5 de março de 2011

#6 Na Panelinha da Indie

Olá, gatas envenenadas!!!!

A panelinha hoje está mais que colorida! Estamos em ritmo de carnaval aqui! E pra quem gosta
de curtir a festa no melhor estilo, vamos começar a brincadeira!

Estou trazendo umas sugestões pra vocês se inspirarem para cair na folia super estilosas. Eu,
sinceramente, não curto carnaval, mas sou apaixonada por fantasias, caracterização... E então
me diverti móóóintooo bolando esses looks que vocês vão ver. Vi alguns vídeos de make up,
acessórios pra lá de interessantes...

Bem, meninas, divirtam-se!!!!

Look Black Swan – Gentem! Molinho de fazer! Com uma saia de filó e um body maneiro
que depois você apimenta com os acessórios. Notem que a polaina e a meia branca deram
um “tcham” no visu. Esse colar de asas negras tá tudoooo!

clip_image002

E se vocês se aventurarem a fazer o make dela AQUI (http://www.youtube.com/watch?v=kgbPAYdgSPo&feature=fvsr) tem um tutorial muito bacana!

Look Navy – Também muito fácil. Você só vai precisar comprar o cap se tiver uma blusinha listrada. A saia não precisa ser pregueada, não... Um short branco dá um efeito legal também.

clip_image002[7]

Look Futurista – Não sei como explicar... Engraçado, né? Saiu da minha cabeça loca loca loca (Shakira!). É um look meio Star Wars. Modernoso. Com um top prata, um shortinho com aplicações de tachas e alguns acessórios vc vira uma personagem loosho do futuro, pronta pra enfrentar o Dart Vader. Para incrementar o visu passe no corpo aqueles iluminadores para o rosto em tom de prata. E que a força esteja com vocês!

clip_image002[12]

Look Dancing Days – Ameeei de paixão esse look! Só não usaria a barriguinha de fora, mesmo se eu fosse a mais secca das Deborah não exporia minha figura na Medina assim. Um body ia pegar bem nessa fantasia. Mas é para inspirar, não para copiar. Então, sabe aquela calça que tem brilho molhado (esqueci o nomeeee! Aff) que tinha em tudo quanto era loja no inverno passado? Pois é. Use-a com um shorteenho todo trabalhado no paetê, tudo com muito brilho, muito “gramur”. Coloque as polainas e uma sandália, que não precisa ser tão alta (pra não cansar), e se joga na purpurina, gata! Você está pronta pra abrir as asas e soltar as feras!

clip_image004

Look Colombina – Muito fofys, amigaaas!!!! Mas essa fantasia é um pouquinho mais elaborada. A não ser que você tenha um vestido que possa ser cortado na frente... Você usa um maiô por baixo, aplica um boá de penas na barra, uma flor no cabelo e meias divertidas e vai encontrar seu pierrô! Não esqueça da maquiagem branca e da gotinha preta abaixo do olho!

clip_image006

E pra quem não gosta de fantasia mas quer causar no carnaval tenho outras dicas:

1- Faça uma maquiagem beem colorida e cheia de brilho! Fica leendo demais! Olha a que a Gláu, do STAR BONITA, fez:

clip_image008

Tem mais outras também... é só usar a criatividade!

             clip_image010clip_image012

             clip_image014clip_image016

2- Cílios postiço já são “musthave”... Coloridos e divertidos então, são looshooo!!! É a cara da ryqueza!

clip_image018

clip_image020

3- E para completar o visu os penteados, que além de deixar você mais Diva que nunca, vão dar uma trégua ao calor. E vale tudo! Fitas coloridas, flores, laços, folhas e penas. Escolha o que mais gosta!

                          clip_image022clip_image023clip_image025

Meninas, então é isso... Caprichem na criatividade! E mandem foto da produção (ou produções... Cá pra nós, conheço uma pessoa que vai trocar o esmalte todo dia nesse carnaval... Aff!) de vocês!

Beijooo,

Indie

9 comentários:

  1. Oi Indie!
    Ai que Make mais liiiinda!
    os Looks são tudo de bom também,Prefiro o Look Colombina...é demais!
    Se eu também curtisse Carnaval teria com certeza aderido as suas dicas Indie!
    Parabéns!
    Beijocas(Já adicionei o banner do blog de vocês no meu blog tá bem.Se vocês encontraram o meu banner e parceria já esta efetuada!)

    ResponderExcluir
  2. Amei o look Navy e o look Colombina! Lindos demais!

    As maquiagens e os cabelos então, perfeitos! Adorei!

    Agora é só cair na folia! ; D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. ok eu assisti o vídeo que ensina a fazer o make cisne negro ... e quem disse que eu tenho toda essa coordenação de me auto desenhar? ainda mais na região dos olhos hauhauhau

    O look Navy é demais ... tirando o cap dá até para usar no dia a dia ... *_*


    Ta arrasando Indie *_*

    ResponderExcluir
  4. O look a La Black Swan foi o meu preferido! E aquele acessório de asas... me lembram morcegos que me lebram vampiros e eu simplesmente amei!!!

    ResponderExcluir
  5. o primeiro vestido é o mais lindooooooo *-*
    amei o post

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o look de Black Swan...
    Perfeito!!!
    E a Columbina de preto.... Leeeeeeenda!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Look Black Swan um arraso! Amei!!
    Adorei a traça com as fitinhas também!

    ResponderExcluir
  8. Por causa do feriadão de Carnaval tô super atrasada nos comentários, mas vamos lá...

    Indie, como sempre, arrasando nos posts da #panelinha e embora eu não 'pule' nem curta carnaval, confesso que até fiquei com vontade de cair na folia de Odile (Black Swan)... um LUXO!!!

    Bjs!
    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  9. Nao curto carnaval. rs
    Mas essas coisas estao super fofas/lindas!

    Bjs

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados