Resultado da Promo Festa dos Marcadores #2

Olá #envenenadas!!!

Mais um sorteio de marcadores realizado!!!! Ufa!

festa dos marcadores cópia


O sortudo que da #2 Semana de Festa dos Marcadores foi:

Nome de seguidora: KM
No twitter: @karolinemorelli
Parabéns!

A Karoline segue o blog e o twitter e também cumpriu as regras, comentando em todos os posts da semana!
Agora é só mandar um email para blogdasenvenenadas@hotmail.com com seu endereço e não esqueça de contar pra gente qual o lote de marcadores que você quer levar pra casa!!!

Você tem até domingo as 00:00 hs para entrar em contato! Caso contrário, perde o direito ao prêmio.

E boa sorte a todos!!! Segunda feira começa a #3 Semana da Promo Festa dos Marcadores!!!

Beijinhos!

13 comentários

  1. Ainda não foi dessa vez =(
    Parabéns, Karoline!!!

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  2. Sorteou errado de novo...
    Nem fui eu =(
    Hehehehehe

    Parabéns Karoline!!!
    E vamos para a próxima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Ha nem acredito que
    eu ganhei

    Mega Feliz

    Obrigada envenenadas!!!!

    E boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadoraa!! ^^
    Espero que eu seja uma das proximas!! rsrs

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. É niver da nossa querida Kris Stew
    e eu ganho presente
    ai que tudo
    os marcadores da tia Steph
    são meus
    ( ahahh tô boba)
    valeu meninas pelos parabéns
    e boa sorte pra todas...

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Nem participei essa semana... Fiquei sem internet. :(
    Parabéns, Karol!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Karoline!!!
    @Marcialuiza15

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Karoline!!

    Eu continuo na expectativa! O próximo será meu? hahaha

    ResponderExcluir
  9. Eu queroooo hihihi

    Parabens Karoline... quem sabe essa semana eu não levo ^^

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Karoline!

    Eu quero!

    Mas normalmente eu dou mais sorte no final! rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!