“Esposa de Mentirinha”, o filme

Bom dia #envenenadas!
Domingo eu fui aos cinema assistir “Esposa de Mentirinha”. Eu já tinha visto o trailler, me interessei e talz, mas não imaginava que fosse gostar tanto.
esposa_mentirinha

Elenco: Jennifer Aniston, Adam Sandler, Nicole Kidman, Heidi Montag, Elena Satine, Bailee Madison, Brooklyn Decker.
Direção: Dennis Dugan
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Sony Pictures
Estréia: 4 de Março de 2011
Sinopse: Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.
Fonte: CinePop

adamanist

Adam Sandler é Adam Sandler né! Ele sozinho já é uma comédia. Mas quem está realmente impagável nesse filme é Jennifer Aniston. Inteligente, engraçada, sem ser piegas e linda!!!

jennifer aiston adam

O que difere essa comédia romântica das outras, é a leveza com que o diretor conduziu a trama do filme envolvendo as questões e dificuldades pessoais dos personagens Danny (Sandler) e Katherine (Aniston). Danny é um bem sucedido cirurgião plástico de Los Angeles e Katherine é sua assistente. Ele teve uma grande decepção amorosa no dia de seu casamento e fez dela um escudo para suas futuras relações. Katherine é divorciada e mãe de dois filhos, não espera mais nada do futuro até que Danny lhe pede um favor: fingir ser sua esposa de mentirinha pois ele achou a mulher da sua vida.

esposas


A mentira de Danny não envolve somente sua assistente, mas também os filhos dela. E as crianças merecem destaque! Suas interpretações são de chorar de rir. rsrsrsrs…

crianças

Danny, sua namorada Palmer (Heid Montag), a “ex-esposa” Katherine e as crianças viajam para um mega Hotel no Hawaii e é nesse cenário paradisíaco que rola a comédia. Belas paisagens, lindas locações e muito humor temperam essa comédia que ainda tem a cereja do bolo como Nicole Kidman! Eu não sabia que ela era tão boa em comédias…

nicole


Duas cenas muuuuuuuuuuuuuuito legais me fizeram lembrar de vocês! A primeira foi quando Danny apresenta Katherine a Palmer e ela pede 2 doses de GOOSE!!!! Isso mesmo!!! Olha a IAN aí gente!!!

35368

E a segunda… Bem essa eu não vou entrar em detalhes porque senão vira spoiller. Mas vou dizer só uma coisinha: na cena das compras em LA… Até eu queria ser uma esposa de mentirinha! kakakaka…
Confere o trailler!


Ah! A trilha sonora do filme é muito legal e é cheia de músicas do Sting/The Police. Pra quem gosta como eu, é um prato cheio! : )
Aproveitem que hoje é quarta feira, dia de cinema em promoção na maioria das capitais do pais!
Vocês vão adorar!!
Beijos!!!

13 comentários

  1. Esse trailer é muiiito com principalmente no final com as crianças ... hauhauhauua
    Nossa faz tanto tempo que eu não vou ao cinema ... acho que a ultima vez foi para assistir Eclipse =X

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme faz uma semana. Me acabei de rir.
    A nicole está muito engraçada. E a Aniston sempre mostrando que ela é muito engraçada.

    http://artearoundtheworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ver esse filme, combinei com meu irmão de irmos na segunda! Não vejo a hora!!!
    É bom saber que você gostou, acho que não vou me decepcionar!!! ; D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. tô doida pra ver esse filme!
    adoro a Jennifer Aniston, o Adam Sandler e mas posso acreditar que a Nicole está nele também ;x aheuihaeuihaui

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para assistir Esposa de Mentirinha!!
    Ri muito com o trailer, e o filme deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Vou assistir pela indicação! Parece legal! E pedirem Goose é demais! Lembrar de IAN não tem preço! hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Quero assistir o filme, mas provavelmente só vou conseguir depois que sair para locação.
    Bjkas!!
    Monique

    ResponderExcluir
  8. Meninas delícia esse filme .. ri muito e como eu disse lá no Twitter a garotinha que faz a filha de Aniston dá um show .. rsrsrs muito engraçada...

    ResponderExcluir
  9. quero mt assistir esse filmeeeeeeeeee *-*
    adorei o post
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto muito do Sandler... Sei lá...
    Mas o filme parece ser legal...
    Não tenho como assistir no cinema porque os daqui estão em reforma, então vou esperar chegar na locadora para decidir se assisto ou não (senão, logo ele estara no Telecine mesmo...rs)

    ResponderExcluir
  11. Aiiin eu to louca pra ver esse filme, todo mundo fala super bem *-*

    ResponderExcluir
  12. Quero muito assistir esse filme!! PArece otimo e adoro o Sandler!! Entao...

    ResponderExcluir
  13. I amplamente reocmiendo o filme, eu lhe garanto que não vai parar de rir. Este filme é cheio de surpresas, achei excelente e ainda melhor do que Adam Sandler tem feito. Eu nunca imaginei ver Jennifer Aniston e Nicole Kidman em uma comédia filme, mas, felizmente, já vê-los neste papel. Adam Sandler tem mostrado grande talento para criar, dirigir e estrelar em filmes de comédia. Seu humor é muito agradável e acho que é por isso que todos possam desfrutar de seu trabalho.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!