Resultado Promo da semana–Caderninho Scrap

Boa noite meninas,

Desculpem a demora do post… vida mais que enrolada com trabalho, casa, família, Damon, Vishous no meu pé, Stefan no meu pescoço… Affffffff!!!

Bem, agora que consegui deixar tudo e ‘todos’ de lado, estou aqui para mais um resultado da nossa Promo do Caderninho com capa de Scrapbook.

Vamos as concorrentes da semana:

  1. Glaucia
  2. Letícia Santos
  3. Laganowski
  4. Suse
  5. Bells
  6. Licavargas
  7. Elle Cristina
  8. Clara Guta
  9. Mari
  10. Nathy_bells
  11. Kaahculen_
  12. Marcia
  13. Alana
  14. Annie

É isso aí… vamos ao sorteio!!

E a vencedora da semana é a número… 5. Vejam:

Promo Caderinnhos18-2

Desta vez foi a Bells que ganhou!!

Parabéns!!

Aguardamos seu nome completo e endereço no e-mail envenenado oficial do blog:

asenvenenadas@hotmail.com

Não esqueça de escolher o seu caderninho, hein!!

Mais uma vez… obrigada meninas por comentar e amanhã tem Promo Relâmpago!! Fiquem atentas!! Esta será muuuuuuuuuuuuito rápida! Relâmpago mesmooooooooooooo! ha ha ha ha ha

Beijocas, Math Tonionni

14 comentários

  1. : ( Não dei sorte meesmo!!! Por um número?!? Nem acredito!!!

    Parabéns Bells, não escolhe a corujinha não vai! Ainda tenho esperanças! ; D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que tava concorrendo essa semana, quase não tive tempo de visitar os blogs amigos :)
    EBA, mais promo relâmpago õ/

    ResponderExcluir
  3. por favor, não escolha o verde! (yn)


    ahuhuahuahua

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bells!!!


    Continuo tentando né...

    ResponderExcluir
  5. E mais uma vez eu não levei ... mais parabens a Bells ...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Bells!!!

    Mas a regra não era q quem comentasse em TODOS os posts da semana é q participava do sorteio???

    Bjs,
    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
    PERAAAA AEEE....
    PARA TUDO!!!
    EU GANHEI!!!!!!!

    DEUS.... QUE MAXIMO!!!!!
    XD

    to taaao feliiiz!!!
    Obrigada meninas!
    beijooss

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de Falar...Quero o caderninho Rosa ^^

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Bells...

    E eu vou continuar participando, porque são tão fofos esses caderninhos q nunca é demais...rs


    Math
    Nas fotos eles já são lindos, mas ao vivo e a cores... Demais!!!!
    Você tem mãos de fada!!!!
    =*

    ResponderExcluir
  10. neem creio qe eu nao ganheei ¬¬' contiinuar tentando.. Parabeens Bells

    ResponderExcluir
  11. Ahhh esse povo sortudo!
    Rs...um dia eu TENHO que ganhar!! o/

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!