Resultado do primeiro kit “Eu sou o número quatro”

Ufa! Enfim o sortei.me (mimimi) para de frescura e resolveu funcionar!

E depois de tanta espera (e uma canja de 48 hs para quem já estava participando tentar a sorte mais um pouquinho e quem não estava participando tentar também), eis que surge a grande vencedora!!!

sorteime 

Parabéns @gabik1997

A sorte estava ao lado dela desde o início!!! Ela foi a primeira a comentar no post da promo!!!

Olha o que a sortuda levou!

DSC07387

E quem disse que o número um não ganha, hein!!!! rsrsrsrsrs

Já avisamos a @gabik1997 via twitter e, oficialmente, colocamos o resultado do sorteio  aqui no blog para eventuais consultas, ok!

Parabéns a vencedora e obrigada a todos pela participação!

Beijos envenenados!

Fê e Math

15 comentários

  1. Parabéns, sua sortuda! =D

    ResponderExcluir
  2. Parabens ... a ganhadora ... #mimimi tbm queria ganhar

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Gabi! Curta a leitura =D

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  4. Parabéns @gabik1997!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quem diria. estava pensnado essa semana se o primeiro ou o ultimo numero ja alguma vez ganharam husauha e minha pergunta foi respondida xD

    ;)

    ResponderExcluir
  6. God, nem ganhei. Que a Sorte esteja comigo na promo dos Marcadores.

    ResponderExcluir
  7. Então...
    Eu acho que você sorteou errado!!!
    Nem me escolheu...rs

    Parabéns a vencedora!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela ganhadora....
    Pena que não fui eu, rsrsrs

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!