Quer uma tatuagem de verão?

Muuuuuita gente diz que tatuagem é um vício… quem fez a primeira certamente fará outras… bem, eu tenho um medo danado daquele barulhinho que a agulha faz na pele e mesmo depois de muuuitos incentivos envenenados das minhas amigas… ainda não reuni a coragem suficiente para tatuar nadinha no meu corpinho!!

Mas agora eu não vou precisar mais de agulhas!! ha ha ha ha ha ha

Olha só o que inventaram meninas!! Geralmente no verão, a gente vê uma cambada medrosa que nem eu… na praia fazendo tatuagem de henna… Pois agora há uma outra forma de deixar marcada a estação mais quente do ano. No embalo do verão no Hemisfério Norte, a marca Skin Italy lançou modelos de biquíni com um coração vazado na calcinha para deixar, digamos, uma marquinha fofa no bumbum. Será que a moda pega?

Olha só…

Biquini

Fica bonitinho meninas!!

Tattoo-Bikini_01A marca ainda produziu várias cores de biquínis, mas eu não encontrei nenhuma foto da parte de cima… por que não fizeram a tatuagem para o seio também?? Eu acho que ia ficar lindo!!

biquini_tatu1 

Bem… alguém já viu estes biquínis por aí??

Ainda na onda de biquínis para o verão… inventaram também o biquíni abridor de garrafa!!

Isso mesmo… ha ha ah ah ah ah ah ah a

Altamente machista isso… imagine seu namorido chegando em casa com um presente para você… aí quando você abre… fica toda derretida ao ver um lindo biquininho com uma fivela leeeeenda (como diria a Ingrid)… Mal sabe você que esta fivela tem uma utilidade bem prática para ele!!

Olha só…

628_bottlebetty190410

Parece uma daquelas invenções de cientista maluco, né não?! Aposto que foi um homem que inventou isso… Afffffff!!

biquiniabridorcerveja1

Bem… de todos estes biquínis aí… eu ainda fico com o biquíni de maçã da Fê… leeeeeennnndoooooooo!!!

Beijocas, Math Tonionni

11 comentários

  1. Eu sou a favor da gente fazer um biquini igual ao de coração mais com uma maça no lugar imagina que demais ... todo mundo envenenando na praia :P

    ResponderExcluir
  2. Essa do biquini é nova para mim...
    Se bem que eu já conhecia as tattos de sol, normalmente em lugares que fazem bronzeamento artificial eles tem essas coisas...
    Já o biquini abridor de garrafas, eu tenho que dizer que como amante de uma loira gelada, acho bem prático... Gostei da idéia... hhahahahahaha



    Ah, e Math...
    O barulho das agulhas realmente é o pior porque a dor é bem aceitável (eu digo a quem me pergunta das minhas tattos que eu sofro bem mais na depilação...rs)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esses biquínis são muito fofos, mas sinceramente não sou nem um pouco fã de sol, prefiro encarar as agulhas! Como disse meu tatuador quando fui fazer minha primeira tatoo "Dói menos que tirar a sobrancelha". E ele tinha razão!
    Não dói não Math, se doesse eu não tinha 5! rsrs
    As 2 últimas foram feitas antes de ontem, uma em homenagem a House of night e uma, bem, a minha do pulso é um símbolo do infinito com 2 borboletas e uma maçã, que eu fiz por causa do blog!!! ; D

    Ahh! Lica, eu quero ver suas tatoos!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A solução para os meus problemas! Tenho alergia a henna ¬¬

    Mas esse de abridor de garrafa é meio tenso, hein. :s

    ResponderExcluir
  5. auhsa' eeu fiiz uma tatoo de verãao ! kkk' Ameei essa ideeia maluca da calciinha de coraçao, essa da cerveeja ée meio maliciosa uhasuhas';)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaksakaoskoaskoaskasokas
    nossa, não consigo me imaginar com aquele biquíni
    asokasoksaokas coisa estranha xD
    e o abridor? nossa, super útil! E se eu não achar pra vender vou pegar qlqer um que tiver na gaveta da cozinha, costurar em um biquíni e deeeu #luxoo
    oaskosakoskaksa :P

    ResponderExcluir
  7. Nossa esses biquinis são... sem palavras...! Adorei a ideia da tatto... mas nao sei se usaria... Sabe aquelas coisas que tipo ficam liindas nos outros mas qndo vc usa ficam péssimas?!
    Acho que em mim seria mais ou menos assim a tatto, já a do abridor, ótima ideia mesmo.. e beem perva diga-se de passagem!!! ashuahsa

    ResponderExcluir
  8. Também acho que faltou a tatuagem para o seio!!
    Biquíni abridor de garrafa? auahauah
    affs '-'
    Eu nem gosto de sol, então comprar biquíni não é meu forte...

    ResponderExcluir
  9. Até acho bonitinho os biquinis, mas não usaria o de tatuagem... com certeza, eu não ia querer um coraçãozinho no bumbum, não kkkkkkkk
    Já o outro, usaria numa boa, afinal, nem dá pra perceber q é um abridor; parece mais uma fivela qualquer... só que, nem ferrando, eu ia ficar abrindo garrafa pra macho, fala sério!

    Bjs #envenenados,
    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tatoo natural!!! Que fofo!!! Onde tem para vender esses biquinis?

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!