Robsten caindo na folia???

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Pára tudo!!!!!

Meu primo Felipe, nosso correspondente para assuntos da Saga mundo afora, me mandou a seguinte notícia postada no site do Yahoo no dia 04/02/2011:

“Atores de 'Crepúsculo' vêm ao Brasil para carnaval”

“O carnaval no Rio de Janeiro atrairá vários convidados internacionais. De acordo com a coluna Página 3, do jornal carioca "O Dia" publicado nesta sexta-feira, 4, os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart são presença confirmada no camarote da cervejaria Brahma, que tem Luma de Oliveira como musa.”

Hein? Como?

Alguém leu KStew e RPattz no camarote da BOA ou foi impressão minha???

G-Zuis apaga a luz!!!! É muita alegria pra nação Twilight! Isso é que é presente: vamos ter uma premiere da premiere!!!

Quem me conhece sabe: eu AMO carnaval!! Mangueirense #modeon E todo ano vou assistir pelo menos um dos dias de desfile. E esse ano, gente, FATO, estarei lá com Kiki e Rob na Sapucaí, no Monobloco, no Simpatia, no Bafo da Onça, Suvaco do Cristo, Cacique de Ramos, Cachorro Cansado… e até na Banda de Ipanema se eles quiserem! Depois do momento pagodinho “Ioioioio” na Lapa, eu aposto que eles vão querer cair no samba.

crepusculinho-serie-princesas-3Olha o Rob fantasiado de Branca de Neve, totalmente #envenenado!!!!

A gente a adora as tirinhas do Robson Reis! ; ) 

Os trajes cariocas oficiais carnavalescos o casal já tem:

Pouca roupa!

Untitled-1

Vou chamar minhas companheiras de Robsten in Rio, @lininhaaraf e @rosipattz pra gente botar o bloco na rua junto com Robstenl!

Quem quiser, coloque sua fantasia e junte-se a nós no CrepusFolia!

Nesse carnaval eu quero brincar até “Amanhecer”!

HEHEHEHE…

Sambódromo aí vou eu de novo!!!!

DSC02740

Robsten Kisses!

PS: Valeu mais uma vez pela colaboração Felipe!!!

12 comentários

  1. Ah, que chik Fê! Quero passar o carnaval aí com você (com eles)! rsrsrs

    Eu também adoro essas tirinhas do Robson!

    #euqueroirproRio!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Será que é verdade???
    Sei lá... Eu ando meio que nem São Tomé, só acredito vendo...rs
    Mas vamos torcer, né?

    Se bem que eu acho que a imagem que o Brasil passa com o carnaval não tem nada a ver com o país, mas isso é outro assunto...


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, tomara que eles gostem do carnaval brasileiro xD

    Ah, o camarote é da Brahma e não da BOA. BOA é a Antártica =P

    teh

    ResponderExcluir
  4. Hauahahahauaa!!!! ;) Muito bom!!!! Quero ver até o que vai sair depois disso!!!

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem soltou essa noticia foi o jornal O Dia. Esse mesmo jornal soltou no final do ano passado a possivel gravação de Amanhecer no Rio, eles juravam de pé junto enquanto a Paris Filmes e cia negavam, e não é que eles passaram a informação certa? hihi então é melhor ficar de olho ... o unico problema é que o carnaval cai bem na possivel semana de finalização das filmagens de Amanhecer.

    O negocio é mesmo esperar ... e Fê se essa informação for verdade quero vc envenenados com eles hein?
    hauahuahauahau

    ResponderExcluir
  6. Torço muito muito muito pra que seja verdade
    E que eu consiga respirar o mesmo ar que Robsten novamente
    Levantando um assunto super velho: Kris é diva forever mas odiei esse biquíni

    ResponderExcluir
  7. É galera...
    Fiquei sabendo do babado na última quinta e to morrendo até agora!!!
    Segundo a fonte SEGURA, ELES estarão brilhando no CAMAROTE DA Nº1, juntinhos com o gatíssimo e gostosíssimo Justin Timberlake...
    Ai ai.. Só de pensar não consigo me concentrar em nada!!!

    ResponderExcluir
  8. Vi esse 'babado' no twitter e parece que a Shakira tbm foi confirmada no camarote da Brahma. Bom, acho difícil, mas não impossível, porém, eles não vão estar terminando de filmar Amanhecer nessa época? O.o Tô q nem a Lica, só acredito vendo, então, o jeito é aguardar...

    Bjs,
    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  9. Robsten no Brasil pra comemorar o carnaval??? =O Acho raro isso acontecer, mas quem sabe né?
    E outra, MelDeus o que o carnaval tem de tão bom??? Eu ainda não descobri.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Robsten sambando vai ser demais! Será que não vão arriscar sair em nenhuma escola???

    ResponderExcluir
  11. to suuuuuuuuuuuuuuuurtandoo
    imagina
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. OMG
    Bom, não vão vir pra perto de mim então meninas: agarrem eles (sim, eles, todos, qlqer um..) agarrem quem puderem por miiiiiiiim
    okasokskasokoksa
    ps: adoreeeeeeeei as tirinhas xD

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!