Nova série de livros no Brasil… Midnight Breed


Novidades #envenenadas…

A nossa querida, linda, maravilhosaaaaa editora Universo dos Livros está trazendo para o nós leitores brasileiros mais uma séries de livros sobre vampiros altamente caliente!!

logo

Isso mesmo… a mesma Editora que trouxe os Irmãos sexys da Irmandade da Adaga Negra para o Brasil, nos presenteia ainda neste primeiro trimestre do ano com a série Midnight Breed. 

Eles prometem lançar os primeiros três livros da série aqui para nossa pura alegria!!

Para quem ainda não conhece a série e nem sua história… aí vai uma introdução!

Midnight Breed é uma série de livros escrita pela autora americana Lara Adrian.



Parte humana, parte de outro mundo, a Breed (raça) viveu entre os humanos por milhares de anos. 

Os guerreiros da Ordem mantem uma frágil paz entre os vampiros e os humanos. 

Mas agora, uma guerra sangrenta entre a raça está prestes a começar.  Vampiros estão virando Rogues em números alarmantes, se alimentando sem discrição, matando humanos nas ruas.  

Cabe a Ordem parar essa ameaça de propagação da dominação Rogue – e fazendo isto, cada um dos guerreiros será forçado a confrontar demônios internos, segredos sombrios, medos profundos.  

Alguns conhecerão triunfo, alguns perda, mas cada guerreiro pode contar com uma coisa: Amor, quando o encontra, muitas vezes virá no pior momento possível, com a mulher menos provável… e isto colocará cada um desses poderosos machos vampiros de joelhos.

Se você não quiser saber mais nada específico sobre a série é melhor parar por aqui e explorar o nosso blog que está cheio de posts legais, mas se quiser saber mais sobre a série com SPOILERS, ENTÃO LEIA POR SUA CONTA E RISCO!! he he he


Faixa Spoiler


A série é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito parecida com IAN (Irmandade da Adaga Negra), é impossível não notar as semelhanças (que são muuuuuuuitas!! Já disse isso?).

Cada livro conta a história de um guerreiro e sua mate (sua cara metade), eles fazem parte de uma Ordem que luta contra os vampiros que se perderam para a Bloodlust. 

Os guerreiros da Ordem e suas mulheres vivem todos juntos em um mesmo local e são realmente uma família (mais uma semelhança!).

Mesmo com semelhanças, há algumas diferenças gritantes nas histórias pois os fundamentos dos livros são diferentes.

Enquanto IAN é extremamente espiritual, com a Virgem Escriba mantendo a ordem das coisas… MB é o oposto.  

A história é lógica e racional e os vampiros na verdade são descendentes de aliens que caíram na Terra (isso mesmo! ha ha ah ah ah).

Suas peles tem alergia ao sol, e a nutrição necessária para a sobrevivência destes E.T.s calientes, altamente sexys e gostosos é o sangue humano. 

Detalhe: só existem vampiros, não vampiras. E eles se reproduzem com mulheres humanas especiais, as Breedmates, que possuem um DNA único permitindo a reprodução com os vampiros, mas elas não deixam de ser humanas. Elas muitas vezes pode ter algum poder especial como ler mentes, ter a visão aguçada, toque da cura, mas são mortais a não ser que se acasalem, porque vampiro não casa… acasala… entendeu? rs 

Através de um laço sanguíneo, o blood bond,  as mulheres consistentemente bebem sangue do seu parceiro e isso lhes dá mais tempo de vida ao lado dele.

Quem inventou esta história mirabolante é a Lara Adrian…


Pelo que eu descobri pesquisando por aí… a série já tem 10 livros lançados nos EUA (mais uma semelhança com IAN) e a autora ainda não terminou de escrever sobre a série, isso quer dizer que mais livros serão lançados!!
 

Estas são algumas das capas dos livros:

.......

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa do primeiro livro da série chamado aqui no Brasil de “O Beijo da Meia-Noite”.


Ficou beeeeemmmm diferente das capa americana, mas eu gostei. Está mais interessante e mostrando que é envenenado desde o começo com este casal sexy se pegando!!

Gostei da lua e do céu, da capa noturna em si já que todos os títulos tem Meia-noite, eu acho que combina! Eu achei que ficou muito bonita!  

Descrição:
Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obscuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar.
Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…

Deu para entender, né? 
O primeiro livro conta a história do líder da Raça… (outra semelhança com IAN)

A Universo dos Livros postou o primeiro capítulo do livro “Beijo da Meia-Noite” ou “Kiss of Midnight”, o primeiro livro da série Midnight Breed escrita pela Lara Adrian.

Clique aqui para ler.

Ai…ai…ai… mais uma série para mexer com a nossa libido, meninas!! 

Não vejo a hora do lançamento para comprar e ler!!

Bjs, Math Tonionni

14 comentários

  1. Ah!!! Eu já tinha visto esse livro no blog da Lica, estou louca para ler!
    Não li a parte que contem Spoiler!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Universo dos livros está me deixando cada vez mais perva e venenosa com esses livro hauahauhauahua

    ResponderExcluir
  3. Midnight Breed já está nos meus desejados!
    Adorei a sinopse e é claro que vou ler sem dúvidas!
    Universo do Livros só com os lançamentos fodas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estava louca por esse lançamento! Série MARAVILHOSA!!! Entre IAN e MB eu não sei qual escolher! E esse primeiro livro é lindooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a capa nacional muito, muito linda!
    Gostei mais dela do que das americanas...
    Se bem que a 5ª e a 8ª estão legais...rs

    Enfim, desde que a Gabi comentou desses livros no twitter estou esperando-os. E tipo, super parecido com IAN? Fiquei preocupada agora!
    Quer dizer... Corro o risco de gostar ou de não gostar e ficar só fazendo comparações... #medo!!!

    ResponderExcluir
  6. AMEEEI *-*
    Concerteza vou ler, ja tinha ouvido falar,
    nossa que capa linda, amei
    bjo meninas

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, meninas, vcs estao corrompendo minha inocência uahsuahsuahsuahsa...!
    Só livros, histórias e fotos pervas!!! uashauhsa
    xD
    e agora mais essa série...
    (Drogaa, um monte de livros pra leer, nem sei por onde começo)

    Nem preciso dizer que Ameii a capa....mto leenda!

    (L)

    ResponderExcluir
  8. vou la leer o primeeiro capitulo .
    ;)
    AIN QE BOOM !

    ResponderExcluir
  9. A série já tem 8 livros e a autora ainda não concluiu a série????? Que animador, vou a falência, com certeza...

    A capa é linda, mas só eu tô achando q já tem séries vampirescas demais? =/

    Bjs,
    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  10. Esta capa do livro Brasileiro é Ultra, Power Sexy e combina com a envenenada mesmo. Se a capa começa assim, ficamos a imaginar tudo que estará contido no livro.Esta narrativa deve nos surpreender.
    Amei
    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Epaaa...
    mais livros para uma listinha básica!! *__*
    é sempre bom ter tantas opções!! =)

    ResponderExcluir
  12. Uaaaau qe 'resenhão' :D
    Adooooooooooro!
    'são descendentes de aliens que caíram na Terra' whaaaaaats? Oo
    e outra..
    'só existem vampiros, não vampiras. E eles se reproduzem com mulheres humanas especiais'..ai ai ai ui ui ui, tomara qe algum me procuure :s
    oaskoaskoaskas õ/

    ResponderExcluir
  13. ganhei o primeiro livro em uma viagem que fiz para São paulo e achei maravilhoso gostaria de comprar os outros tres pois sei que já foram lançados moro em Fortaleza Ceará mas não sei onde encontro já procurei mas nada.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!