocês possam apreciar nossas atividades envenenadas. rsrsrsrs…

    Vamos começar pelo evento apresentado pelo nosso querido amiguinho @augustomoitas, o Monster High, da Editora ID.

    227555_166202913441308_100001548010219_392273_8224445_n 227829_166202893441310_100001548010219_392272_306754_n

    Eu fui representando as Envenenadas! As meninas do Livros Minha Terapia, Fê e Raffa também estavam lá!

    rafafeeu1

    Começando pela  capa gente, uma gracinha!

    DSC07751

    Pra quem não sabe…

    “Monster High é uma linha de bonecas criada pela Mattel em Julho de 2010. Os perfis das bonecas são inspirados em histórias de terror, e ficção científica, como por exemplo, Drácula, Frankestein, A Múmia, Medusa, Lobisomens, O Monstro do mar, Zumbis, etc.

    Além de uma linha de brinquedos, a franquia possui outros itens como, acessórios, bolsas, e etc.

    Existe uma série de episódios na internet. Cada episódio tem aproximadamente 1:45 min. E também livro com as personagens da franquia relatando a vida de seres fantásticos em uma escola para monstros.Este livro foi baseado em histórias de terror,de amor e de ficção cientifica. É um livro ótimo cheio de paixão. O livro conta a historia de duas garotas chamadas Frankie Stein e Melody Carver que são novas na escola Monster High.”

    Trecho adaptado da Wikipedia. Mais informações, clique aqui

    Olha quanta coisa fofis sobre Monster High!

    Cadernos e fantasias!

    Bonecos, “Vuduzinhos”e até celular!

    Eu já escolhi minha favorita! A Frankie!

    Assista a um trechinho do desenho Monster High!

    Bonitinho né!!!rsrsrsrs…

    Então! O Guto contagiou todo mundo com seu bom humor contando para gente um pouquinho sobre essas personagens fofas! Ele falou sobre o primeiro livro para quem não conhecia a historinha (release aqui) e depois mostrou um clip inspirado também na série.

    DSC07757 229156_166200500108216_100001548010219_392229_331883_n

    Olha ele aí falando das Monstrinhas e dando uma de William Bonner! “Boa Noite” kakakakaka…

    É uma misturinha de Victoria Beckham, Britney, com Crepúsculo, High School… Rola uma Lady Gaga, uma Byonce (apelidade carinhosamente de Tostadinha)

    Dá vontade de sair dançando!

    O lançamento era do segundo livro da série que conta a historinha da Cleo. Leia o release aqui.

    Durante o evento o Augusto fez diversos sorteios e brincadeiras. Uma delas foi um joguinho da memória muito fofo!!!

    DSC07764 DSC07763

    DSC07758

    Agora dá uma olhada nos super prêmios, além dos dois livros, marcadores, canetinha, bolsa e camiseta da Editora ID claro!

    DSC07754 DSC07756

    Eu fiquei feliz porque levei para casa a “Caveira do Destino”, da Cleo, pra casa!

    DSC07769

    E estou pensando seriamente em fazer um sorteio dela aqui no blog…hum…hum..

    O bom mesmo desse evento, além da apresentação do Guto,foi que todo mundo saiu de lá feliz, cheio de presentinho!!!!rsrsrsrs…

    231091_166200856774847_100001548010219_392242_2597892_n

    Nota 10 pra Editora ID e para o Augusto!!! Parabéns!!!

    E vocês pensam que a missão acabou por aí? Nãoooooooo!!!

    Do Rio Sul, migramos para o Botafogo praia Shopping para prestigiar o evento “Papos e Idéias ”com o autor Leandro Shculai.

    Shculai é autor de Vale dos Anjos . Ele contou um pouco da sua trajetória com escritor, respondeu perguntas sobre a criação de um livro, desenvolvimento das idéias… Enquanto isso, em um “Papos e Ideias” paralelo, a  Frini me dava super dicas de para o meu livrinho. rsrsrsrs… Valeu Frini! ; )

    227921_166200973441502_100001548010219_392244_8079014_n

    Ufa e depois dessa maratona toda, nós fomos para casa descansar, porque no dia seguinte tinha mais. E era MUITO mais! Simplesmente o lançamento do Guia Oficial Ilustrado de Crepúsculo!

    Aí já viu né! Mais evento, mais foto!

    Como eu disse láaaaaa em cima, aos pouquinho vou colocando vocês a par de tudo que tem rolado em matéria de livro pelas livrarias cariocas!

    Um beijo!!! E até o próximo evento!!!!

    Ou receba as atualizações no seu email:

    Delivered by FeedBurner

    Posts Recentes

    Últimos Comentários

    As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados