Promo IAN bombando!!

Bom dia envenenadas,

Hoje começaremos a divulgação das citações que já recebemos dos livros pervos da série Irmandade da Adaga Negra… ai que delícia!!

A Editora Universo dos Livros confirmou o prêmio da nossa promo… o livro Amante Desperto!!

Temos recebido muitas citações e pra saber como participar é só clicar aqui!

Bem…

A primeira citação recebida foi a da Amanda Cristina…

Amanda Cristina

Ai…ai… Esse Wrath!!

Bem, ficou lindaaaaa… Quer conhecer a Amanda um pouco mais? Aproveite e visite seu blog: http://www.primeiro-livro.com/

Boa sorte Amanda!! Não esqueça de enviar seu endereço pra gente!! Já que todo mundo que participar, vai ganhar brinde!

Lembrete: temos recebido citações sem o número da página e sem o nome do livro… infelizmente não poderemos considerar estes e-mails, ok? Mande a citação com todos os complementos!! Leia o regulamento da Promo… clique aqui!

Amanhã… postarei mais uma.

Bjs, Math Tonionni

9 comentários

  1. Quero participar mais não tenho os livros...
    Buuuáaaa, buuuáaa,buuuáaa.

    ResponderExcluir
  2. Ain gente só falta o numero da página pra eu mandar a citaçao, acho que pego hj com minha amiga. O livro é dela... eu ainda nao tenho!!!
    =/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Amanda!

    Acabei de fazer a minha e já vou mandar meninas!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu mandei uma agora preciso encontrar outra foto para a citação que eu escolhi hihihi bem perva hauhauahau

    ResponderExcluir
  5. Já falei que amo IAN?! *-*
    Preciso mandar a minha citação, mas sempre esqueço de fazer...

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso terminar as minhas montagens...
    Eu ando adiando, daqui a pouco acaba o prazo...

    Ah, e como o livro é #hot, vai ter montagem com imagem #hot =x

    ResponderExcluir
  7. Quero participar mais não tenho os livros... +1

    Poxa, ninguém quis me doar uma citação #mimimi


    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!