Resultado: Promo de Carnaval + comentários envenenados do blog

 
Boa tarde #envenenadas,
 

Chegou a hora de conhecermos os 3 sortudos que vão levar pra casa vários livros incríveis desta super Promoção de Carnaval!

Antes da revelação… gostaríamos de informar que o blog autor da promo, o World Behind My Wall fez uma mudança na regra da promoção.

A mudança foi… que cada ganhador poderá escolher os livros que quer ganhar!! Isso mesmo!! O blog citado acima… achou melhor fazer assim, já que alguém podia ganhar um Kit que já tem todos os livros…

Infelizmente esta mudança da regra no último dia de Promoção não foi avisada a nenhum dos outros blogs e nós do Envenenadas não gostamos nada disso!! Mas, falaremos disso no final do post!! Vai lendo…

Foram 6478 entradas no formulário, uau!! rs

Então, chega de enrolação e vamos conhecer os sortudos?

O primeiro sorteado que poderá escolher 10 livros é :

Parabéns Douglas, você cumpriu todas as regras e poderá escolher os 10 livros que levará para casa. Responda o e-mail em até 48h. Se não, o direito de escolha passará para o próximo vencedor.
 
 
E o segundo sorteado que vai poder escolher os 6 livros que vai levar pra casa foi:
 
 
 
Parabéns Cláudia, entre os livros que restarem, você poderá escolher os 6 livros que levará para casa. Responda o e-mail em até 48h. Se não, o direito de escolha passará para o próximo vencedor.
 
 
E o terceiro sorteado que ficará com os 4 livros restantes é:
 
Parabéns Greiciely! Como você foi a última a ser sorteada, não tem o direito de escolha. Caso não responda o e-mail em até 48h, será feito um outro sorteio.

Obrigada a todos os participantes!!! Enviaremos o livro ainda esta semana para o vencedor!!

Comentários das Envenenadas:

Em primeiro lugar… gostaríamos de agradecer o convite que nos foi feito para participar desta Promo tão legal! Sempre ficamos muito felizes com os convites e até hoje aceitamos todos, pois adoraaaaaaaaaamos uma promo e sempre confiamos nos blogs parceiros.

Ontem, recebemos um e-mail da Talita Oliveira revelando a sua mudança das regras no final da Promoção! NÃO SE MUDA REGRA NO FINAL DE UMA PROMOÇÃO! #prontofalei

Durante a promo recebemos e-mails e tweets de vários seguidores perguntando sobre a possibilidade de (ao vencer) escolherem os livros que queriam dentre todos os citados na promo. Explicávamos a regra da promo e muuuuuuuuuuitas pessoas não participaram dela por esta razão… por não ter a opção de escolha, caso vencessem!

Então, gostaríamos de esclarecer que o Envenenadas pela Maçã… não sabia da mudança desta regra e que não foi informado dela até ontem às 18:43 da noite!

Nosso blog sempre cumpriu as regras das promo até aqui e vai continuar cumprindo sempre!! Infelizmente, apesar de entrarmos em contato com a Talita por e-mail e por twitter… não obtivemos sucesso no cumprimento das regras… elas foram mudadas a escolha dela e pronto!

Uma pena MESMO isso… Não é bem assim que as coisas em conjunto deveriam funcionar. :\

Desculpem o desabafo meninas… mas eu precisava escrever isso!!

Continuaremos participando das promos a que formos convidadas, mas esperamos nunca mais passar por uma experiência parecida como esta! Injustiça não é a nossa cara!!

Bjs, Math Tonionni

7 comentários

  1. Parabéns aos vencedores! E acho o fim mudar regra no fim da promo, depois de todo mundo participar... Eu fui uma que não participei por não poder escolher. Lamentável mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Math essas coisas acontecem não é mesmo?
    Fique calma,olha ae,4 vencedores SUPER felizes ganharão seus livros em breve.As envenenadas é uma família muito amada,não se chateie com o deslize dos outros.
    Suas fãs de carteirinha continuam aqui!!!(Óia eu aqui hehehe).
    NÃO FOI CULPA DE VOCÊS.Eu reconheço isso!
    Parabéns aos vencedores SORTUDOOOS!
    Beijo envenenado

    ResponderExcluir
  3. Primeiro eu não participei pois tinha a maioria dos livros. E cada grupo de premio trazia apenas um ou dois que eu não tinha, então não valeria a pena tirar a chance de alguem que não tinha nenhum ou a grande maioria...
    Mudar as regras durante a promoção?
    Bom, se for em um tempo viável e com bastante divulgação, tudo bem, agora assim, no último dia?
    Não concordo e para mim passa apenas um atestado... O de irresponsabilidade!!!

    Emfim...
    Não é de hoje que eu acompanho o blog das Envenenadas e sei como vocês são quanto a regras e sorteios. E isso fica comprovado com esse post, uma vez que vocês poderiam ter simplesmente deixado quieto ou coisa assim.

    Acho legal promoções em conjunto, mas fica a dica para pensar bem antes de aceitar, ao menos ver se conhecem a integridade dos blogs que estão na promo e tal.
    Sei lá eu acho que já estou falando demais...
    #sorry!!!

    ResponderExcluir
  4. Não creio como assim escolher ... affe eu fui uma das muitas pessoas que não participou da promo para não tirar a chance de quem não leu os livros, que estavam em kit's FECHADOS,ter a chance de ganhar e se deliciar com essas super obras literárias.

    Bom mais o que está feito[e mudado] está feito, que fique a lição... espero que os sorteados aproveitem ... e Math não precisa se descabelar ... nos Envenenadas pelas Envenenadas sabemos o quanto vcs são obedientes as regras ... e que só procuram o melhor paras nos leitores do blog ...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos vencedores!

    Participei dessa promoção e sou totalmente contra à mudanças de regras no final de promo, mas o que achei ainda pior, foi o fato dos outros blogs envolvidos não terem sido consultados já que a promoção foi em parceria. Achei uma falta de respeito por parte do blog World Behind My Wall com os blogs parceiros e com os participantes da promo. Na minha opinião, deveriam ter mantido os kits fechados e depois se os ganhadores quisessem, de comum acordo, trocar os livros entre si, aí era um problema deles, mas a regra seria mantida.
    Relaxem meninas, nós sabemos que o #Envenenadas não tem nenhuma responsabilidade em relação à mudança na regra, ok? Ficou feio foi pro World Behind My Wall que, pra mim, perde toda credibilidade.

    Bjs!
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  6. Poxa Math, que triste isso hein! Também não concordo com a atitude "do World Behind My Wall". Que feio!!!
    Mas acredito que não seja culpa do Envenenadas! Sou uma envenenada de carteirinha, isso esta marcado em mim (literalmente) e não largo vocês por nada!!!! s2 Envenenada até o fim!!!!!!

    Parabéns aos vencedores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. parabens meninas =D
    q isso, mudar as regras bem no fim? ee meu Deus em
    =/ fica dificil assim =/

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!