Mais citações IAN – Sexta… o retorno!

Boa noite envenenadas,

Estamos recebendo tantos banners que eu vou ter que postar mais hoje… quer dizer… já passa da meia noite… então… rs!!

Vamos lá…

O primeiro é da Danielle Demarchi:

Daniele Demarchi3

O segundo é da Simone Verchai com os nomes (Vishous e Dhestroyer escritos nas laterais com símbolos):

Simone Vershai3

O terceiro é da Nathy Bim:

Nathy3

O quarto banner é da Lica Vargas:

Lica3

A quinto é da Monique Martins:

Monique Martins3

A sexto é da Taty Magnago:

Taty Magnago1

Ufaaaa… gentem, eu estou enlouquecendo com tantas citações lindassss!!

Não esqueçam de enviar o endereço pra gente!! Faltam muuuuitos!!

Beijocas e hoje ainda posto mais… porque não acabou não!! Minha caixa de e-mails ainda tá cheiaaaaa… ha ha ah ah ha

Bjs, Math Tonionni

P.S. Eu já falei que tô adorandoooooo tudo isso??? rs

5 comentários

  1. É Math os banners estão muuuuito lindos! Também estou adorando, adorando conhecer um pouquinho mais que seja dos irmãos enquanto não tenho os outros livros (somente amante sombrio)!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Como se cura o vício de montar banners?
    Como se cura o vício na Irmandade?
    Como se deixa de amar os irmãos?

    Acho que essas são perguntas que devem fazer parte da lista de perguntas que todo mundo quer saber, junto com qual o segredo do universo...rs


    To adorando isso!!!
    Muito!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Amando muito todos os banners... Será muito difícil para as meninas escolherem... São tão lindos, todos... Cada um do seu jeito...

    ResponderExcluir
  4. Parei ... meu ultimo banner ta ai ... mais minha mãos estão coçando para não fazer outro ... hauhauhahauauau

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!