Citações IAN do dia…

Boa noite #envenenadas,

Nossa Promo IAN continua e hoje postaremos mais duas citações enviadas por vocês dos livros mais amados por este blog!

A Série Irmandade da Adaga Negra está em nosso corações e é praticamente impossível não conversar sobre ela ou sobre nossos “irmãos” vampiros quando estamos papeando pelo Twitter ou pelo Skype!!

Se você ainda não está sabendo da promo… é só clicar na imagem abaixo para saber e participar… lógico!!

banner IAN
Vamos às citações de hoje…

A primeira foi enviada pela Fernanda Figueiredo do blog:
“... Os lábios dela baixaram sobre os seus e ele a beijou, ainda que não pudesse levantar os braços para estreitá-la contra o peito. Deus, como gostava de beijá-la. Amava sentir-lhe a boca contra a sua, amava tê-la tão perto de seu rosto, amava sentir-lhe a respiração em seus pulmões, amava... amava-a? Era isso que acontecera naquela noite? O amor o vencera?...”. Amante Desperto, pág. 324

E a segunda foi enviada pela Nathalia Bim
Nathy
Ai… ai… este Rhage!! rs

Então, por hoje é só pessoal…

Amanhã postaremos mais citações!! 

Bjs, Math Tonionni

11 comentários

  1. Eu simplesmente, adorei a primeira citação, parece que é de um ser apaixonado e a segunda encontrei um tom de graça .. ha'

    Segue meu blog ?
    http://leiaeouca.blogspot.com/

    Vlw :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho que mandar uma frase por dia? O.o
    Já enviei a minha... Mas tenho que fazer outras? :S

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh AMEI ver minha citação predileta de AMANTE DESPERTO aqui no Blog.
    Meninas .. Mil beijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aiiiii quer dizer olha o Rhage aiiiii ... leeeendo demais.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira citação!

    E ri com a segunda! Tira o roupão, vai, tira!!!

    Ah! Pode mandar mais de uma citação???

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. As duas sao mt mt mt perfas *-*
    ai ai esses 2 sao perfeitos cara, aaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Adorei o banner... Nathy tá lindo! Esse momento é muito doce, cheio de humor...

    ResponderExcluir
  8. Já a primeira citação não é a minha referida no livro do Zadist, mas cheia de sentimento... Zadist se rendendo ao amor... Que fofo!

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofas...
    Isso me lembra que eu não pensei em citações românticas ou engraçadas
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. ADOREI...
    Rhage sempre com respostas maravilhosas kkkk
    e o Z, cada sentimento que ele descobre no livro dele me deixa toda chorosa.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a citação do roupão... 'espirituoso' esse Rhage, hein? kkkkkkkkkk

    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!