Promo relâmpago!! Totalmente #perva…rs

Bem meninas…

Num dos nossos muitos encontros (eu e Fê) para elaboramos coisas legais, divertidas, bacanas e pervas para o blog… encontramos na internet imagens beeeeeemmmmm sugestivas de várias personagens de contos clássicos…

As imagens são do artista Jeffrey Scott Campbell, desenhista da Marvel que produziu diversos Pin-ups baseados em histórias de Contos de Fadas de altíssima qualidade!

Não precisa nem dizer que o publico alvo são os adultos não é? ha ha ha ha ha

Aliás, lá nos Estados Unidos as revistas em quadrinhos são feitas mais para adultos mesmo…

Confiram só:

Pin-Up da Bela Adormecida:A Bela Adormecida Pin-up

Pin-Up da Bela e a Fera:A bela e a fera Pin-up

Pin-Up da Alice no País das Maravilhas:Alice no pais das maravilhas Pin-up

Pin-Up da Alice no País das Maravilhas 2:Alice no País das Maravilhas Pin-up 2

Pin-Up da A Princesa e a Ervilha:A princesa e a ervilha Pin-up

Pin-Up da Branca de Neve:Branca de Neve Pin-up

Pin-Up da Rainha da Branca de Neve:Rainha da Branca de Neve Pin-up

Pin-Up da Cachinhos Dourados:Cachinhos Dourados Pin-up

Pin-Up da Chapeuzinho Vermelho:Chapeuzinho Vermelho Pin-up

Pin-Up da Bela e a Fera 2:
Chapeuzinho Vermelho Pin-up

Pin-Up da Cinderela:Cinderela Pin-up

Pin-Up do O Mágico de Oz:O Mágico de Oz Pin-Up

Pin-Up da Bruxa Má do Oeste do Mágico de Oz:
A Bruxa Má do Oeste do Mágico de Oz Pin-Up

Pin-Up da Pequena Sereia:A pequena Sereia Pin-Up 1

Pin-Up da Wendy do Peter Pan:Wendy do Peter Pan Pin-Up

Pin-Up da Sininho do Peter Pan:Cininho do Peter Pan Pin-Up 1

Pin-Up da Sininho do Peter Pan:
Cininho e o Capitão Gancho do Peter Pan Pin-Up

Pin-Up da Moranguinho:Pequena Senhorita Muffet Pin-Up

Lindas imagens né gentem… desde pequena me amarro em revistinhas em quadrinho e eu tenho um irmão que faz coleção delas, o Victor, que desenha tão bem quanto estes caras da Marvel!! Ele é um artista também… #babandoovo

Bem, então…

Vamos a nossa PROMO RELÂMPAGO…

Escolhemos uma das imagens… para brincar… como estamos falando bastante da Chapeuzinho Vermelho em vários posts no blog por causa do filme “A Garota da Capa Vermelha” tivemos uma ideia beeeeemmm ousada!!

Olha a imagem aí…

chapeuzinho-vermelho-pin-up-1

A proposta é:

“Chapeuzinho se desviou do caminho da casa da vovó…

Para onde ela está indo e o que ela está levando na cestinha??”

Mande um e-mail pra gente respondendo as perguntas de forma beeeeemmmm criativa e concorra a um caderninho com a capa de scrap com o tema Twilight!!

Como todo mundo estava interessado num caderninho Twilight… resolvi fazer um novinho em folha só para esta promo relâmpago!! O que acharam da ideia?? Assim que estiver pronto tiro uma foto e posto aqui no blog. (O que eu não faço por vocês?? ha ha ah ah ah ah)

Eu, a Fê e a Ingrid vamos escolher a resposta mais criativa e postaremos o resultado no domingo!! Isso mesmo a Promo só vai até sábado(5/2/2011), ás 23:59.

Se inspirem e enviem seus e-mails para: asenvenenadas@hotmail.com

A promo dos comentários da semana continua normalmente com o resultado do sorteio na quarta-feira que vem!!

Beijocas, Math Tonionni

15 comentários

  1. Hahaha Vou participar!!! Clarooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Vou com certeza manda a minah resposta ... só preciso escrever direitinho

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, mas nem vou mandar uma resposta, não tenho criatividade =/

    ResponderExcluir
  4. Lindas as personagens, sempre fui louca por essas histórias, e eu AMO A Bela e a Fera!!!

    Vamos ver se até sábado eu tenho uma inspiração!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha Meninas vcs vão me matar se eu participar? Tá certo q eu já ganhei um, mas esses caderninhos fofos nunca são demais, principalmente, o Twilight...
    Math, esse caderninho de scrap Twilight q vc fez, a capa é diferente ou igual ao meu? *xereta* Se for diferente, tô dentro... se for igual, tbm hahahaha

    Bjs, boa sorte a todas!!!
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofas!!!
    Adorei as imagens...

    Só um comentário... A pequena sereia de pequena não tem nada, hein? Adorei!!!!

    Eu quero muito um caderninho de Twilight, mas cade criatividade???? rs
    Mesmo assim, vou tentar... =)

    Beijos

    Lica
    Sobre Amores e Livros
    http://amoreselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Deus, esses meninas tiram o sono de mtos homens apaixonados por histórias em quadrinhos!!!
    Eu amei todas, principalmente a carinha da cachinhos dourados, ela tá ~e com cara de beem safadaaa!!!
    uashauhsa
    sem mais comentários pervas!!!
    Vou ver se coloco minha massa cinzenta pra funcionar, qro ganharr o caderninhoo!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Tbm ameei os desenhos, espero ter cratividade ate sabadoo . Mais Fê poq voc nao postou ainda a continuaçao da "Muito mais alto" no nyah ? eeu to qe nao me aguento de vontade de saber quem estava na porta, e voc tbm nao responde mais aos nossos comentarios la, oqe anda acontecendo amiga ? saudades dos post's . Depois posta la agente tah morrendo de curiosidade ! #eu qero um caderninho .

    ResponderExcluir
  9. Não tenho criatividade, mas vou tentar
    Achei super perva a da Chapeuzinho :)

    ResponderExcluir
  10. Eu estava aqui pensando.... E pensando...
    Eu não conheço a história de A Princesa e a Ervilha...
    o.O

    ResponderExcluir
  11. “Chapeuzinho se desviou do caminho da casa da vovó…
    Para onde ela está indo e o que ela está levando na cestinha??”

    Ela recebeu um telefonema de Alice e parcebeu que estava perdendo um super evento do livro e filme eclipse e resolveu tomar um novo caminho para ir ate o shopping ver o filme e receber autografo da stephenie meyer, pegou um atalho e subiu nas costas do lobo mau (jacob)e terminou nas costas do vampiro bonitao (edward) e concegui chegar a tempo, um pouco atrasada, para contar as novidade para a vovo., aproveitou e mostrou a livro autografado guardados em sua cesta.

    PS: NAO CONSEGUIR ENVIAR PELO MEU EMAIL, ENTAO ESTOU ENVIANDO AKI... ESPERO QUE NAO TENHA PROBLEMA E VCS LEVEM EM CONSIDERAÇAO JA QUE TO MUITO AFIM DE GANHAR.
    EMAIL: aryane_campideli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi eu sou uma tapada e perdi essa promo incrível.
    Favor me dar um chute na cara e fazer outra assim pra eu poder participar? :D
    Aaaadorei as pins, qeria ser igual a elas :x
    okaokas

    kiisses ;**

    ResponderExcluir
  13. olha... parabéns realmente pelas obras... me inspiraram à criação de um espetáculo teatral adulto! ;) Parabéns realmente!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!