#7 Na panelinha da Indie

panelinha da indie cópia

Olá, envenenadas!!!

Depois de um pequeno período de férias... Estou de volta!

Acabado o Carnaval, o ano começa (até que enfim!)... E a gente precisa estudar, trabalhar... Voltar à vida normal, né, gentem? Mais do que na hora!

Bom, desta vez estou trazendo pra vocês dicas de modelitchos para ir à faculdade abalando! Vou deixar a moda para trabalhar para outra ocasião.

E o que se espera de uma roupa pra ir à faculdade??? Gatas, na minha humilde opinião, tem que ser:

1- Confortável: Pra você, pegar ônibus, metrô ou dirigir e sentar e levantar de cadeiras o dia todo (AFF!!!)

2- Versátil: Claro que a roupa é pra estudar, mas se rolar um Happy Hour em algum barzinho, ou sair com aquele cara que você tá a fim desde o outro período, você tá pronta!

3- Linda: Não é porque você vai aturar um monte de aulas (algumas muito chatas) que não pode estar linda... Pra você mesmo também!!! A roupa que você usa imprime sua personalidade, por isso, além de estar bem consigo, você mostra a que veio aos professores, colegas e possíveis contatos profissionais.
Então meninas, vamos aprender!!!!

Achei esse look beeem legal! Ele é perfeito pra quem gosta de um visual um pouco mais arrumadinho. Regata branca simples com um tricot rosa nude sobreposto, quando o tempo começar a esfriar, arrematado com um colar dourado comprido. Calça boyfriend surrada com a barra dobrada deu uma desencanada no look, vocês não acharam? O sapato é o “must have” da estação... É o famoso OXFORD. A bolsona é colorida para quebrar a seriedade dos tons pastéis e pra carregar um monte de tralhas que a gente precisa quando é estudante. E um cintinho legal pra não ficar simples demais.

clip_image001

Para os dias de calor que ainda nos restam, vestido. E esse modelo de pois com o colete preto ficou super bacana! Com uma bolsa estilosa e uma rasteirinha maneira, você já está arrumada. Incremente com uma pulseira ou bracelete e brincos, nada muito exagerado.

clip_image001[8]


Esse look é para o dia que você não tá com muita paciência pra escolher roupa... Mas nem por isso deixa de estar estilosa e super moderna. A camiseta com aplique de tecido brilhoso é um looshooo!!! A bermuda sarouel marrom continua compondo o look “to-nem-aí-mas-mesmo-assim-sou-fashion”. Parece que ela nem se esforçou muito... Colocou um All Star Hi e pensou que estava pronta pra tudo. E realmente está! Ficou descolada. Mesmo se rolar aquele barzinho depois da aula. A mochila oncinha é linda, né, gente!? Dá um diferencial... Mesmo pra quem não gosta de estampa de bicho. Deu graça à composição, vocês não acham? Continuo repetindo: Acessórios não são pra exagerar, são pra compor!

clip_image002


clip_image002[8]


Criei dois sets com “itens de sobrevivência” para a faculdade. Olha só: Camisetas divertidas, short jeans, tênis e mochilas lindas!

clip_image001[10]


clip_image002[10]

Época de faculdade é um tempo maravilhoso que nunca mais volta. Por isso, divirtam-se!!! Mas com moderação... Porque uma hora vocês vão ter que estudar também, né?

Beijoooo

Indie

10 comentários

  1. Boas opções, principalmente se fr estudar durante o dia ou se for calor. Aqui em Curitiba são poucos os dias que poderiam ser usadas... rsrs.

    Bjkas!!

    Monique Martins
    Moniquemar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o ultimo look super fofo, na moda e confortavel ... tava com saudade da sua panelinha Indie ... :')

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do último look! E no primeiro eu não dobraria a calça e trocaria o sapato.

    E adorei as camisetas!

    Aparece mais Indie!!! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É a pura realidade!!
    Preciso de roupas para a facul... comprar camisetas já...
    necessidade batendo! ^^ hihihi
    bj

    ResponderExcluir
  5. Realmente uma roupa para faculdade precisa ter tudo isso aí...
    Ainda não faço, mas dois anos passam tão depressa!

    ResponderExcluir
  6. O vestido de bolinhas soltinho é lindo! Adorei! E gostei da mochila de oncinha! Um charme!

    ResponderExcluir
  7. Êêêêêêêê... Indie, voltou!!! *todas vibram*

    Adorei o primeiro look, só trocaria o sapato (apesar de estar na moda, não curto oxford)... ai, bateu uma saudade da época da facu, bons tempos.

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  8. Indie de volta =D

    Concordo com vc flor, roupa de faculdade tem que ser esse 3 em 1 mesmo!!!!
    Adorei as escolhas *-*

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!