Pipoca Envenenada: Abril 2011

Hello girls!!!

Hoje é sexta feira! Dia de choppinho, happy hour, cineminha…


Trago para vocês algumas sugestões de filmes para o mês de abril. Sei que muita gente já sabe (e espera ansiosamente por alguns deles, como eu!), mas não custa nada lembrar e aproveitar a oportunidade para comunicar aos desinformados de última hora!
Vamos as dicas?

08/04/11

RIO
Dos mesmos criadores da “Era do Gelo” e do diretor Brasileiro Carlos Saldanha, entra em cartaz essa sexta feira, 08/04, o longa de animação RIO. Com vozes de nada mais, nada menos que: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Jamie Foxx, Rodrigo Santoro (produto nacional mesmo!), a animação promete lotar as salas de cinema com muitas cores e humor, contando a história de Blue, um pássaro domesticado que acha que é único de sua espécie no mundo. Também em 3D.
Confira a sinopse:
“Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem para o Brasil encontrar Jade, a última ararinha fêmea”

Trailer aqui.

15/04/11


EU SOU O NÚMERO QUATRO

Baseado no livro homonimo, EU SOU O NÙMERO QUATRO será lançado em 15/04.  É um filme de ficção que foge os cliches de alinígenas, naves espaciais e gosmas verdes. A história gira em torno de nove crianças que fogem de seu planeta natal em busca de proteção na Terra. E ainda tem o lindo do Alex Pettyfer e o maridão da Fergie, Timothy Olyphant.
Confira a sinópse:
“Em ´Eu Sou o Número Quatro´, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.”

Trailer aqui.



21/04/11



A GAROTA DA CAPA VERMELHA
Também com livro homonimo, A GAROTA DA CAPA VERMELHA traz para a telona, a história modificada e mais adulta, do conto de fadas Chapeuzinho Vermelho. Onde o lobo… Eu tenho lá minhas dúvidas se é mau ou não! hehehe…No elenco temos a fofíssima Amanda Seyfried, o antológico, Gary Oldman e o nosso eterno Chefe Swan, Billy Burke.
Confira a sinópse:
“Valerie está apaixonada pelo forasteiro Peter, mas seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. O casal planeja fugir, mas a irmã mais velha de Valerie é morta pelo lobisomem que vaga pela floresta que rodeia o vilarejo onde moram. Ela começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama e descobre que tem uma ligação singular com o monstro? Que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita e isca.”

Trailer aqui.

29/04/11


ÁGUA PARA ELEFANTES
Aiaiaiai… O mais esperado do semestre! Livro lindo! E filme… Com certeza, perfeito! Robbert Pattinson vive o veterinário Jacob Jankowski (#teamjacob total!) e conta suas memórias em uma história que te fará pensar na vida e na morte, na inocência e na doçura do amor. Sua Malena será interpretada por nossa legalmente loura, Reese Witherspoon. “A vida é o maior espetáculo da Terra”
Confira a sinópse:
“Jacob Jankowski que, após a morte de seus pais, abandona os estudos de veterinária e decide entrar para um circo itinerante, sendo responsável pela saúde dos seus animais. Lá ele conhece a domadora de cavalos Marlena, casada com August, treinador dos animais circenses. A partir daí os três acabarão se envolvendo em um triângulo amoroso com consequências difíceis”

Trailer aqui.


FERA
Ou Beastly em sua versão americana, é a história de “A Bela e a Fera” para adolescentes do século XXI. O livro, ainda não lançado no Brasil, é uma gracinha. É o tipo de leitura que você devora em uma noite! Eu amei o conto adaptado e fiquei mais feliz ainda quando soube sobre sua produção para o cinema e quem ia fazer o papel de Kyle, nosso “número 4”, Alex Pettyfer. A película conta com a presença famosinha de Vanessa Hudgens e Mary-Kate Olsen.

Confira a sinópse:
“Kyle Kingson tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo.”

Trailer aqui.


THOR
Quem queria ver Alexander Skarsgard na pele do heroi Thor, levanta a mão ae!! O/ Tudo bem que o Chris Hemsworth é gatinho, mas meu coração só tem lugar para um Viking! #aff O filme também conta com a participação da vencedora do Oscar de melhor atriz, Natalie Portman e a bonitona, Jessica Biel.

Confira a sinópse:
“O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.”


Trailer aqui.


VELOZES E FURIOSOS 5
Antes eu tinha só um motivo para assistir VELOZES E FURIOSOS. Agora tenho dois: Vin Diesel (G-Zuis me abana!) e o Rio. Só de lembrar que estive tão pertinho dele enquanto fazia a cobertura Robsten in Rio para o Envenenadas… Aiaiai… Adoro você Dom! ; *
Confira a sinópse:
“O agente federal Lucas Hobbs nunca erra o alvo. Quando é indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas... antes que alguém mais o faça.”

Trailer aqui.

Nooooossa eu adorei fazer esse post!!! Deu um trabalhão mas eu amei!!! E ele me deu uma grande ideia: vamos postar as estreias do cinema todo mês para que ninguém perca nadinha!!!

Aí vocês assitam e depois voltem para comentar com a gente o que acharam ok!?

Eses são somente alguns dos filmes que tem sua estreia agendada para esse mês! Confira nas fontes abaixo mais dicas!

Fontes: Cinemark e Blog Silence

Beijos com sabor de pipoca e maçã!

E até o próximo “Pipoca Envenenada”!


22 comentários

  1. ahhhhhhhhhh é esse mês que eu vou a falência e não saio do cinema *-* só ótimos filmes !!! Ansiosa pra ver cada um *-*
    @Marcialuiza15

    ResponderExcluir
  2. Com certeza verei... A Garota da Capa Vermelha, Água Para Elefantes, Thor e me interessei por esse Fera!!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ver esses filmes!
    Só não sou muito chegada em Velozes e Furiosos! Só assisti uma vez por causa do Vin Diesel! Mas depois não vi mais!!!
    Mas "Rio" deve ser lindo! "A garota da capa vermelha", "Eu sou o número quatro", "Água para elefantes" e "Fera" eu quero muuuuuito, filmes e livros!
    E "Thor", bom, Thor é Thor néh!!! Adoro!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. GÊmea, querida... quer colocar água na boca? Eu vou... assistir ao 'Rio' e meu amado e tão esperado 'Água para elefantes'... e se der eu vou assistir ' A Garota da Capa Vermelha'.... mas não garanto...
    Eu amei seu post...

    ResponderExcluir
  5. Algo me diz que esse mês meu dinheiro vai todo pro cinema :P
    Então..é mais fácil os que eu estou menos empolgada (mas nem por isso vou deixar de conferir) que são Thor e Rio. Não que eu axe q são ruins e talz, pq não, devem ser incriveis, mas eu estou anciosa, muiiiiiito anciosa pelos outros. hehe
    Principalmente pra saber qual é a tal da supresa que o livro A garota da Capa vermelha não me contou hauha

    Alguém mais aí ficou obsessiva com isso? oO

    Adorei meninas!
    Beijos
    @alessandramessa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Fê! O post ficou D+++++ !!!
    Então... tem como deixar de assistir a qualquer um desses filmes? Não, não tem!
    A escolha foi mil, Envenenadas!!!
    Beijinhos,
    Si

    ResponderExcluir
  7. Rio, Água para Elefantes, Beastly e Thor já estão na minha lista... haja din-din esse mês! D:

    Bjs!
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  8. Quero muito assistir 'Eu sou o número quatro' e 'A garora da capa vermelha'.

    ResponderExcluir
  9. tô loka
    pra assisti WFE
    com o meu Rob ....S2
    aiai...

    Esse dia 29 q naum chega

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhh quero assistir todos!! Muito muitoooo!! Mas o mais aguardado msmo é A Garota da Capa Vermelha...pelo menos para mim!! ^^
    bj

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAA to louuca pra assistir Beaslty *-*
    alguns ja baixei da net, kkkkkkkk
    adoorei o post =D

    ResponderExcluir
  12. Gzuis! Gostaria de assistir todos, menos o último! É muita vontade pra pouco dinheiro ^^'

    ResponderExcluir
  13. Nossaa. Amei a coluna! Quero ver todooss!! *-*

    ResponderExcluir
  14. Muito mais pobre esse mes #fato...

    Só olhar os lançamentos literários e os do cinema que to vendo meu salário ir pro brejo uhauauaa

    Mas vale a pena...

    Ansiosa para Eu sou o numero quatro, Rio, Agua para Elefantes e Beastly...

    Otimo post...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  15. Gente eu to louca por esses filmes
    \º/
    ai jesus,
    tanta emoção!!!!
    Alguém tava esperando thor?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. [comentando de novo pq mudei meu nome] Olha eu preciso mesmo ganhar na mega sena ... quanto filme bom :')haja pipoca

    ResponderExcluir
  18. Eu nem vou falar nada mas só hoje a tarde eu percebi que o mesmo ator está em dois desses cartazes...
    =X

    ResponderExcluir
  19. Adorei o sessão pipoca envenenada =)
    com certeza uns 3 filmes eu vou assistir.
    Obrigada envenenadas pelas dicas =)

    ResponderExcluir
  20. ROBERT PATTINSON É O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA!!!!

    TEAM JACOB (JANKOWSKI) ---> ISSO AINDA VAI VIRAR CAMISETA!!! HUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  21. Ótimos lançamentos em maio, espero poder assistir senão todos pelo menos alguns como Água para elefantes e Eu sou o número quatro.
    Bjkas!!

    Monique

    ResponderExcluir
  22. Vou passar o mês no cinema, porque o olha, só filme bom!
    De todos, só VELOZES E FURIOSOS 5 que eu não curto, os outros, lançou eu tô no cinema o/
    Beijos

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!