Brindes para a Promo IAN

Meninas, Boa tarde!!

Estou aqui em casa preparando os brindes para a Promo IAN com todo o carinho do muuuuunnnndo para vocês!! Uns eu tô fazendo… outros eu comprei mesmo… rs!

Eu não podia imaginar que esta promo ia mexer tanto com a imaginação de todas vocês e que vocês ficariam tanto tempo lendo os livros… a procura de citações e que também ficariam tanto tempo nos computadores… fazendo os banners!!

Olha só o que já temos:

Marcadores do blog…

IMG00194-20110311-1403 copy

Esmalte SPFW 3D que combina com a capa de Amante Desperto… e brinquinhos de morcegos…

IMG00199-20110311-1456 copy

Caderninho com capa IAN…

IMG00200-20110311-1529 copy

Brinco de adaga… (eu que fiz…só achei esta adaga!!)

IMG00201-20110311-1532

Bloquinho de anotações de Maçã…

maça copy

E… esmalte vermelho para combinar com Amante Sombrio…

IMG00149-20110226-1232 copy

Ai… ai… se eu tiver outras ideias e fizer mais coisas… posto aqui para vocês!!

Lembrando…

  • A Universo dos Livros vai nos enviar marcadores para darmos para vocês também e um livro para a ganhadora da Promo!!
  • Todo mundo que participou vai ganhar brinde!! Vc já mandou seu endereço pra gente? asenvenenadas@hotmail.com

Bjs, Math Tonionni

13 comentários

  1. Math!!!!!!!!!!!!!!!

    Que marcador lindooooooooooo!!!! Estou de cara com os brindes! Vc é muito talentosa flor!

    Beijãooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os brindes!
    E o que é aquele bloquinho de maça??? Nunca teria coragem de usar é mega fofo!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah cada brinde um mais lindo que o outro será que eu posso ganhar um de cada?
    rs

    ResponderExcluir
  4. É tudo para mim, né?
    Quero um de cada....
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos!!! Amei os marcadores! Que fofo, que diferente! Que original! Que ENVENENADO!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho vocês muito criativas, de verdade. Adoro esse tipo de coisa e queria saber fazer banners, mas meu computador e meu cérebro não querem colaborar =/ Eu achei tudo fofo e lindo demais, mas não sei se o meu e-mail chegou =/
    Beijos! x

    ResponderExcluir
  7. Só coisas maravilhosas que a @MathTonionni faz!!! Parabéns...um mimo mais lindo q o outro!!! \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa! So coisas lindonas!! Eu queroo!

    ResponderExcluir
  9. Ai gente,eu queria muito participar mas não li o livro e nem tenho tempo para postar o banner.
    E não dá para postar qualquer coisa só para ganhar brinde hehehehehehhe
    Muitos beijos Math

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, também quero um de cada! rsrs

    Math, vc realmente tem mãos de fada!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gente, eu nao ganhei! Mas se pudesse escolher ia querer O marcador de paginas preto! É muuito Fofoo.
    Me ensina como faz?rsrs

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  12. Ownnnn, vou ficar feliz ganhando qualquer um deles, são todos lindos... aliás, não dá pra ganhar a Math de brinde, não??? Eu quero hehehehe...

    Bjs!
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!